50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 19
Guerra contra o fogão.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, gente eu tentei colocar uma foto e tal do biquíni mas não foi então usem a imaginação e beijos boa leitura e comenta lá ta ? ATENÇÃO AQUI GENTE , eu estava pensando em acelerar um pouco a história , tipos alguns anos pois e queria a opinião de vocês pra saber se fica bacana e teria um negócio aí envolvendo a Gaby e a amy morando juntas . aprovado ou segue assim mesmo ? Esse cap está grande ne ? *-* e eu queria colocar mais coisas só que a bateria do celular está fraca :/ beijos fuiii .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/19

Depois das revelações inesperadas na cozinha minha mãe , ainda é estranho pensar assim , bom ... Minha mãe decidiu que toda a família ia passar o final de semana em uma residência que eles tinham em um lugar longe da cidade, acho que essa foi a única maneira de fazer com que o marido desviasse os pensamentos. Uma das primeiras coisas que me chamou atenção quando chegamos lá é que o lugar além de enorme tem mato pra tudo que é lado e eu simplesmente amei isso a mas não amei tanto saber que querendo ou não Ronan vai estar lá , Ana usou como desculpa o aniversário daquela coisa para fazer com que todos se isolassem da cidade pois como ele simplesmente foi ofuscado por mim todos esqueceram da tal festa que teria quando Grace e Carik chegassem de viagem .

Estou me trocando pois parace que vamos todos nadar mas onde eu não sei já que não vi piscina alguma aqui e nem se ouve barulho de água pelas matas. Ava me deixou alguns biquínis já que eu não tenho nenhum .

Entro no banheiro e tento colocar mais um , o único problema é que não importa quantos eu prove a parte de cima do biquíni vai sempre mostrar meus seios mais do que deve , maldita hora pra ter seios fartos .

–Merda , vou de roupa mesmo .
Reclamo tentado colocar ele no lugar em frente ao espelho , me viro para a porta e dou de cara com Ronan me secando .

Ele chega mais perto e eu mais longe , pego a toalha e me cubro .

–Tio Chris sabe que você pretende sair daqui assim ?

–Não é da sua conta, saia .

–Claro que é da minha conta, seus seios estão quase pulando pra fora desse pedaço de pano.

–Se está incomodado é só não olhar.
Ele passa a língua entre os lábios.

–Coloque uma blusa bem grande por cima disso.

–Você perdeu a noção ? Saia do banheiro .
Isso todo já estava passando dos limite, vou acabar voando no pescoço dele.

Saio se perto dele bem a tempo da Ava chegar com mais peças na mão , ele sai do quarto irritado .

–Oque ele estava fazendo aqui ?

–Veio falar que se não descermos logo vamos ficar pra trás .

–Ele veio falar só isso ?

Mudo de assunto rapidamente e ela se deixa levar .

–Não serve Ava .
Falo pela milésima vez tentando convence-la que não importa quantos biquínis ela me dê vão continuar não entrando nos meus seios .

–Isso que da ter dois melões no lugar de seios .

–Não venha colocar a culpa em mim se você despeitada meu bem .

–Ta, talvez meus seios sejam pequenos mas pelo menos eu tenho bunda. ela me estende outro .

–E quem disse que eu não tenho ?.
Olho pra minha e comparo com a dela.

–Vá a merda Amy ,pega esse cortininha e se não der você vai nua .

Entro novamente no banheiro e dessa vez me certifico de tranca-lo, meios seios no biquíni da Ava até parece uma Kim da vida mas nem são tão grandes.

O lugar é um paraíso,as únicas pessoas que não estão desfrutando da beleza que é essa cachoeira são Grace e Carik que ficaram pois tinham programado algo diferente .

–Vamos lá Amy .
Grita Ted me encorajando a pular na água, o problema não é a água e sim ter que nadar, eu estou no raso e ele quer que eu pule de cima de uma pedra que nem ele e o resto da família toda. Esse povo é doido .

–Deixo a diversão pra vocês .
Devia ter ficado com a Grace .

Me desespero quando sinto algo me puxar e me levar pra onde não é nada raso. Tento me soltar mas mal sei controlar meu corpo fora da água Imagina nela .Sou levantada e segurada pela cintura começa a sair água até do meu ouvido .

–Ei calma foi só uma brincadeira.
Ronan fala enquanto eu tento respirar mas está difícil .

–SAI DE PERTO DELA RONAN.
Escuto oque mais parece um rugido e me sinto sendo passada de mão em mão até chegar na areia , eu já estava bem mas meu nariz doía muito pela água que entrou e saiu rapidamente .

–Era uma brincadeira tio, ela que é muito fresca.

Sinto alguém pressionando meu peito e tive a certeza que se não morresse pela água ia ser culpa desse salva vidas de meia tigela .
Virei meu corpo ficando de bruços para o espancador e me arrastei para bem longe.

–Estão tentando me matar ?
Falo buscando ar, oque é um pouco difícil já que se formou uma roda de gente. Essa família está determinada a me matar .

–Você está bem Amy ?
O descarado do Ronan tenta se aproximar mas uma barreira de músculos o impede .

–Ninguem aproxime da minha filha você quase a matou .
O espancador diz para o afogador .

–Você quase matou sua filha, não se " salva " a vida de uma pessoa socando ela .
Digo e pego o vestido para me cobrir .

–Chega de água por hoje, vamos volta .
Ana informa e todos concordam .

Por incrível que parece não acordei por conta de pesadelos e sim por um barulho. Quem é que anda perambulando pela casa as 2 da manhã?.

Levanto para conferir e no meio do caminho penso em voltar, vai que é o a Ana e o Christian se agarrando novamente ou pior Grace e ... Escuto o barulho novamente seguido de um grito de dor,sigo o barulho e logo estou na cozinha e vejo Ronan com uma panela na frente do corpo se protegendo do fogão .

–Merda de óleo.
Ele esbraveja quando gotas de óleo pulam no braço onde ele segurava uma espátula .

–Ronan !

Ele se vira e outra gota de óleo pula só que agora no seu pescoço.

–Caralho.- diz , corre até a torneira e começa a molhar onde caiu óleo.

–Além de tentar me matar agora está tentando se matar ?
Falo rindo pra provoca-lo e funciona, o olhar que ele me da é mortal.

–Estava com fome e vim fazer algo pra comer. Diz voltando para o fogão e apagando o fogo.

–Se tivesse jantando não precisaria ter uma guerra com o coitado do fogão, afinal por que não veio comer depois que meu pai te arrastou da sala quando chegamos?

–Por que não quis.

Não acredito,ele está sendo grosso comigo desde que chegamos aqui, em vez que estar se sentindo culpado pelo que aconteceu na cachoeira está latindo pra mim, eu sei que fiz um drama depois daquilo mas oque importa é que ele nem me pediu desculpa depois.

–Ok.
Digo e quando tento voltar para o quarto ele me puxa pelo braço para me impedir .

–Amy, sinto muito por hoje cedo.
Ele fala extremamente perto,parece realmente arrependido.

–Tudo bem!
Tento me afastar mas ele me mantém no lugar e me aproxima mais do seu corpo.

–Tio Christian. -ele beija meu pescoço e quase desmancho nos braços dele.
–Me proibiu de te...

–Proibiu oque?
Pergunto ao perceber que ele se perdeu de mais beijando meu pescoço e esqueceu de falar. Deixo meu pescoço cair para o lado mas ele desvia seus beijos e poucas lambidas para meu maxilar.

–Isso não devia estar acontecendo .

–Então me largue.

–Pode sair se quiser.
Ronan aperta mais contra o seu corpo , se é que isso é possível pois já estavamos praticamente nos tornando um só , sinto algo duro e acredito ser seu membro.

–Você está linda vestindo quase nada meu anjo. Fala de um modo carinhoso e tenta tocar meu rosto mas sou mais rápida e me afasto na mesma hora que ele fala anjo, respiramos um pouco fora do ritmo normal e me arrependo de ter sentido prazer quando ele me beijou e me tocou e como me arrependo por ter deixado ele me tocar, ele não podia me tocar.

Vou para o lugar que não deveria ter saído, tranco a porta e tomo um banho bem demorado, trate de esfregar bastante onde ele beijou ou tocou. Não quero que ninguém me traga as sensações que aquele mostro me trouxe, seria como se concordasse e aprovasse oque ele fez. Eu não quero.

O clima entre Ronan, eu e o meu pai estava estranho, eu estava odiando o Cristian por estar meio que me monitorando desde que aquele final de semana ridículo se passou e odiando o Ronan por me tratar como se fosse uma estranha desde que me viu pelos corredores da escola eu também estava evitando ele mas mesmo assim me sentia mal por não ser notada. Ava também estuda lá mas me deixa confusa essa atitude do Ronan. sim eu já estou estudando e está tudo uma grande merda na minha cabeça mas não é por conta dos estudos e sim das pessoas que dificultam tudo. O Grey já está pra me por um chip, eu estava até gostando de ser "paparicada" até que isso passou de algo saudável à total falta de respeito pela minha privacidade .

–Tente entender que isso é novo pra ele filha.
Ana fala enquanto faz carinho no meu cabelo, depois que ela percebe meu ponto fraco por carinho está usando ele pra livrar a barra do paranóico grey .

–O Ted não anda por aí com um homem que mais parece um lutador de MMA a tira colo, não estou reclamando por ele achar que está levando pela minha segurança até porque sabemos que o motivo é outro .

–Quem sabe você consiga fazer com que o Robert não ande mais com você pelo menos dentro da escola.

–Robert ?
Mas quem diabos é Robert ?

–É o nome do segurança.
Ela Explica.

–Qual o motivo ?
Pergunto, tiro minha cabeça do seu colo me sentando de frente pra ela

Depois do final de semana naquele lugar lindo ficamos mais próximas e sempre que sentimos vontade de conversar ou ficar olhando para o teto fazemos isso na biblioteca. Sim, tem uma biblioteca dentro da casa e ela é grande.

–É melhor vocês dois terem essa conversa.
Ela me da um sorriso doce e resolvo usar as armas que eu tenho.

–Por favor mãe .
Junto minhas mãos .

–Amy...
Não deixo que ela continue e beijo seu rosto diversas vezes enquanto imploro que me conte.

–Por favor mãe, por favooor por favooor por favor.

–Não não e não .
Ela me da um beijo na testa e nas duas bochechas .

–E não ache que me enchendo de beijos me fará falar, sou ótima sob tortura.

–O Ronan também está estranho, tem alguma coisa a ver com esse tal de Robert ?

–Não posso afirmar e nem negar e chega de perguntas, já está quase na hora do jantar, vamos. Estou tão ansiosa pela chegada da dona Carla , converse com Christian depois de jantar.

A vejo assir e pelo o celular, vou falar com a única pessoa que pode me dar uma solução nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Me diz quanto comentando okay ? Beijos .