50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 18
Desculpa Mãe .


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente , tive minhas crises aqui e espero que elas não voltem tão cedo , espero que gostem do capítulo e comentem okay ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/18

– Vou dar mais privacidade pra vocês .

Ted se pronúncia depois de um tempo .

Me aproximo dele e ele logo se afasta , me senti tão rejeitada eu sei que não devia me sentir assim mas não consigo, acho melhor me acostumar com isso por que se o filho está assim Imagina o pai.

–Ted , eu queria conversar com você .
Tento manter a voz calma mas ela falha e fica chorosa quando ele gira a maçaneta .

–Agora não .
Diz e sai .
É óbvio que eu não vou ficar me lamentando até acharem esse cara , saio do escritório deixando Grace e Ana mais " calmas " e vou para o quarto . penso e penso , durmo e penso mais , algumas vezes vem alguém bater na porta pra me oferecer algo mas não sinto fome , o senhor grey deve estar cuspindo fogo pela minha recusa de comida , eu digo que preciso de um tempo , tiro meu celular do bolso e vejo que já são 20:00 com todas as cortinas fechadas tampando a luz do sol não achei que há tinha escurecido .

Penso em ligar para o orfanato e conversa com a Gaby mas logo mudo de ideia e disco o número da Ava , talvez as bobagens que ela costuma falar me anime.

Depois de chamar algumas vezes ela atende .

– Fala priminha.
Ela diz gritando .
Definitivamente eu fiz a ligação certa .

– Ainda não sou surda Ava , mas se continuar gritando assim talvez eu fique .

– Hahaha , estou morrendo de rir aqui .

– Eu não teria tanta sorte .

– Boba , Olha eu tentei ir aí hoje mas meus pais meio que piraram dizendo que não era um bom momento .

Merda , será que já espalharam ?

– Aconteceu alguma coisa Amy ?

– Não quero falar sobre isso agora .
Suspiro e levo o celular para a outra orelha.

– Então foi com você ?

– Você ouviu oque eu falei Ava ?

– Ta ta , sabe quem está aqui ?

– Você ?

– Não , além de mim ...

– Seu pai ?
Reviro os olhos sem paciência .

– Além de mim , do meu pai e da minha mãe amyzinha .

– Amyzinha?

– Não vai adivinhar ?

– Não .

– então ta ...
Ela fica alguns segundos sem falar e escuto quando grita pra alguém que eu estou no telefone .

– Queria falar comigo Phoebe ?
Desgraçada , péssima ideia Ava .

Desligo o celular na cara dele , só oque me faltava , eu aqui com problemas reais pra resolver e esse idiota vem com " Phoebe " pra lá "Phoebe" pra cá . coloco o celular de baixo do traviseiro e acabo dormindo .

" - Isso meu anjo , assim , deixa que eu te ajudo .
Ele fala enquanto tenta tirar minha roupa .
Eu corro e ele me pega , como de costume, eu o chuto . "

acordo quando precebo que estou chutando o ar na cama . pelomenos o pesadelo não se estendeu . viro e encontro o poderoso chefão sentado no mesmo local que esteve de manhã .

Merda , se eu morrer de infarto a culpa é toda dele .

–Senhor Grey .
Falo com amargura pois ainda não engoli seu descontrole .

–Levante-se para comer .
Ele manda ainda ne encarando , só pela sua aparência sei que é melhor não contrariar mas meu lado que não admite ser mandada fala mais alto.

–Não tenho fome .

–E eu não tenho paciência pra menina birrenta que fica trancada no quarto o dia inteiro .
OQUE ??? BIRRENTA ??? EU ???

–Talvez eu controlasse minha "birra" se você controlasse sua fúria fora de hora .
Sim , eu coloco minha cabeça a prêmio .

–Já mandei levantar .
Ele fala com tanta calma e claro pra tentar me assustar , funcionou muito .

Eu me levanto mas não pense que é por medo , só quero sair logo de perto dele , saio do quarto rumo a cozinha , escuto seus passos atrás de mim .

–Eu sei que a casa é sua e o senhor tem direito de entrar onde quer mas é bem estranho acordar com alguém me observando

–A casa também é sua assim como do Ted .

Chegamos na cozinha e ele coloca nossas comidas pra esquentar no microondas , é claro que ele não estava aqui o dia todo se estivesse não teria permitido minha recusa por comida .

–Estava fora ?

–Ainda é muito novo , as vezes penso que você não passa de uma imaginação minha e tenho que te olhar por algum tempo pra ter certeza que é real .

Isso me desarma por completo , ainda de costas para mim ele continua falando mas não responde minha pergunta .

–Ana se sente feliz por termos você porém completamente sem chão por não ter te protegido disso tudo .
Ele se vira com os dois pratos, da a volta na ilha que fica no meio da cozinha , senta ao meu lado e me encara .

–Não Imagina o quanto é doloroso pra mim não ter te defendido disso , não era pra se quer você ter passado por isso .

–Por que o Jack fez isso ? .
Ele estava se abrindo bastante e eu tenho que me aproveitar desse raro momento .

–Éramos do mesmo orfanato , fui adotado e ele ficou lá e o desgraçado pretendia fazer com você exatamente oque fizeram comigo .

–Tiraram você da sua mãe ?
Pergunto confusa , ele com certeza não queria falar isso em vocês alta só pela cara que vez com a minha pergunta .

–Minha mãe ... Não fui tirado dela , ela escolheu me deixar .

–Talvez se ela não tivesse o deixado o senhor não teria nem conhecido a Ana .

–Ana não .-ele me corrige .-Não sabe o bem que faz cada vez que a chama de mãe e não me chame mais de senhor grey .

–Desculpa , fico sem jeito .

Ana aparece na cozinha vestindo uma camisola e com cara de choro , merda eu devia ter saído daquele quarto .

–Resolveram aparecer os dois ?

–Desculpa mãe .
–Desculpa Baby .

Falamos juntos e ela parece querer chorar mais uma vez .

Christian , o meu pai , devo me acostumar agora , a puxa para seu colo e beija o topo da sua cabeça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ??? Então comenta o quanto e recomenda para que as pessoas gostem também e da favorito porque se você comentou e recomendou não custa nada favoritar ne ? Kkkkkkkkk BEIJOSSS .