50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 20
Desejam que volte?


Notas iniciais do capítulo

Fantasmas aparecem, as vezes.
Boo hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/20

✨ Olá, que saudade!!!✨

eu sei que faz bastante tempo (9 anos para ser mais exata), mas se houver alguém aí que deseje reler a mesma história de um ponto de vista mais maduro e coeso saiba que eu estou aqui e com planos de reescrevê-la. Eu publicarei ela aqui, atualizando os capítulos e adicionando novos, caso haja alguma alma viva aí que tenha interesse de saber como eu escreveria “50 tons do destino” na vida adulta eu peço que se manifeste e me diga que sobreviveu com a mesma conta do Nyah Fanfiction. (é amigas, já tenho meus 24 anos e o meu primeiro cabelo branco já surgiu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga se deseja reler, caso contrário manterei apenas para mim a atualização, obrigada por me apoiar é muito obrigada por ter tido paciência comigo e ter acompanhado a minha viagem literária. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.