50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 17
Eu não sabia.


Notas iniciais do capítulo

Hey hey flores , mais uuuum e esse está meio tenso kkkkkkkkk, aproveitem beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/17

Um dia me acostumarei com esse luxo todo , são tantas gavetas , portas , quadros e outros que me deixa intimidada .

A primeira coisa que noto quando chego para o café é que ninguém está na mesa , a única coisa a se fazer é sentar e esperar .

Oque não demora muito pois não se passa nem um minuto e todos chegam , com eles também vem o Dr.Flynn e pela cara dele eu já até sei oque está fazendo aqui , veio me persuadir para contar .

– Olá Amy .

– Dr.Flynn , como vai? .

– Pelo que eu vejo não melhor que você já que não tem frequentado as seções .

Jogo baixo Dr .

Levanto e lhe estendo a mão , não vejo nada de engraçado no meu gesto mas ele parece se divertir muito com isso . Ana me abraça e beija minha cabeça me desejando um bom dia , seria capaz de me acostumar com isso fácil , sabe aqueles gatinhos que quando você apenas encosta a mão na cabeça deles ficam esfregando a cabeça na sua mão em busca de carinho ? Eu sou um desses .

– Liguei pra minha mãe ontem e contei tudo pra ela com calma , por ela já estaria em um avião mas Bob tem que resolver algumas coisas antes de vim então só chegam terça-feira .

todos sentamos , eu tento ao máximo não fazer com que a conversa chegue a mim mas Ted não me ajuda nisso .

–Por que você tem seções com o Dr.Flynn Amy ? .

–Bom ,eu ... Eu tive um começo de vida difícil , muitas pessoas não sabem lidar com isso e Grace quis ter certeza de que eu não teria problemas com essa mudança toda .

–E como foi ? .
Eu sabia exatamente sobre oque ele estava perguntando mas é óbvio que não ia falar .

–Como foi oque ?

–Sua vida , as seções e o resto .

–Acho que isso só deve ser de interesse meu e do Dr.Flynn .

– Também é do meu total interesse .
Ótimo , do todo poderoso vai ser mais difícil de esconder .

–Simples, basta ir em um lar de adoção e perguntar a qualquer criança sem nada na vida como tem sido essa experiência porque eu não vou contar nada .

Ted me olha com os olhos arregalados e nesse exato momento sei que falei besteira .Grande merda .

–Não perguntei nada ainda mas pode ter certeza que quando isso acontecer você vai responder .

–Não dessa forma Christian .
Ana pede e ele engole o café a contra gosto .
Sorriu internamente , bom saber que alguém é capaz de lhe dar ordens .

–Também tenho muitas perguntas para fazer .

Ele busca apoio no Dr.Flynn que não o ajuda , pelomenos uma dentro não é Flynn ?

–Isso ajudaria muita Christian , na verdade seria perfeito se tivessem uma conversa sobre o passado , eu posso estar presente para esclarecer algumas coisas .

Acabou que todos concordaram , bom quase todos já que eu não estava nem um pouco contente com essa história , acontece que a maioria venceu .

–Isso não devia ser agora , eu não posso contar agora doutor .

Estamos a caminho do escritório e tento fazer com que o Dr. Flynn os conversa do contrário.

–Não se preocupe , Grace está a caminho , achei que se sentiria mais segura com ele presente .

–Eu me sentiria mais segura não tendo que contar de uma hora pra outra ,eu tinha que estar preparada , conversar com eles separadamente e ...

Como eu estava de cabeça baixa e caminhando atrás dele e sussurrando para que ninguém escute quando ele para bruscamente me faz bater em suas costas .

–Desculpe , entre .

Ele me da passagem para entrar em um cômodo totalmente luxuoso .

*****

Depois que Grace chegou eu fiquei mais tensa ainda , ela vai me odiar por não ter falado antes , me odeio por tido medo de contar antes e ter pavor de contar agora .

Eles me contam coisas da qual eu já sabia e algumas novas .

–Porque ele Jack tinha tanto ódio de você ?

Grace não deixa que o filho me responda e responde por ele .

–Ele não teve a mesma sorte que o Christian de ser adotado , você sabe que a vida pode ser muito cruel e a dele foi , se eu pudesse adotaria todas as crianças do mundo mas seria impossível , eu tento ajudar o máximo possível .

Fico um pouco em silêncio para digerir essa história toda mas o silêncio logo é rompido pela Grace e oque ela fala me deixa ainda mais desarmada .

–Ele com certeza não teve com quem dividir seus problemas , medos e pensamentos , queremos que você se sinta bem para receber nosso amor Amy .

–Eu agradeço por se preocuparem comigo ...
Merda , lá vai , suspiro e conto .

–Eu definitivamente não lembro de nada sobre esse homem e a tal Leila , na verdade seria impossível lembrar já que era bem nova , só tenho alguns flash's de lembranças da minha infância dentre os diversos orfanatos que eu já passei , mas eu não consigo esquecer de um episódio que se passou a muito tempo e pra resumir a história um homem que frequentava o orfanato e me presenteava em todas suas visitas não era a pessoa que todos achavam ser .Eu achava que ele ia me tirar de lá e me dar um quarto rosa afinal é isso que toda criança quer , brinquedos , quarto e amor . Ele me levou para um lugar , não sei se um quarto mas isso é o de menos , ele me ... Me fazia com que o tocasse de forma íntima e me tocava .

E como se eu estivesse em um dos meus pesadelos sinto a mesma necessidade de correr para bem longe agora .

–Eu não sabia oque aquilo era , fazia porque ele me mandava , me dizia que ia me dar mais brinquedos . Eu não sabia que isso era errado .

A essa altura já não consigo olhar no rosto de nenhum deles , apenas uma lágrima cai do meu rosto e não prêmio que as outras venham . Tento que todas as formas engolir a vergonha e a dor que sinto tendo que contar isso e só escuto algumas coisas que o Christian esbraveja .

– VOCÊ DEVIA TER ME CONTADO FLYNN , QUE PORRA DE AMIGO VOCÊ É ? SE FOSSE COM UM DOS SEUS FILHOS ?

–Não cabia a mim contar Christian , se acalme por favor , você está complicando as coisas .

– Viu só ?
Falo para o Dr.Flynn , essa situação já foi longe de mais .

– É exatamente por isso que não queria falar nada , não me sinto bem falando sobre isso , ninguém se sente bem por eu ter falado e não lembro nem mesmo o nome dele sabe quais as possibilidades de alguém achar ele ? Quase nenhuma .

– VOU CAÇAR ELE NEM QUE SEJA NO INFERNO .

olho de relance para o cômodo e vejo que Ana e Grace estão perdidas em seus próprios pensamentos , como se estivessem quebradas e Ted não parece acreditar no que eu falei .

– E oque vai acontecer depois ? Ele vai ser acusado e novamente el...

–CHEGA ! se esse maldito não for para a cadeia quem vai sou eu por homicídio , EU VOU .

–Sua filha precisa de você agora Christian .

–Não preciso de nada , mentira , preciso apenas que esqueçam isso , não contém comigo pra achar ele .

Christian me pega pelo braço com muita força fazendo com que eu fico com mais medo .

– VOCÊ ESTA ENCOBRINDO ESSE PEDÓFILO ?

– está me machucando .
Agora sim as lágrimas caem .

Ele alivia um pouco o aperto e vejo que também está chorando .

– Vai me castigar senhor grey ? .
Isso com certeza o atingiu em cheio pois ele solta o meu braço e sai do escritório .

Vou até Ana e Grace e as abraço , ambas choram .

– Está tudo bem .
Minto pra fazer que o choro acabe mas só piora .

–Eu queria ter cuidado de você , te protegido .

–Você pode cuidar agora mãe , eu preciso que você cuide .Eu já superei isso .

Flynn me olha e suspira , sabemos que se eu tivesse superado não teria os pesadelos mas não é o momento pra falar sobre isso .Ele sai do escritório e espero que esteja indo acalmar o amigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente , favoritem e recomende *-*