50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 16
Bom dia pai .


Notas iniciais do capítulo

O maximo da Ana okay ? Quero focar apenas na Amy . eu apaguei esse cap sem querer , foi um sacrifício pra conseguri recuperar :'( , hoje estou um desastre .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/16

POV ANA :::::: antes

Fiquei absurdamente assustada na primeira vez que vi a Amy , não só por todos falarem que ela se parecia comigo mas pelo que eu senti ao vê-la . já fui diversas vezes com a Grace fazer visitas em alguns dos lares de adoção que ela frequenta e ajuda , isso de certa forma amenizava um pouco a dor que eu carregava no peito , a dor de não poder ter pego minha filhinha no colo , amamentado , ou ao menos ver seus olhinhos abertos .

Teve uma época em que pensei em adoção mas de certa forma não me permitia dar o amor que seria destinado a minha filha para outra pessoa , sei que isso é egoísmo mas é a única forma de preservar vagas lembranças dos planos que Christian e eu fazíamos para minha doce Phoebe .

Quando recebi a notícia que parte de mim tinha ido embora sem que eu ao menos me desperdice foi como um dos mais cruéis golpes que já levei da vida , me deixei levar por uma onda de emoções e choro . a negação , sofrimento , depressão mas nunca aceitação , essas foram fazes que passei porém tenho tentado seguir em frente , Teddy e Christian foram os pilares que me manteram e mantém firme até hoje e acredito que sempre será assim .

Ainda me lembro do dia em que a conheci ...

** Flashback **
Oferecimento ANAID .

– Eu e Grace conhecemos uma bela adolescente muito inteligente e especial que precisava de uma família e ...

Depois dessas palavras levo minha atenção a menina de baixo dos braços de Carrick .

– Vocês não adotaram esse garota não e ?

**Flashback off **

Desde de o dia que conheci Amy eu tenho sonhos frequentes com ela , como se ela sempre estivesse aqui , sonho com aniversários do Ted e ela está ao seu lado ou ate mesmo um jantar .

Sempre acordo no meio do sonho e me sinto angustiada . Quando meus sogros resolveram fazer uma viagem de lua de mel eu e Mia queríamos ficar com Amy e embora o Christian relutasse contra eu ganhei .

– Baby , não acho que seja uma boa ideia .

– Por que não seria ? .

– Não conhecemos essa menina , você trabalha e eu também ela de qualquer forma acabaria ficando a maior parte do tempo sozinha do que na sua companhia .

– Por que não me fala a verdade Christian ? .

– Essa é algumas das verdades.
Christian tem o terrível hábito de tentar me proteger de tudo .

– Ela já está aqui e vai continuar .

Ele passa as mãos no cabelo , com certeza está se remoendo por dentro , esse comportamento não é de hoje.
Ele me esconde algo e só me resta esperar pra saber oque é .

– Não vamos discutir sobre esse assunto mais , tudo bem ? .
Me aproximo dele e o abraço , deixo alguns beijos no canto da sua boca e ele segura meu rosto com uma mão e me prende no seu corpo com a outra .

– Está tentando me seduzir senhora Grey ?
Sua voz rouca deixa transparecer seu desejo .

Fico molhada só com o tom da sua voz . o desejo e amor que sentimos nunca vai acabar .

– Não preciso disso para fazer que você concorde comigo , mas assim é mais gostoso... senhor .

Ele sustenta um sorriso malicioso no rosto e nesse momento sei que meu dominador está pronto pra atacar .

AMY::::agora

Estou sentada deslizando os dedos sobre as teclas do piano sem fazer som algum novamente , a resposta para a sua pergunta é pesadelos .

Embora como pouca frequência o pesadelo ainda é o mesmo e me causa a mesma sensação , estou realmente pensando no que o Dr.Flynn me disse sobre falar dele para outra pessoa e só me vem na cabeça o nome Grace .

Não faz nem 24 horas que sai da casa dela e já quero correr de volta . suspiro e enclino a cabeça ficando em uma posição " confortável " no piano .

Sinto como se estivesse sobre nuvens , cada vez que me movimento na cama me sinto mais confortável é uma sensação divina , deve ser assim que os gatos se sentem .
Paro de me contorcer na cama assim que escuto risos .

– Vai acabar ficando tonta .

Não tinha aberto os olhos até escutar a voz do Se.Grey .
Abra Amy , crie coragem ... Ou talvez eu devesse continuar com eles fechados e fingir que estou dormindo .

Foda-se . me sento na cama e vejo que ele está sentado na cadeira perto da penteadeira .

– Bom dia filha .
Suspiro quando ele fala isso , acabo de me dar conta que tudo isso é realmente real.
Ele me olha com espectativa e eu sei exatamente oque ele deseja que eu responda mas mudo de assunto .

– Lembro de estar lá em baixo .

– Sim , eu a trouxe para cá .
Eu sei que ele ficou magoado por não ter falado oque ele queria e também me sinto magoada comigo mesma , eu queria ter falado mas sou covarde.

– Obrigado .

Ele se dirige até a porta e em uma tentativa de lhe manter no quarto começo a tagarela .

– Oque estava fazendo aqui ?

Me sinto aliviada quando ele para e me olha novamente.

–Vim apenas acorda-la para o café .

– Claro , já vou .
Me levanto da cama e sigo até o banheiro .
Sem encarar o rosto dele vai ser mais fácil . escuro a porta se abrir e digo .

– Bom dia pai .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar e dar favorito *-* .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.