Bakugan: uma nova vida escrita por Pamy Steiner


Capítulo 9
Capítulo 9: Runo x Dan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456089/chapter/9

Capítulo 9: Runo x Dan.

Dan estava assustado ao ver Runo na porta de sua casa, ela estava de olhar baixo. Parecia preocupada pensou ele.

Quando Runo levantou o olhar seus olhos se direcionaram diretamente para os olhos de Dan, e em seguida, nas marcas do rosto dele, que estava marcando seus dedos.

– Dan... Desculpe. – disse Runo e ele se assustou como Runo podia estar pedindo desculpa?

– Como?- ele não entendeu por que ela estava pedindo desculpas.

– Por ter te batido, e ter tirado conclusões precipitadas.

– A que isso Runo, sem problemas, eu também que fui fazer bem... Aquelas coisas sem seu consentimento... Me perdoe!

– Sua mãe está em casa?- perguntou Runo tentando olhar para dentro da casa.

– Não... Por quê?

Runo foi se aproximando mais de Dan, o deixando corado. O garoto não sabia o falar ou o que fazer com a garota se aproximando dele daquele modo. Ela finalmente depois de muito esforço chegou até a orelha de Dan.

– Por que quero te mostrar como é que se seduz de verdade.

Ela rapidamente jogou Dan para dentro de casa. Sem nem chegar direito no sofá o jogou no mesmo. Dan estava assustado com a atitude de Runo. Ele pensava: Essa é mesmo a idiota da Runo magricela que era minha melhor amiga até então? Ele estava custando a acreditar que Runo pudesse o deixar tão louco assim, sem nem ao menos seus lábios se tocarem.

A garota começou a mordiscar o pescoço de Dan, descendo pelo corpo do fazendo soltar suspiros altos. Ela estava gostando da situação, mas não sabia se iria agüentar por muito tempo, sabia que não podia beijá-lo, ou perderia para ele.

– Runo você esta me deixando louco sabia?- disse Dan se controlando para poder falar sem demonstrar qualquer inquietação.

– Ora Daniel, já está fraquejando? – disse ela voltando a olhar para o garoto- pensei que você seria mais difícil, porém to vendo que não.

– Quem disse que estou fraquejando? Já disse que não vou perder esse desafio. Você vai implorar para me beijar.

Num ímpeto ele tomou pose da situação, se jogando por cima de Runo dessa vez a deixando para baixo dele.

– Ora ora Dan, você acha mesmo que pode ganhar de mim? Eu sou Misaki Runo, e não vou perder para um banana como você.

E assim começou o jogo de sedução entre os dois, onde quando estavam sempre no limite, acabavam se soltando e se separando para evitar contatos labiais. E foi se passando semanas, os dois, na frente dos amigos, se tratavam como antes, um xingando o outro,e sempre zuando, por outro lado, ambos sentiam que estavam diferentes um com o outro por causa do que acontecia, quando estavam distantes dos amigos, se aproveitavam das situações e se seduziam, deixando-os realmente malucos um pelo outro.

Alice e Shun, que sempre eram seus confidentes, já estavam em seus limites cansados de sempre escutar praticamente a mesma coisa: que quase se beijaram.

...

Dois meses depois...

Haviam se passado um bom tempo desde que Runo e Dan estavam no jogo do desafio de quem seduz quem. Todos já estavam exaustos por saberem que ambos não desistiam logo e ficavam juntos, pois a cada dia que passava, estavam mais apaixonados pelo outro.

– Runo se lembra daquela vez que você estava tomando suco no intervalo e ficou com bigodinho e o Dan limpou pra você todo delicado te deixando corada e ele também?- disse Alice em sua forma mais kawaii possível.

– Lembro sim foi tão mágico- disse Runo fazendo uma voz kawaii também, o que era estranho vindo dela.

– Então por que você não se declara logo pro idiota do Dan? Para ficarem juntos logo?- disse Alice confiante.

– NÃO! EU TENHO QUE PRIMEIRO GANHAR O JOGO!- gritou Runo fazendo formar uma gota na cabeça de Alice.

Na situação de Dan a coisa estava pior ainda. Ele havia zuado tanto o Shun por causa das fotos que o garoto tinha de Alice no guarda-roupa, que acabou fazendo o mesmo com as fotos de Runo.

– Fala sério cara, mitei com essas fotos, catei tudo do Orkut e do facebook dela! Muito foda né? Fiz até uns porta retratos pra serem grudados na parede, que no caso é fundo do guarda roupa.

– Cara cê ta mais doente que eu!- afirmou Dan.

– Pelo menos todo mundo sabe que eu amo a Runo, e pelo menos assumo, ao contrario de certas pessoas que tem as fotos de outras certas pessoas no guarda roupa e não admite nem pra si próprio que ama a Alice também.

– Pois é melhor eu não assumir que amo ela, do que fazer como você que ao invés de ficar com a pessoa, fica de putaria com esse jogo idiota.

– Que por acaso VOCÊS que inventaram, mas é somente um mero detalhe né?- disse Dan.

– JÁ DISSE QUE QUEM INVENTOU ISSO FOI O VIADO DO MARUCHO. – disse Shun nervoso, pressentindo que o coitado do amiguinho loiro estaria espirrando agora.

– Foda-se se foi ele! Você me deu a idéia, então eu vo continuar até a Runo implorar para mim que não agüenta mais, e depois disso vou mais que depressa pedir ela em namoro.

Drago entrou no quarto assim que escutou o que Dan haviam lhe falado.

– Escute Dan! A Runo é mais orgulhosa que você, jamais que vai pedir arrego!

– ELAIA, ALÉM DE MARIA FOFOQUEIRA DE ESCUTAR AS CONVERSAS ATRAS DA PORTA VAI VIRAR TAMBÉM INTROMETIDO DRAGO?- disse Dan.

– Me respeite moleque, sou superior que você!- disse Drago sentindo sua moral cair.

– Olha Shun, você deveria parar de se meter um pouco na minha vida, por que a Alice ta doidinha pra ser pega por você e só você que é um tonto não vê isso, e você Drago, vai tomar no cú, agora se me derem licença, vou ver a Runo, bye panacas.

Depois disso, saiu da casa deixando Drago e Shun com cara de cú.

– Será que o que o Dan disse é verdade Drago? Será que a Alice...

– Olha se você for me mandar tomar no cú, nem te respondo...

– Eu não sou o Dan Kuso escroto não ta Drago?- disse Shun.

– Bem Shun, acho que você deveria abrir os olhos, por que a Alice desde sempre demonstrou gostar de você!

– Sério?- perguntou Shun sorrindo de felicidade.

– Claro...

Shun pegou Drago e deu um beijo no bakugan, deixando o mesmo com nojo próprio.

– Vou chamar a Alice pra sair, até mais Drago!- disse Shun saindo da casa de Dan.

– Bom... Pelo menos ELE não é tão burro assim... - disse Drago.

...

Dan estava indo até a casa de Runo pensando em como iria seduzi-la, esse horário seria possível que ela estivesse trabalhando no restaurante dos pais.

Quando chegou lá, se deparou com uma cena que o deixou “fulo” da vida.

Runo estava recebendo uma cantada de um cara que nem ele conhecia, o rapaz ficou vermelho de raiva, mas logo entendeu por que que o cara estava cantando a amada: Seu uniforme estava mudado, o que o fez evitar um sangramento nasal na hora.

...

Alice estava lendo um livro em seu quarto, enquanto seu avô estava fazendo experimentos em seu laboratório quando escutou sua porta da sala bater, ela rapidamente desceu para o andar de baixo e abriu a porta, levando uma grande surpresa: era Shun.

– Shun?- perguntou Alice assustada e corando instantaneamente.

– Alice... Quer dar uma volta? Tomar um sorvete?- perguntou corado.

Alice não acreditou no que ouviu, Shun a chamou para sair? E ainda mais... ESTAVA CORADO.

– CLARO!- sem querer acabou falando mais alto do que o normal, mas pouco importa... O que importava é que iria sair com Shun.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakugan: uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.