Bakugan: uma nova vida escrita por Pamy Steiner


Capítulo 8
Capítulo 8: a descoberta de Runo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456089/chapter/8

Capítulo 8: a descoberta de Runo

A garota estava espantada com Dan em sua janela, já se passará 30 minutos desde que ela Havaí recusado o beijo do rapaz e agora estava realmente assustada com a aparição do garoto. Logo em seguida ela foi até a janela e a abriu, logo depois ela corou por estar com um pijama muito curto com Dan a olhando, ela logo percebeu que ele olhava na direção de seus seios já que ela estava sem soutien.

– Dan o que você está fazendo aqui essa hora?- disse ela tampando com os braços a região de seus seios- meus pais podem acordar e estaremos encrencados. E seus pais?- ela nem dava tempo para Dan lhe responder.

– Calma Runo, para minha mãe fui dormir na casa de Shun e é só não falarmos muito alto que ai seus pais não irão acordar.

Runo olhou para a direção de onde Tigrera dormia em sua penteadeira, mas ela logo percebeu que a bakugan não estava ali. Pronto será que isso foi premeditado? Foi o que ela pensou.

Daniel se aproximou de Runo a deixando corar, ela não estava em condições e nem com vontade de ser assediada por um Dan com cara de tarado em plena madrugada. Sem que ela pudesse perceber ela foi jogada por Dan em sua cama, ficando por baixo dele.

O garoto apoiou uma de suas mãos na cama de Runo enquanto a outra mão segurava no rosto dela. Runo fez de tudo para Dan não se aproximar dela, então segurou as costas e o abdômen dele com as mãos, ela sentia as formas perfeitas do corpo dele, o que fazia cada vez mais suas mãos apertarem Dan.

– Ora Runo... Assim você vai me deixar excitado- disse ela com um sorriso no rosto deixando Runo espantada e corada. Ela não podia crer que aquele Dan sedutor era o pateta que ela conhece á tantos anos. Automaticamente as suas pernas se entrelaçaram nas pernas de Dan a fazendo sentir o órgão de Dan. Ela queria se afastar o máximo dele, mas seu corpo não correspondia à vontade dela.

– Da-Dan... Para- disse ela sem muito sucesso, Dan foi se aproximando mais dela. Runo jurava que ele ia juntar os seus lábios, porém ele desviou à poucos centímetros até chegar ao destino final: o pescoço de Runo.

Ele beijava suavemente o pescoço de Runo a fazendo corar mais ainda, como eram amigos de longa data ele sabia que o ponto fraco de Runo era o pescoço, então sem nem precisar fazer muito esforço sentiu o corpo de Runo tremer, ele sabia que estava mexendo com ela e adorava isso.

Runo por instinto empurrou Dan para o lado da cama (que por sinal era de casal), se sentou o fitando. Ela percebeu que por mais que ele estivessem fazendo isso com ela, estava corado ao extremo também. Ela sentia vontade de pular em cima dele nesse momento de tão louca que estava, porém passos no corredor a fez sair do transe de olhares dela com Dan. Era um de seus pais.

– Dan vai embora.- disse virando o olhar dele.

– Ta bem... Até segunda- disse ele dando um beijo na bochecha de Runo a deixando corada de novo e pulou a janela da menina, logo depois o pai abriu a porta do quarto da filha.

– Runo esta bem?-perguntou o pai e Runo olhava para a janela vendo Dan sumir na escuridão.

– Estou sim papai... Pode voltar a dormir- disse ela recuperando os sentidos.

– Runo por que está tão vermelha?- perguntou o pai assustado.

– Tomei um banho quente demais, não tem por que se preocupar. De verdade- disse ela virando o rosto e dando um sorriso.

O pai somente se aproximou dela e lhe deu um beijo na testa e foi embora do quarto. Runo sentou em sua cama onde há poucos minutos estava com Dan em um momento um tanto quanto constrangedor. Ela sabia que devia falar aquilo para alguma pessoa, mas não teria coragem.

– Não posso contar para ninguém sobre isso... Seria muito constrangedor e... Não elas falariam para mim ficar com o Dan e não é certo. Isso Runo! Não fala nada.

Depois disso ela foi se deitar, porém demorou para dormir por causa de Dan.

...

Na casa de Shun estava um tanto quanto tranqüilo... Até Dan aparecer totalmente corado e sem fôlego por ter corrido da casa de Runo até a casa de Shun. O moreno estava deitado em sua cama fitando o teto quando Dan chegou.

– E ai?- perguntou Shun antes de ver o estado de Dan- Caraca VELHO VOCÊ TA PARECENDO QUE PERCORREU UMA MARATONA- disse Shun gritando.

– Pois é to ligado cara- disse Dan se jogando no colchão que Shun havia deixado para ele.

– E ai como foi?- disse ele entregando um pijama para Dan- Você não exagerou né?

– Se quer saber Shun...- disse dando uma pausa por estar tirando a camisa- Se ela não tivesse me afastado dela, eu não teria me controlado- ele mostrou para Shun as marcas que Runo deixou em seu corpo- Ta vendo? Por mais que esteja doendo eu amei essas marcas... Queria ter para sempre.

– Meu você ta apaixonado Dan- disse Shun animado- fico tão feliz por você.

– Pois é... Nunca pensei que me apaixonaria pela minha melhor amiga Shun... Ela pode ser o que é... Chata, irritante,magricela, mas conquistou meu coração... Se quer saber... Acho que gosto dela há muito mais tempo. – afirmou Dan.

– Mas... Dan... –disse Shun acanhado- Olha não fique bravo por causa dessa pergunta que vou fazer, mas... Você é virgem?- logo em seguida recebeu a calça jeans de Dan na cara, quando voltou a olhar o garoto já estava com o short que Shun havia lhe oferecido.

– Isso é pergunta que você faz?- perguntou Dan- é claro que sou virgem- disse ele virando a cara corado- Sou um santo.

– Aham claro, vou mandar santificar você quando você morrer- disse Shun.

– A claro, isso se você não morrer antes, tu é mais velho- disse Dan esnobe.

Depois de discutirem um pouco sobre quem vai morrer antes, Dan contou todos os detalhes para Shun, fazendo o amigo sangrar pelo nariz.

– AAAA DEPOIS EU QUE SOU O PERVETIDO- disse Dan.

Shun estava no banheiro quando Dan percebeu que o guarda roupa de Shun estava meio aberto, ele quando abriu viu um monte de fotos de uma garota... E essa garota era Alice! Quando Shun saiu do banheiro se deparou com essa cena: Dan com cara de “eu já sabia” para Shun com o guarda roupa aberto e com as fotos de Alice expostas.

– CARA DAN FECHA ISSO- disse Shun nervoso

– Ulala não é só eu que estou apaixonado- disse Dan fazendo uma dança queima filme- Na verdade o Shun não está apaixonado, está maníaco pela Alice, por ter todas essas fotos aqui...

Ele recebeu um soco na cara, voou quase o quarto todo e caiu em seu colchão

– PORRA SHUN O QUE FOI ISSO? – perguntou Dan bravo.

– Isso é para você não meter o bico onde não é chamado- disse Shun fechando o guarda roupa e se deitando- e boa noite- disse desligando a luz e indo dormir de costas para Dan.

– Ei cara... Foi mal- disse Dan antes de se virar de costas para Shun também.

– Tudo bem- somente respondeu Shun e os dois capotaram.

Havia passado o final de semana. Runo queria passar esses dois dias sozinha em seu quarto para poder digerir o que havia lhe acontecido. Mesmo com Julie e Alice lhe chamando para sair ela preferia ficar sozinha, isolada. A única companhia que ela queria era de Tigrera e as vezes de sua mãe indo lhe trazer suas refeições e perguntando se a filha estava doente.

– Estou bem mamãe, não se preocupe- disse Runo para não assustar a mãe.

Ela estava preocupada para o final de semana acabar até que o pior aconteceu... Chegou segunda-feira. Runo não estava com disposição para ficar 3 aulas com Dan, nem nada disso. Por ela, nem iria para a escola, mas poderiam desconfiar, então se levantou e foi fazer higiene pessoal, recebeu telefonemas de Alice e Julie e dispensou qualquer encontro antes da escola, queria ir sozinha. Fez um rabo de cavalo e deixou sua franja de lado. Pegou sua camisa de manga ¾, saia pequena e uma meia até a canela com uma sapatilha estilo colegial. Deu uma arrumada na maquiagem, pegou a mochila e desceu para o restaurante.

Tomou um café da manhã reforçado e seguiu para a escola pensando em seu encontro com Dan. Sabia que ele estaria desconfiado por ela não ter comparecido a nenhum encontro no final de semana. E sabia que não ia conseguir olhar para Dan direito. Quando se deu por si estava de frente ao colégio. Logo deu de cara com Julie sorridente a abraçando e Alice com seu olhar calmo. Depois apareceu Mira, Ace e Baron abarrotados de chocolates e lanches da cantina. Depois apareceu Marucho, Shun e... Dan. Automaticamente quando os dois se viram eles viraram os olhares e coraram, Runo percebeu que todos estranharam, menos Shun, mas não seria novidade.

A garota preferiu já subir para a sala de aula e estudar um pouco sobre biologia quando percebeu Dan sentando atrás dela, ela virou para a frente e continuou assim. Até as pessoas da sala desconfiaram afinal eles tinham sido eleitos o casal mais bonito do baile e agora estavam sem se falar como se não se conhecessem.

Quando o professor entrou na sala parabenizou os dois fazendo os dois acanhados agradecerem em uníssono com o olhar da sala para cima deles.

Dan queria falar com Runo, ele sentia necessidade de falar com ela, queria dizer que estava louco por ela, mas a coragem não o ajudava, a todo momento ele tentava chamar Runo, mas a voz não saia.

Na hora do intervalo ninguém dava um pouco de privacidade para eles, então ele preferiu entrar no assunto deles ao invés de ficar como Runo afastada pensando na vida.

Todos perceberam que os dois estavam estranhos então combinaram de no final das aulas na saída antes de Runo e Dan aparecerem falarem sobre eles.

E foi assim, passando-se 3 aulas chatas todos saíram. Runo estranhou Mira ter saído tão avoada e sem nem ter esperado ela. Então ela preferiu segui-la e estava tudo bem até escutar uma certa conversa, onde todos estavam menos ela e Dan.

– Parece que o jogo esta dando certo- disse Julie animada.

– Sim o Dan disse ontem que deixou ela doidinha- falou Shun deixando Runo nervosa- Logo menos ela vai cair no jogo dele.

Runo não podia crer no que Shun acabara de falar... Seus amigos estava “jogando” com ela? Estavam brincando com ela? E até o Dan? Ela não conseguiu se segurar e foi até eles.

– Então é isso eu sou um brinquedo de vocês?- disse Runo nervosa- PORRA NÃO SOU UM BRINQUEDO PARA VOCÊS USAREM ASSIM!- gritava agora- ATÉ VOCÊS ALICE E JULIE QUE SEMPRE SE DISSERAM MINHAS MELHORES AMIGAS! E ATÉ ELE...- disse ela pensando em Dan, que logo apareceu cumprimentando eles, ela em impulso deu um tapa na cara dele deixando todos espantados- EU PENSAVA QUE VOCÊ GOSTAVA DE VERDADE DE MIM, DO MESMO MODO QUE EUGOSTO DE VOCÊ, MAS TO VENDO QUE É SÓ UMA BRINCADEIRA NÃO É? POIS QUE VOCÊS SE FODAM.- e depois disso ela saiu correndo sem olhar para trás.

Dan ficou tão nervoso que olhou para os amigos com raiva deixando todos assustados.

– ALGUÉM PODE ME DIZER QUE MERDA TA ACONTECENDO AQUI?

– Dan a Runo ouviu a gente falar do jogo- disse Julie.

– PORRA NÃO ERA PARA VOCÊS FALAREM PARA ELA? AGORA ELA TA ACHANDO QUE EU SOU O MONSTRO SENDO QUE A IDEIA DE CONQUISTA FRAJUTA DESSAS FOI DE VOCÊS!- ele realmente estava nervoso.

– EPA PERALÁ QUE A IDEIA FOI DO MARUCHO- disse Julie.

– PORRA NÃO INTERESSA AGORA QUERO QUE VOCÊS DUAS- disse apontando para Alice e Julie- RESOLVAM ISSO POR QUE NÃO AGUENTO MAIS FICAR ASSIM COM A RUNO.

Disse saindo de perto dos amigos, os deixando com cara de bosta.

– Ok... Tentamos ajudá-los e agora separamos eles...- Disse Mira.

– Não! Agora esses dois vão ficar juntos nem que eu morra tentando- disse Julie- Vem Alice- disse indo embora sendo acompanhada pela ruiva.

...

Quando Runo chegou em casa se jogou em sua cama sem nem cumprimentar seus pais e começou a chorar jogando cada palavrão mais cabeludo que o outro que é preferível ninguém ouvir por aqui.

Julie e Alice vieram logo atrás e já entraram no quarto da amiga sem nem se anunciarem, Runo somente levantou o rosto e encarou as “amigas”.

– O que estão fazendo aqui?- perguntou Runo se fazendo de forte.

– Fala sério Runo é horrível escutar as coisas escondida, depois falar merda para a gente e nem nos dar uma chance de se explicar- falou Julie com o olhar feio de Alice em cima.

– A vai tomar no cú Julie, vocês estão brincando comigo desse jeito e eu ainda sou a culpada?- disse Runo virando a cara para as amigas.

– O que a JULIE quis dizer Runo- falou Alice se sentando do lado de Runo- é que não é exatamente o que você esta pensando.

– AÉ? ENTÃO É O QUE?- começou Runo e Alice fez uma cara muito brava.

– PARA COMEÇO DE CONVERSA RUNO MISAKI- começou Alice- É MUITO FEIO VOCÊ DESCONFIAR DE MIM E DE JULIE DESSE JEITO SENDO QUE SOMOS SUAS MELHORES AMIGAS E NUNCA FARIAMOS NADA PARA TE PREJUDICAR PELAS COSTAS- Runo abaixou a cabeça envergonhada- E TAMBÉM, AGORA VOCÊ FAZ FAVOR DE ESCUTAR O QUE IREMOS FALAR PARA VOCÊ POR QUE VOCÊ JÁ IA SABER POR NÓS DUAS HOJE ANTES DE VOCÊ PENSAR QUE ESTAMOS FAZENDO ISSO PELAS SUAS COSTAS.

– Então é o que?- repetiu Runo, mas dessa vez mais calma.

– Olha... Nós percebemos suas atitudes com o Dan e eu e o Shun que somos seus confidentes resolvemos um dia desses reunir todo mundo menos vocês dois para dizer o que estava acontecendo- Runo lançou um olhar mortal para Alice- não adianta olhar feio para mim ok? Foi para o bem de vocês dois. Como eu ia dizendo... O Marucho teve a idéia de fazer o Dan te seduzir e depois você seduzir o Dan para ver se depois criariam coragem para se declararem, afinal o Dan sente o mesmo que você sente por ele.

– Serio isso? Então ele ficou sabendo disso antes de mim? Mas não sabia desse plano até ontem?- perguntou Runo.

– Exato- disse Julie- O Shun depois da festa foi na casa do Dan e falou para ele. Ele ficou todo feliz por saber que assim poderia ficar com você que acabou indo na hora aqui em sua casa...

– E que jogo é esse?- perguntou Runo.

– Agora seria a hora de explicarmos- disse Alice- Olha você vai tentar agora seduzir o Dan para ele perder a pose de baka dele e nisso vocês ficarem juntos- Runo corou- Só que para seduzir, você não pode beijar na boca dele em hipótese alguma, se você beijar... Vai perder o jogo...

Runo ficou pensando por um bom tempo...

– COMO VOU SEDUZIR O DAN SEM BEIJAR NA BOCA?- perguntou gritando ela igual ao Dan.

– A fala sério né Runo?- perguntou Julie- Pro Dan se interessar por você deve ter alguma coisa ai dentro que...- Runo olhou feio para ela- A é só usar seu lado sedutor uai.

– Mas primeiro você tem que pedir desculpas pelo tapa Runo- disse Alice.

– Concordo milady- disse Tigrera entrando no quarto.

– Tigrera... Você sabia de tudo isso também?- perguntou Runo.

– Claro milady, eu queria lhe ajudar de alguma forma.- falou Tigrera.

Runo levantou da cama, e se olhou no espelho, então correu para fora do quarto somente gritando:

– Vou pedir desculpas para o Dan e... Juro que não vou perder.

...

Na casa de Dan ele estava revoltado de novo, mas dessa vez com marcas do dedo de Runo em sua cara praguejando alto pelos amigos terem ferrado com ele. De repente ele escuta a campainha tocar.

– Porra eu juro que se for o Shun eu quero ele no pau- disse ele abrindo a porta e para sua surpresa, não era Shun- Runo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakugan: uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.