Bakugan: uma nova vida escrita por Pamy Steiner


Capítulo 10
Capítulo 10: A declaração de Shun.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456089/chapter/10

Capítulo 10: A declaração de Shun.

Dan estava uma pilha de nervos, como esse cara com cara de carrapato podia estar dando em cima de sua Runo? Rapidamente ele correu até os dois.

– ENTÃO RUNO COMO VAI?- gritou o garoto fazendo o restaurante todo olhar para ele, isso fez Runo corar.

– Annn Dan?- perguntou Runo.

Dan não conseguia tirar os olhos de Runo, ela estava realmente linda. Seu cabelo depois da festa ela usava diariamente a franja de lado, o que a deixava com um ar mais adulto. Seu uniforme estava mais parecido com o da virgo de Fairy tail, porém mais curto, o que mostrava as pernas de Runo melhor. E por ela estar trabalhando com comida, mantinha o cabelo em um rabo de cavalo, onde a deixava mais linda pensava Dan.

– Então Runo como é que vai?- perguntou Dan nervoso parando de olhar para Runo e olhando para o rapaz moreno de olhos verdes ao lado de Runo.

– A vou bem Dan. Naguto, esse é o Dan, Dan esse é o Naguto. – disse Runo com a maior naturalidade fazendo Dan ficar mais nervoso ainda.

– Prazer Dan, a Runo me falou muito bem de você. – disse o rapaz.

– Prazer... Ei Runo tem como a gente conversar? Tipo assim só nós dois?- perguntou Dan fazendo questão que Naguto escutasse a expressão só nós dois.

– Então Runo, até outra hora, tchau- disse Naguto ao perceber que estava sendo expulso, fazendo Runo soltar um sorriso amarelo.

– Tchau Naguto... Dan sobe agora. – disse ela mandando Dan subir para a casa. Logo depois para o quarto.

– Dan o que você pensa que estava fazendo maltratando um cliente assim?- disse a garota após trancar o quarto.

– Caralho Runo você é cega? O cara tava quase te comendo por causa desse uniforme e você não percebe, não sou obrigado a ver minha mina sendo tarada por um cara qualquer.

– Perae sua mina? Como é Daniel Kuso?- Dan logo percebeu que levaria uma bronca, quando Runo chamava Dan com seu nome completo significava perigo.

– Minha mina mesmo. – teimou ele.

– Não sou sua mina, ainda não estamos namorando, então é melhor você parar de me chamar, só estou usando esse uniforme por que meus pais pediram, então se não gostou vai falar com eles. Agora não tenho culpa se você não é homem para me pedir em namoro e desistir do jogo, e muito menos não tenho culpa se alguém vem dar em cima de mim.

– Pois quem tem que desistir do jogo é você Runo Misaki, já estou exausto de ver você me pressionando, por mim já teria desistido desse jogo desde o dia em que você me estapeou, mas não você insistiu para continuar, então, pois bem, quem vai fraquejar é você. - disse ele pressionando Runo na parede.

– AI VOCÊ É TÃO IDIOTA! NÃO SEI COMO EU POSSO TE... - parou Runo na hora.

– Vai fala Runo, como você pode o que?- disse ele ainda prensando a garota na parede, ele percebeu que Runo estava corando- NÃO É MULHER O SUFICIENTE PARA ME DIZER É?- brincou o garoto vendo que a garota iria explodir.

– Não sei como posso te amar tanto seu idiota- ela abaixou a cabeça corada, Dan se assustou com a resposta de Runo que até arregalou os olhos, olhou para a direção da garota e levantou o rosto dela, fazendo se aproximar do seu.

...

Alice finalmente desceu para o andar térreo de sua casa onde Shun a esperava, ela havia demorado muito pensou Shun.

Quando ele a olhou acabou corando, Alice estava com seu cabelo solto com um arquinho na cabeça. Usava uma camiseta meio larga com um cupcake kawaii, uma saia de seda rosa meio rodada com um cinto e um tênis todo estampado de cupcakes (tipo mad Bull, vans). Parecia realmente uma Lolita.

– Shun desculpe a demora, foi difícil me arrumar rs’- disse Alice sorrindo fazendo Shun corar mais ainda.

– Tud- tudo bem Alice, vamos? “merda para de gaguejar Shun”.

– Vamos!

E assim os dois saíram para a sorveteria.

...

Runo e Dan estavam a apenas alguns centímetros de finalmente se beijarem, Dan não acreditava que acabara finalmente escutado que Runo te amava. Estava tão feliz que seria capaz até de esquecer o jogo e tudo mais, só para finalmente sentir os lábios de Runo nos seus.

Estavam quase se roçando quando ambos escutam a porta bater do outro lado e a mãe de Runo gritar:

– Runo, desce logo, preciso de você no restaurante.

– Tudo bem mãe já vou- gritou ela olhando para a porta e depois para Dan que a ainda olhava estático- Dan... Eu...

– Ta Runo eu... – ele deu espaço para Runo sair da parede.

Quando a garota estava indo para fora do quarto Dan segurou seu braço.

– Qual é Dan... Minha mãe vai me dar uma puta bronca. – falou a garota olhando para ele e logo percebe o quão corado Dan estava.

– É rápido, só quero falar uma coisa.

– Tudo bem, fale então.

– Runo, desculpe pela bronca agora a pouco, é que eu não agüento ver você próxima de outro garoto. Meu coração dói. Me da vontade de chorar... Acho que agora entendo o que é ciúmes. Runo eu amo você. Nunca pensei que poderia me apaixonar pela minha melhor amiga desse modo. E por você, só por você... Eu sou capaz até de desistir do jogo, para poder ficar com você. Enfim é isso que eu quero falar para você. Tchau.

E mais que depressa Dan saiu do quarto de Runo sem nem dar tempo da garota conseguir chamá-lo, ela começou a chorar, de felicidade, e em pouco tempo já havia descido para o restaurante ajudar a mãe.

...

Alice e Shun estavam comendo felizes os sorvetes, Alice estava saboreando um napolitano, enquanto Shun comia um ferrero rocher. Logo depois foram dar uma volta na pracinha próxima de lá. O rapaz se ofereceu para ir comprar churros para os dois enquanto Alice ficava sentada.

Não demorou muito e um rapaz apareceu ao lado de Alice.

– E ai gata? Ta sozinha?- perguntou o rapaz para Alice o que a deixou nervosa.

– Não, estou com meu amigo. – falou ela apontando para Shun.

– Bem que tinha que ser amigo mesmo, para andar com uma mina tão linda assim e deixar sozinha né... - Falou o rapaz olhando para as pernas de Alice.

– Olha eu estou acompanhada então me faz o favor de me deixar em paz?- disse ela se levantando, mas o cara pegou em seu braço, Shun de longe viu a cena e correu até eles.

– QUE MERDA É ESSA?- gritou Shun soltando o cara de Alice, fazendo a garota correr atrás de Shun.

– Não se mete cara, já que ela não é tua mina eu vo ficar com ela, quero ver me impedir.

Shun socou a cara do rapaz, em questão de segundos e em seguida falou:

– Cara, você não ouse chegar em cima da garota que eu amo de novo, ou eu acabo com você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakugan: uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.