Bakugan: uma nova vida escrita por Pamy Steiner


Capítulo 11
Os sentimentos falam mais alto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456089/chapter/11

Capítulo 11: Os sentimentos falam mais alto.

Alice ficou estática com a seguinte frase que Shun falou: “a garota que eu amo”.

O rapaz continuava fitando o outro que havia agora a pouco dado em cima da menina. O menino encarava Shun com raiva, principalmente depois de ver o olhar apaixonado que Alice jogava para Shun.

– Ela não disse que era sua mina. Por isso eu dei em cima, se bem me lembro, ela disse que era sua amiga. - tentou falar para se justificar, mas Shun ainda mantinha Alice atrás dele.

– E só por que ela disse que não era minha namorada você se acha no direito de ficar infernizando a vida dela assim? Cara se você não sair daqui agora você vai se ver comigo. Vou te quebrar tanto que vai ficar irreconhecível.

Alice se assustou com o que Shun disse, nunca havia visto ele nervoso desse jeito. Muito menos ameaçador.

– Shun deixa o menino ir embora, já aprendeu a lição! E, além disso, tem muitas pessoas olhando.

Shun escutou o que Alice acabou de falar, logo percebeu a aglomeração de pessoas em volta deles. O garoto concordou com Alice.

– Ta, vai embora logo daqui antes que eu me arrependa. Mas se você irritar a Alice mais uma vez você é um cara morto ta ligado? – disse Shun e o outro saiu correndo com medo dele.

Logo a aglomeração de pessoas se dissipou, e assim Shun se lembrou do que havia acabo de falar para Alice.

– Você ta legal?- disse desviando o olhar. Estava com tanta vergonha que não conseguia olhar para Alice.

– Estou sim... Shun... O que você acabou de dizer... Bem... É verdade?- perguntou Alice dando várias pausas para cada palavra.

Shun voltou o olhar para Alice. Estava querendo fugir dali. Não queria olhar para Alice no momento, nem para mais ninguém.

– Shun! Não fique com medo de mim, por favor! Só quero que me diga se o que você falou aqui... É verdade ou não! – disse ela indo em frente a Shun o fazendo olhar em seus olhos.

– E se eu falar que é mentira?- perguntou Shun a olhando. Ela fez uma cara triste, mas logo voltou ao seu sorriso costumeiro.

– Se você dizer que é mentira... Eu farei um sorriso sem graça e voltaremos à nossa amizade de sempre.

– E se eu dizer que é verdade?- Shun estava com medo da resposta de Alice. Porém, convicto que se mesmo levasse um fora dela, continuariam a ser amigos.

Alice se aproximou dele fazendo ambos ficarem a poucos centímetros do outro. Ela fez novamente o sorriso encantador que fez Shun corar mais (se isso é possível).

– Eu me aproximaria de você, diria o quão feliz estaria, pois eu nutria o mesmo sentimento de amor. – disse ela sorrindo, Shun começou a suar de tamanha felicidade.

– Eu estava com medo... Pensei que se contasse para você sobre meus sentimentos podíamos acabar com nossa amizade...

Ela começou a sorrir se aproximando mais ainda do rosto de Shun.

– Pois então pensávamos iguais... Mas já que finalmente estamos corrigindo nossos erros... Está mais que na hora de você se abaixar um pouco e me beijar, pois estou nas pontas dos pés.

E assim os dois selaram seus lábios um no outro. Shun após pedir passagem com a língua sorriu vitorioso com a aceitação de Alice. Era um beijo apaixonado e suave. Ficaram um bom tempo assim até o ar faltar e terem que se separar. Ambos olharam um para o outro e sorriram.

...

Runo estava pensando tanto em Dan, que suas tarefas na cozinha tinham sido deixadas em segundo plano. Enquanto cortava legumes para ajudar a mãe, se lembrou da declaração de seu melhor amigo. A emoção foi tanta que nem percebeu que acabara de fazer um corte feio em seu dedo.

O sangue começou a se espalhar na cenoura que estava cortando. Quando a mãe entrou no local percebeu o quanto de sangue a filha havia perdido.

– RUNO PELO AMOR DO CÉU, VOCÊ NÃO TA VENDO O QUE ESTA FAZENDO?- gritou desesperada tirando Runo dos pensamentos e a levando para a pia.

– O que foi mãe?- perguntou a garota sentindo a água cair na ferida, assim sentindo a dor. – AIIIIIIII.

– Bem feito! Quem manda ficar no mundo da lua! Ou melhor, dizendo. Mundo do Daniel Kuso.

Runo soltou um berro. Como a mãe sabia que ela estava pensando em Dan?

– Como a senhora...?

– Pensa que sou burra Runo? Eu sei muito bem o que esta acontecendo com você e o Daniel. Ainda o deixo ficar trancado no quarto com você porque conhecemos a família dele e são pessoas de respeito.

– Jamais imaginaria que você soubesse de mim e de Dan. – falou Runo constrangida.

– Normal minha querida você querer namorar seu melhor amigo. Mas lembre-se: Nada de netinhos cedo demais viu?

Runo corou. Como a mãe poderia pensar que ela engravidaria na adolescência?

– Filha, melhor deixar eu cuidar de tudo aqui. Vá para seu quarto e faça um curativo no dedo, por favor.

– Tudo bem mãe, desculpe por essa bagunça.

Runo subiu até seu quarto e se jogou na cama. Ficou tentando imaginar em qualquer coisa, mas tudo que aparecia em sua cabeça era Dan.

Resolveu tomar um banho, se despiu e entrou dentro da banheira. Enquanto a água ia enchendo ela ficava imaginando como Dan estaria nesse momento.

...

Dan havia contado tudo para Drago. Não podia ver direito o rosto de Drago por estar em sua forma minimizada, porém imaginou um sorriso sarcástico e mal intencionado.

– Aleluia virou homem Daniel – disse o bakugan fazendo Dan corar.

– Sempre fui um- corrigiu Dan e o bakugan começou a rir.

– Mas por que vocês não param de ser idiotas e resolvam? Seria muito mais fácil se ambos desistissem da aposta e ficassem juntos. Pelo menos é o que eu acho.

– Por mim Drago... Me dei por vencido só de escutar o que Runo falou. Nunca me senti tão feliz desse jeito.

– Então... Diz para ela que não quer mais continuar o jogo! Que quer ficar com ela. Ou você prefere continuar nessa putaria ao invés de correr atrás da garota que você ama?- perguntou Drago e Dan olhou sério para ele.

– Amanhã Drago! Amanhã falarei tudo para ela. Marucho chamou todo mundo para a casa dele passar o fim de semana e eu quero... Quero me declarar para a Runo lá.

– Assim que se faz. Então... Me leva também né? Faz séculos que não saio desse quarto...

Dan somente riu com o pedido de Drago.

...

Runo ficou o banho todo pensativa. Estranhou Tigrera não ter ido comentar nada sobre o que havia acontecido ali. A bakugan era tão enxerida.

– To nem ai mais para essa aposta... Quero o Dan aqui comigo... Nessa banheira... A PORRA RUNO, PARA DE SER PORNOGRÁFICA... Mas como será que o Dan é sem as roupas? Agora que está com um monte de músculos... A MERDA NÃO PARO DE PENSAR EM PUTARIA! PRECISO ME CONFESSAR COM O PADRE, SE BEM QUE VOU DEIXAR ELE LOUCO E MANDAR PARA UM MANICÔMIO POR EU TO MAIS LOUCA AINDA.

A bakugan escutando a conversa de sua Milady entra no banheiro para conversar com ela:

– Milady, caso você queira minha opinião... Desista desse jogo e vá atrás de Dan. Ou então vai perdê-lo.

– PERDER? COMO ASSIM PERDER? A MIRA TA AFIM DO DAN? SEMPRE PERCEBI QUE ELA QUERIA ELE E NÃO O ANOREXO DO ACE! AQUELA BOCA E AQUELE PIU- PIU SÃO MEUS OK?- gota na cabeça de Tigrera.

– Caso queria saber Milady... Não disse nada disso... Porém se serve de inspiração para falar com ele logo... Sim ela o quer.

–VADIA! AMANHA NA CASA DO MARUCHO VOU DECLARAR PRA ESSE DANIEL, E QUERO VER MIRA FURA OLHO TALARICA QUERER MEU DAN.

– Aff... Que menina complicada... – comentou Tigrera fugindo dos escândalos de Runo.

Não muito distante dali, um casal estava em seu momento de beijos calientes. Julie e Billy se beijavam cada vez mais. Estavam juntos à 3 meses, mas parecia mais tempo.

Estavam no apartamento de Billy, afinal a mãe dele sempre viajava à negócios.

– Billy... – disse uma Julie bem corada encarando o namorado loiro corado também.

– Fale Julie... – disse num tom suave fazendo Julie se sentir completa.

– Eu quero fazer aquilo com você... – disse ela se aproximando de Billy, ele não entendeu bem o que a garota quis dizer com “aquilo”.

– Sabe quando um casal está muito próximos e muito apaixonados... Entende? – disse se aproximando mais ainda.

Billy estava com uma cara interrogativa no rosto, parece que sabia mais ou menos o que ela queria dizer com isso e se aproveitou da situação se levantando.

– Oras? Onde você vai? – perguntou Julie achando esquisito Billy se levantar quando estava quase o beijando.

– Você disse “fazer aquilo” vem comigo no banheiro então! – falou Billy e Julie achou mais esquisito ainda.

– Banheiro? Mas vamos fazer aquilo no banheiro? – perguntou Julie ainda sem entender.

– Queria que fizéssemos onde? Aqui? Ia ser difícil para limpar, sem falar no fedor e... – Julie não entendeu mais ainda e cortou o namorado.

– Perae. Você ta achando o que Billy? – perguntou direta.

– Uai, agora que você falou de ficarmos mais próximos, imaginei que queria fazer necessidades fisiológicas comigo, sem sentir vergonha, até por que to doido pra dar uma cagada.

Julie sentiu uma raiva tão grande de Billy que estapeou o rapaz que ficou sem entender.

– Billy seu insensível! Não era nada disso que eu tinha em mente! Tchau para você e para sua “cagada”.

A garota foi embora do apartamento de Billy o deixando desnorteado com o que acabara de ter acontecido ali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakugan: uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.