Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 5
A aposta - POV Cato


Notas iniciais do capítulo

Hey gente... Era para eu ter postado ontem, mas eu comecei a escrever e a inspiração sumiu literalmente então continuei hoje.
Bem eu estava com uns compromissos do aniversário do meu irmão, foi horrível o salto acabou com meu pé, mas isso não vem ao caso nesse momento.
Esse capítulo é com o POV do Cato, alias vocês precisam saber mais ou menos o que passa na cabeça dele.
Muitos me pediram mais cena Clato, bem eu coloquei umas nesse capitulo, mas é pouca coisa á partir do próximo capitulo as coisas começam a ficar digamos... mais quente.. Digamos que Cato vai se empenhar em fazer o melhor para vencer a porra que ele se meteu. A partir do próximos capítulos eu prometo fazer Cato virar um bad boy pior do que já é okay?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/5

Agora pouco eu acabei trombando com aquela ratinha, alias, bem ela trombo em mim, não me interpretem mal, eu chamo ela assim por ela ser excepcionalmente baixa, eu não agüentava mais as palavras dela, quem ela pensa que é?

Olha não é só por ela ser nerd, e ainda por cima babaca é pelo fato de eu não agüentar o jeito dela desde que éramos pequenos.

O pior de toda essa história é que minha amada irmã, que gay falar assim, sintam a ironia, enfim minha amada irmã resolveu virar amiga dela, quem prefere ser amiga de Clary em vez de Glimmer, elas desprezam Glimmer, quando digo elas quero dizer a Batniss e a minha amada irmã, enfim, elas desprezam a Glimmer a garota mais bonita e popular do colégio, e amam Clary, se é que esse mesmo o nome da baixinha.

Estava indo para sala quando Peeta e Marvel me chamaram, alias já mencionei que Finnick agora resolveu se engraçar para o lado da ratinha? Enfim fui até eles.

–Cato o que acha de uma aposta? –Começou Marvel enquanto Peeta queria rir, mas não podia.

–Você não acha que a baixinha ta diferente?... Mais gostosa? –Peeta falava em meio de risadas e eu não entendi o que eles queriam dizer.

–Vamos matar aula e ir á biblioteca que eu explico tudo... –Marvel disse em meio de risos maliciosos, e eu fiquei lá com a maior cara de taxo sem entender nada.

Fui seguindo os babacas que eu insistia em chamar de melhores amigos, a verdade é eu, Peeta, Finnick e Marvel nos conhecemos a muito tempo, dos três o que eu conheço há mais tempo é Finnick, o que é uma pena, pois acabei de ver que se ele fosse meu amigo de verdade não estaria defendendo a esquisita.

Nós fomos até uma mesa do andar de cima da biblioteca, era o mesmo lugar que sempre ficávamos em anos, só íamos lá para falar coisas que não queríamos que ninguém escutasse, alias se soubessem minha popularidade já teria ido por água a baixo.

–O que querem? –Perguntei olhando para Peeta em minha frente e Marvel ao meu lado.

–Certo... Sugerimos uma aposta... –Peeta falava me encarando. –Clove está bonitinha na verdade dá para ter uma breve noção do quanto ela é gostosa sem aquelas roupas horríveis, o óculos e até mesmo o cabelo preso.

–Ela foi à única menina da escola que você ainda não ficou. –Falou Marvel lembrando.

–Pera deixa eu ver se eu entendi vocês querem que eu fique com ela? –Perguntei, eu imagino o quanto meu rosto estava engraçado em um momento, minha expressão de quem não está entendendo nada.

–Garoto esperto! –Peeta passou a mão no meu cabelo, mas eu logo a tirei falando que era gay ele fazer isso.

–Mas não é só beijinhos, tem que namorar com a menina por mais de dois meses, levar ela para cama, e depois humilhar ela em público. –Complementou Marvel.

–E o que eu ganho com isso? –Olhei primeiro para Marvel e depois para Peeta.

–Pensamos em algo não é mesmo Marvel? –Peeta sorriu sacana e Marvel retribuiu o sorriso.

–Realmente pensamos bem se lembra daquela menina gorda e estranha do bar que fomos semana passada? –Eu assenti. –Peeta pega ela se você ficar com Clove. –Peeta bufou e eu sorri.

–Feito! Mas ele vai pegar de todos os jeitos okay Marvel? –Peeta se estressou e saiu da mesa voando enquanto eu e Marvel riamos.

Peeta estava ferrado, eu estou disposto a fazer Clove se apaixonar por mim em todos os sentidos e não vou descansar até conseguir.

(...)

–Ai amor fica mais um pouco vai! –Implorou Glimmer enquanto eu estava nos vestiário masculino.

–Olha não dá, minha irmã está magoada com alguma coisa, e ela quer ir para casa logo, desculpa Glim. –Falei para ela, na verdade apesar de Glimmer ser popular e bonita, eu não agüentava mais ela, e digamos que eu não deixaria Annie sozinha seja qual fora o motivo.

–Droga! –Ela desgrudou do meu pescoço e saiu andando rebolando a bunda.

Coloquei uma camisa, não nós não demos uma rapidinha no banheiro, íamos dar se não fosse por Annie estar mal e me mandar uma mensagem falando que queria ir logo para casa.

Peguei minha bolsa e meu celular em outra mão e sai, passando pela quadra vi Marvel dando em cima de Madge enquanto eu vi um garoto não gostando nada daquilo.

Annie me esperava no portão e continha lagrima nos olhos eu fui até ela andando depressa.

–Não vai me contar o que aconteceu? –Annie apenas negou com a cabeça. –Olha eu sou seu irmão qualquer coisa eu estou aqui okay? –Annie assentiu e eu passei meus braços sobre seus ombros.

Guiei Annie até meu carro abrindo a porta de carona para ela, fui ao outro lado e entrei também no carro.

Annie ligou o radio que tocava Kings and Queens do 30 Seconds To Mars, ela começou a cantar a música em voz baixa enquanto eu dirigia, encarei ela que olhava para baixo.

–Annie quem foi o cara? –Perguntei baixo. –Eu juro eu acabo com ele.

–A culpa não é dele Cato, eu me iludi achando que ele poderia sentir qualquer coisa por mim. –Ela falou enquanto suas lagrimas caiam.

–Nenhum cara nunca vai ser bom o bastante para você... Esqueça-o. –Ela sorriu e eu sorri de volta.

Acabamos de chegar a casa, sai do carro e abri a porta para Annie que sorriu e foi em direção a nossa casa. Logo em seguida sai correndo atrás dela.

–An! –Falei em um tom animado, ela parou de andar e olhou para mim. –O que acha de nadarmos hoje? Sabe como fazíamos quando tínhamos uns dez anos. –Ela gargalhou.

–É faz um tempo...

É claro que já tínhamos nadado depois desses anos, mas não como estávamos acostumados, sozinhos, juntos, brincando e brigando um com o outro. Tantas coisas mudaram e só agora eu percebi.

–Vou para o quarto pegar as coisas me encontra lá fora. –Annie assentiu e eu saio correndo para meu quarto e ela provavelmente iria para seu quarto fazer o mesmo.

Peguei minha sunga azul, coloquei-a e peguei uma toalha com um protetor solar. Desci correndo as escadas e An não havia chegado mulheres sempre demoram mais, incrível isso.

Eu e Annie não somos nada parecidos apesar da mesma idade, não possuímos nem a mesma cor de cabelo, por dentro então... Nunca que seriamos mesmo, Annie era boa, e eu era um babaca, lei da vida, sempre vai ter um que presta e outro que não.

Annie chegou com um biquíni vermelho tomara que caia, e com a toalha e seu protetor solar na outra mão, é obvio que não tínhamos vergonha de ficar assim um na frente do outro, éramos irmãos.

–Vamos! –Falei.

–Por que não foi entrando na piscina? –Sorri com a pergunta dela.

–Por isso! –Falei pegando ela no colo e me saindo correndo enquanto ela me batia me joguei na piscina junto com ela e começamos a rir, há tanto tempo não fazíamos isso.

A campainha tocou nesse momento e eu saio da piscina, me enxuguei antes de ir abrir a porta, sai correndo pela casa porque caia gotículas de água do meu cabelo, e minha mãe odiaria isso.

Quando abri a porta notei que era Katniss e Clary (pelo menos eu acho que esse é o nome dela), notei que ela não tirava os olhos do meu belo físico.

–Gostou da paisagem? –Perguntei Clary simplesmente encarou o chão e Katniss a puxou antes mesmo que ela pudesse responder.

Fechei a porta e me virei, Katniss estava me encarando.

–Que foi garota? –Perguntei.

–Onde está Annie? –Perguntou Kat.

Katniss era uma menina bonita na verdade completamente bonita, mas ela era irritante e chata.

–Piscina. –Falei, Katniss foi até lá enquanto Clary prevaleceu na sala. –Então vejo que está fascinada com o que vê. –Provoquei-a.

–Você é literalmente um idiota. –Eu ia responder algo completamente cruel com esse xingamento, mas eu me lembrei da aposta de mais cedo.

–Por que me trata tão mal? –Me fingi de ofendido e a garota gargalhou.

–Fala sério você é muito idiota ou é impressão minha? –Fiz minha maior cara de indignação.

Clary vamos tentar nos dar bem pela minha irmã. –Disse com calma. –Ela não é sua amiga? –A garota assentiu. –Então...

–Primeiro meu nome é Clove, segundo não sonhe com eu realmente sendo sua amiga, posso tentar te tratar melhor, mas ser sua amiga nunca. –Fui até ela e tentei lhe dar um abraço que ela resistiu primeiramente, mas logo me abraço de volta.

–Okay Clove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Só atualizo com 12 reviews agora.
xx'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.