Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 4
Gostou da paisagem?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Esse capitulo está curto mas eu tenho uma explicação, eu vou ter que sair e eu prometi para muitos leitores atualizar hoje, e eu sou de palavra, e eu tive um número bem legal de reviews.
Agradecimento a Hyuna que recomendou minha outra fic "One Side Of Me" é original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/4

Eu não sabia como iria olhar para cara de Cato nessa quarta-feira, muito menos pela de Annie que é a irmã dele, o que ela deve ter pensado das palavras que eu falei para o irmão dela?

Cato e Annie são irmão gêmeos pode não parecer porque além da aparência física ser completamente diferente, a aparência “por dentro” como dizem, é mais ainda.

Mas isso não importa Annie e Katniss eram minhas novas amigas, ou talvez não fosse mais pelo que eu fiz, ninguém gostaria que uma garota como eu xingasse o irmão, e Katniss obviamente ficaria do lado de Annie. Okay, mas eu já estava acostumada á ser sozinha.

Dei uma última olhada no espelho, não estava feia, mas eu nunca usava aquilo para ir á escola, eu estava com uma calça jeans justa clara, e uma blusa do “Sex Pistols”, coloquei minha corrente de cruz e meu all-star preto, deixei meus cabelos soltos e tirei o óculo que eu sempre usava substituindo por minhas lentes que estava guardada á duas semanas desde que eu tinha comprado.

Lembrei do que Finnick me disse, eu não podia deixar as pessoas pisarem em mim, e eu não iria mais, chega, chega de ser alguém que só é julgada, eu estou com vergonha de sair assim, a blusa marca meu corpo o jeans também, mas eu não aguento mais ir com aquele moletom e aquelas causas largas. Peguei meu casaquinho de lã preto e sai depressa de meu quarto.

–Lena! –Gritei chegando lá em baixo.

–Clove. –Ela se surpreendeu quando me viu, alias eu nunca me vestia assim, eu era tão estranha em modos de roupas. –Meu Deus! Sua mãe iria ter tanto orgulho. –Eu sorri para ela. –Vem “saco vazio não para em pé”. –Eu ri com a frase e fui até a cozinha.

–Pega umas torradas, você sabe que eu odeio comer de manhã. –Ela assentiu e pegou as torradas no armário enquanto eu me sentava na mesa. –Obrigado. –Disse quando ela colocou.

Comi o mais rápido que pude, sai correndo dando tchau para Lena, eu estava muito atrasada tinha que chegar ao colégio em dez minutos, e bem digamos que eu vou a pé.

Comecei a correr o mais rápido que pude, e quando estava na primeira esquina ainda, um carro parou.

–Clove entra no carro. –Era Katniss com Annie dentro.

–Obrigado. –Disse entrando no banco traseiro. –Como vão vocês? –Katniss ligou o carro novamente.

–Bem... Cato me contou sobre ontem. –Eu gelei quando Annie falou isso. –Foi corajosa, muitas pessoas não enfrentariam Cato desse modo e tem mais ele mereceu cada palavra sua, ele está com ódio por eu ter falado isso. –Eu sorri sabendo que Annie me entendia.

–Alias eu gostei do visual novo Clove. –Falou Katniss. –Revolução dos nerds! –Ela riu sozinha enquanto eu quase a mandei ir tomar no cu.

–Katniss! –Repreendeu Annie.

Chegamos ao colégio, e quando eu saio do carro Finnick veio correndo até mim, e ele sorria.

–Vejo que seguiu meus conselhos. –Ele olhou para minha roupa de cima para baixo.

–Oi. –Falou Annie em quase um murmúrio.

–E ai? –Finnick se virou para ela. Ele se voltou para mim rapidamente. –Escuta o que acha de sair comigo hoje á tarde? –Ah meu Deus! Ele não podia ter feito isso não na frente da Annie.

–Não posso. –Falei encarando Annie que olhava para o chão, e Katniss veio até meu lado.

–Ela vai comigo no cinema, tente semana que vem. –Katniss é doente, mas ela sabia que eu queria ajudar Annie, e mais ela também queria ajudar à amiga que encarava o chão fixamente.

–Humm... Okay Clove. Até mais. –Finnick deu as costas e saiu andando.

–Me perdoa. –Fui até Annie e a abracei.

Qualquer menina morreria de raiva nesse momento, mas ela retribuiu o abraço, ela entendia que a culpa não era minha, e mais importante ela sabia que eu estava do seu lado.

–Está tudo bem. –Ela desfez o abraço e seguiu em frente, eu me virei para Katniss.

–Katniss... –Falei, mas ela me cortou.

–Primeiro, me chama de Kat.... Segundo, vai ficar tudo bem e não se sinta culpada. –Eu assenti.

Era impossível não me sentir culpada, como não iria? Coitada da Annie era uma menina tão meiga, tão legal ela não merecia isso, e eu sabia que a culpa não era minha, mas eu me sentia culpada, me sentia na obrigação de fazer alguma coisa, pois amigos são para isso não são? Eu nunca tive amigos, fora ele, mas eu sabia como agir, pelo menos acho que sabia.

–Vamos! –Kat me puxou junto á ela, ela ia tão rápido que de repente trombei em algo... Ou melhor... Alguém.

–Desculpa. –Murmurei parando.

–Qual é a ratinha sem óculos não enxerga nada não é mesmo? –Merda, era Cato não podia ter sido outra pessoa não?

–Olha como fala com ela... –Kat começou a falar, mas eu a interrompi.

–Eu já disse me conceito de rato para você Cato, e eu não vou voltar atrás dele okay? –Ele me encarou com ódio.

–Tudo bem... Até que você está gostosa assim. –Ele falou em meu ouvido me causando uma onda de arrepios e saiu andando.

–O que ele disse? –perguntou a desnaturada do meu lado.

–Nada que valha a pena comentar.

(...)

As aulas passaram voando e eu estava indo para casa junto com Kat, Annie preferiu ir para sua casa com Cato, ela precisava pensar segundo ela, por que merda eu sempre sou culpada de tudo? Mesmo não tendo culpa, eu sou culpada que droga!

–Kat... Eu vi você lançando uns olhares para o Peeta. –Comentei tirando uma com a cara dela. Minha mais nova amiga acabou corando me fazendo rir.

–Talvez eu o ache bonito. –Comecei a rir.

–Batniss... Era assim que te chamavam no quarto ano não é mesmo? Alias assim que Peeta te chamava.

–Clove! É Katniss mais Batman e ele me chamava assim porque eu amava o Batman naquela época e eu não gosto desse apelido, me lembra nosso namoro no ano seguinte! –Como assim eles já namoraram?

–Sério? –Perguntei.

–Longa história! –Eu assenti. –O que acha de em vez de irmos para sua casa, ir à casa da Annie, ela esta magoada. –Gelei.

–Mas o Cato ta lá ele me odeia Bat, quer dizer Kat! –Ela me fuzilou com os olhos.

–Não importa o Cato, nós vamos lá.

Começamos a andar até a casa de Annie, não importa que Lena não saiba ela nunca falaria para meu pai, e ela jamais que me xingaria.

Quando chegamos à casa de Annie e Kat tocou a campainha veio aquele diabo dos olhos azuis atender, ele estava lindo, quer dizer, despido. Só com sunga, ele me encarou e viu que eu não tirava os olhos do seu corpo.

–Gostou da paisagem? –Eu encarei o chão e Kat me puxou para dentro rapidamente sem nem me deixar responder a pergunta de Cato.

Já vi que minha tarde seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gente esse apelido Batniss é inventado por mim, se viram em outro lugar é plágio, pois eu o inventei enquanto escrevia uma fic que eu já exclui, mas fui eu que inventei ele como muitos outros que eu usarei aqui okay?
—Atualizo só com mais de 10 reviews agora.
xx'