Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 21
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Hello, desculpa a demora, até porque eu prometi para algumas leitoras que ia postar semana passada, mas eu fiquei desinspirada e um pouco magoada com algumas coisas que aconteceram.
Então me perdoem mesmo.
Esse capitulo é para a linda da CATG que recomendou a história, meu Deus muito obrigado, eu fiquei tão feliz quando eu vi!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/21

Depois da mini crise que Cato teve no restaurante eu não queria nem olhar na cara de Gloss e Isaac, imagina que vergonha, imagina o que eles pensam de mim agora, eu estou querendo acabar com Cato, eu bufei e Annie me olhou curiosa.

–Clove, eu sei foi horrível, mas pensa, Cato só gosta de você... –Eu não deixaria ela dizer que aquele babaca gostava de mim.

–Gosta Annie? –Interrompi e perguntei. –Ele me apostou, ele foi um babaca comigo e gosta de mim? –Desabafei. Eu sei que era irmã dele, mas não podia aceitar esse argumento. –E outra que ele foi um idiota com você que quase nunca sai.

–Clove ele só quer me proteger, e te proteger também, ele se preocupa com você! –Ela parou e aumentou o tom de voz comigo.

–Okay, defenda o idiota do seu irmão, mas eu... –Dessa vez eu fui interrompida.

–Eu sempre te dou a droga da razão e se eu to falando que Cato não fez por mal, significa que ele não fez ta legal? –Ela saiu andando na frente.

Eu queria contar para Katniss o que aconteceu, ela realmente ia rir de tudo isso, enquanto eu chorava pela desgraça, ta talvez eu não chorasse, mas morreria de ódio de Cato.

–CLOVE! –Ouvi uma voz e olhei para trás e sempre o estraga prazeres, espera, isso soou malicioso. Ele estava todo sujo de macarrão e com a boca sangrando.

–Eu não quero fala com você. –Me virei e continuei andando.

–Eu só quero te proteger, eu não quero você andando com esse idiota. –Falava Cato tentando acompanhar meus passos rápidos avistei Annie virando a esquina de braços cruzados.

–Você estragou meu encontro ta legal? Alias não foi só isso que você estragou. –Falei apontando para meu coração e parando de andar.

–O que quer dizer? –Falou olhando para o chão. –Eu parti seu coração? Pode ser... Mas eu estou tentando reparar esse erro, e você não deixa! –Desabou.

–Nem vou! Você só vai brincar comigo de novo, alias, você só sabe fazer isso com as garotas não é mesmo? ACONTECE QUE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS SOFRER TÁ LEGAL? –Eu não iria chorar como fui fraca aquele dia.

Ele pegou meu braço e eu olhei naquela imensidão de azul, era tão perfeito e ao mesmo tempo tão ruim, era uma tempestade em forma de paraíso, era isso que eu sentia quando estava perto dele, ele se aproximou e nossas testas estavam coladas.

–CATITO! –Gritou Glimmer e ele me soltou na mesma hora e nos afastamos. –O que esta fazendo com essa ai? –Falou apontando para mim, eu revirei meus olhos e sai andando.

–CLOVE! –Gritou ele, mas eu não olharia para trás dessa vez.

Comecei a andar correndo e me lembrei de tudo que aconteceu, e cada vez ia mais rápido, tudo passava rapidamente na minha cabeça.

Ouvi passos atrás de mim e na mesma hora atravessei a rua, só me lembrei de alguém gritando meu nome e eu perdendo a consciência.

(...)

Abri meus olhos devagar e estava em um quarto com alguém segurando minha mão, olhei para o lado e vi ele.

–O que...? –Perguntei.

–São muitas perguntas. –Falou Cato. –Mas a única resposta que te dou é que desmaiou por pouco tempo, não deu tempo de avisar seu pai, mas eu vou ligar daqui a pouco assim que eu chamar a enfermeira. –Ele beijou minha testa e saiu do quarto.

Que inferno! Não acredito que sofri um acidente, fui me lembrando como tinha acontecido, minha cabeça começou a doer e a enfermeira entrou com Cato no quarto.

–Como está a mocinha? –Perguntou ela, parecia um pouco a Lena, mas era loira.

–Bem... Um pouco de dor de cabeça. –Falei para ela.

–Vou pegar uma aspirina, seu namorado é muito atencioso. –Corei assim que ela falou namorado.

–Por que ta aqui? –Me dirigi para Cato assim que a enfermeira saiu.

–Porque eu sou culpado por essa situação, eu não sei se você notou, mas quebrou o braço... –Ele apontou para meu braço que estava acima do peito coberto e imóvel. –E teve alguns ferimentos, bateu a cabeça, não foi nada grave, mas poderia ter sido, eu nunca me perdoaria. –Falou olhando para o chão.

–Ligou para meu pai? –Perguntei.

–Sim, ele já esta vindo, e Annie e Katniss eu mandei uma mensagem, elas estão preocupadas, me perdoa por tudo. –Eu queria acreditar nele, até porque ele olhava tão serio em meus olhos.

Fiquei encarando o teto e Cato vinha, mas perto de mim, ele segurou minha mão e fechou os olhos, de repente senti um beijo casto em meus lábios, e logo ele começou a se prolongar, era tão bom, era tão sincero, eu só conseguia pensar nele com esse beijo diferente dos outros, eu não sei muito bem o que esta acontecendo comigo, e aquele papo dele querer ser só meu amigo?

Desgrudamos nossos lábios e nos encaramos, ficamos assim por algum tempo.

–A aspirina, com licença. – Disse a enfermeira. Sempre tem alguém para nos atrapalhar né? -Querida você tem visita. –Ela sorriu abrindo a porta para meu pai.

Ele foi até mim e foi tão carinhoso que me lembrou antigamente, me lembrou o que ele costumava ser, ele olhou para minha mão e a de Cato uma segurando a outra e ele sorriu para ele.

–Obrigado. –Falou.

–Não tem o que agradecer senhor. –Cato falou.

–Nunca pensei que fosse assim Cato. –Meu pai sorria. –Lena está tão preocupada, eu iria trazer, mas ela tem que resolver algumas coisas. –Olhei desconfiada.

–Que coisas pai? –Ele olhou para mim.

–Nós vamos nos casar. –Engasguei com minha própria saliva.

Meu pai com Lena? Cara... Eles nunca se gostaram, ela o achava um crápula e ele uma simples empregada, e ele sempre fazia pouco caso dela, ai meu Deus!

–Clove, filha... –Não sabia o que falar, eu gostava de Lena, mas era tudo tão confuso, e esse casamento repentino.

–E á quanto tempo? –Perguntei trincando os dentes e apertando a mão de Cato.

–Três meses. –Cacete! Ela foi uma falsa e ele um... ai eu não tenho palavras.

–Não sei o que fala. –Soltei a mão de Cato e peguei o copo de água e o comprimido. –Vou dormir, por favor, me dêem licença.

Eles se encararam e saíram, fiquei um tempo pensando em tudo e lógico que não ia dormir com tudo aquilo acontecendo, eu menti...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas positivas, negativas, apenas comentem okay?
Cato é tão confuso né?
Obrigado, eu vou responder os comentários do capitulo passado que eu não respondi para algumas leitoras.
Amo vocês
xx'