Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 20
Uma guerra de macarrão e socos


Notas iniciais do capítulo

PUTA QUE O PARIU DUAS RECOMENDAÇÕES EU AMO VOCÊS DEMAIS!!!
EU FICO MUITO FELIZ COM ISSO, SINTO COMO SE EU TIVESSE QUE ESCREVER E NUNCA MAIS PARAR PORQUE EU TO VENDO QUE AS PESSOAS GOSTAM!! É UMA GRANDE COISA PARA MIM!
ESSE CAPITULO É PARA A CATCLATO QUE RECOMENDAÇÃO PERFEITA CARA LINDA DEMAIS!!! E PARA A MISS NOTHING QUE FOI UMA DIVA TAMBÉM EU AGRADEÇO MUITO A VOCÊS.
LEIAM O CAPITULO E PLEASE ENJOY!!!!!!!!!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/20

Já era sábado, eu realmente não sabia o que fazer, fui olhar meu celular e tinha cinco ligações de Katniss, e três de Annie, quatro mensagens de cada uma delas, e olhando bem o horário eram seis e meia da manhã, putz, eu dormi a tarde toda ontem.

Me veio em mente o dia de ontem, Cato na minha porta pedindo perdão pela milésima vez, eu não aceitaria fácil, eu tentaria fugir de tudo o que era relacionado á ele, me lembrei de Matt, o quanto ele me magoou, eu lhe dera tantas chances, ele não tentara nem uma melhorar, nem aparentava.

"Eu e Matt éramos melhores amigos desde, sempre, é pode-se dizer assim, conheci ele quando era muito pequena e nossa amizade prevaleceu até hoje, 24 de agosto de 2012, eu tenho catorze anos, e nós estávamos namorando, ele como o primeiro namorado sempre tentava me agradar na maioria das coisas.

Hoje iríamos fazer um ano de namoro e há tempos Matt quer dar o primeiro passo, mas eu me nego, acho que sou muito nova para isso, e ele também, brigamos semana passada por isso.

Como sua mãe não estaria em casa hoje, ele queria que você hoje, mas eu realmente não quero, então combinei de simplesmente ir lá e ficarmos assistindo filmes e vendo séries.

Apesar da idade Matt tinha um ótimo físico, além de ser loiro com os olhos incrivelmente verdes e ter um tom de pele mais para o bronzeado.

Cheguei à sua casa e subi já que a porta estava aberta, como não achei ninguém nem na sala nem na cozinha eu resolvi subi para seu quarto, quando eu abro a porta eu tenho um surpresa, Matt com uma loira azeda, eles estavam seminus, eu não queria mais ver nada, ele me olhava assustado quando eu percebi bati a porta do seu quarto e ele veio correndo até mim.

–Me escuta. -Implorava.

–Não... Eu não quero, eu não posso perdoar você mais uma vez, e não vou, eu cansei Matt cansei de tudo, principalmente de você.- Eu já chorava em um momento desses, Matt apertava meu braço com medo de que eu fosse embora.

Eu comecei a chorar por relembrar de todo meu passado, e bem foi quase como com Cato, só que ele ia me fazer sofrer muito mais que Matt.

Peguei meu telefone novamente e liguei para Gloss, eu sei que era cedo, mas eu queria conversar com alguém, não com amigas com uma pessoa que realmente não ia se importar de me atender as quinze prá sete.

–Alô.- Dizia sonolento.

–Gloss. É a Clove. -Falei com medo, e agora eu pensei, por que eu fui ligar?

–E ai? Putz meu... Que horas são?- Perguntou. -Cara Clove, é cedo pra caramba. Por que me ligou essa hora? -Ele não estava entendendo nada, eu sei, mas nem eu sabia o que ia falar.

Me sentei na cama e suspirei, tentava falar alguma coisa, contar a história de Matt seria demais, eu nunca contei pra ninguém, contar sobre Cato piorou, eu já havia contado uma parte mas não queria que ele soubesse mais.

–Gloss... -Quebrei o silêncio. -Me perdoa, eu sou uma estúpida, eu não deveria, mas precisava... -Falava tentando me explicar.

–Me ligou por que precisava conversar?- Falou atônito. -Então converse, vamos me diga o que aconteceu.

–Eu não sei explicar eu... -Não consegui terminar a frase e bufei irritada me deitando de novo.

–Olha você ta um tanto desanimada, mas o que acha de sairmos, eu, você e Isaac?- Sorri de canto, como ele era demais. -Não agora... É meio cedo, mas vamos almoçar.

–Posso levar uma amiga junto?- Falei me lembrando de Annie.

–Poxa, claro!- Falou animado. -Conversamos mais tarde. Beijos.

Me despedi dele e me pus de pé, fui fazer minha higiene matinal e quando terminei desci para a sala que estava deserta. Não sei bem se meu pai deixaria eu sair hoje.

–Filha. -Ouvi atrás de mim.

–Oi. -Murmurei, ele se sentou ao meu lado e sorriu.

–Eu errei muito com você, eu sinto muito, eu... Não sei o que te falar.- Eu não entendia porque ele estava assim.

–Por que mudou depois dessa viagem ao México? -Perguntei.

–Por que você merece, e porque eu descobri que o jeito que eu era com você, e principalmente com Lena não era o correto. -Ta então.

–Pai... Eu não ando muito bem, alias... Eu não suporto viver sem ela. -Ele passou a mão no meu rosto e beijou minha testa.- Hoje eu vou almoçar fora, e eu acho que mesmo eu não estando muito bem é a melhor parte da minha vida, eu fiz muito amigos, e isso é demais para mim. -Ele sorriu.

–Para mim também Clove...

(...)

Gloss havia me ligado mais cedo confirmando que Isaac iria, e que ele ia passar na minha casa uma hora da tarde, assim combinei com Annie de ir com a gente também e ela já estava em casa.

Ela colocou um vestido verde e uma sapatilha preta com alguns detalhes dourados, seus cabelos caiam nas costas perfeitamente. Eu peguei meu short jeans e minha blusa verde água e coloquei, assim coloquei um bolero por cima, fui até meu guarda roupa e peguei meu vans azul e aqui estava eu pronta, antes de eu sair do quarto para esperar os meninos Annie soltou minha buchinha, ai meu Deus quanta implicância.

Já estávamos na frente da casa esperando eles, e quando eles chegaram senti Annie sorrir para Isaac que retribuiu isso ai Clove!

–Oi.- Falou Gloss sorrindo.

–Oi. -Respondi e ele me abraçou.

–Sua amiga já conhece Isaac?- Perguntou olhando para Annie.

–É digamos que sim... Essa é Annie, Gloss.-Apresentei.

–Oi. -Sorriu tímida como ela fazia para todo mundo quando conhecia.

–Assim a gente não tem um carro. -Dizia Isaac. -Tipo tem skate e coisa e tal... -Annie riu baixinho e eu assenti.

Fomos andando até o restaurante e eu pedi para Gloss de novo me ajudar com o skate.

Melhor não, ultima vez eu fiquei super preocupado, e o restaurante já é ali. Falou apontando, fiz meu bico decepcionada, mas Gloss o mordeu, corei levemente com a atitude.

Tá eu corei demais.

Chegando lá Isaac e Annie conversavam e eu e Gloss nos sentamos um do lado do outro, o mesmo fez os outros dois.

–O que vão querer?- Perguntou a garçonete.

Fizemos nossos pedidos, aquele era o restaurante mais freqüentado da cidade, não era fino, mas era incrível e a comida era maravilhosa. Quando olhei para frente vi Cato e Glimmer lá, ele me olhou.

–Quem é aquele?- Perguntou Gloss. - Ele ta com Glimmer. -Annie olhou para trás.

–Cato meu irmão. -Respondeu ela. -O que ele faz aqui? -Perguntou para mim, eu dei de ombros.

Cato ficava encarando nossa mesa toda hora e uma hora ele levantou. Os nossos pratos já tinham chegado, eu pedi macarrão e Gloss havia pedido bife a parmegiana, Annie salada com arroz e batata, ela é vegetariana, e Isaac o mesmo que eu.

–Significa que além de pegar a Clove minha irmã tem que ta aqui também? -Cato fuzilava Gloss.

–Olha, eu nem sei quem é você. -Gloss falou parando de comer.

–Mas vai saber. -Ele deu um soco em Gloss. - Esse é pela Clove. -Deu outro. -Esse é pela minha irmã.

–Tá louco cara? -Levantou Isaac.

Gloss enfiou a mão no prato de Isaac e tacou macarrão no Cato, assim eles começaram a jogar macarrão um no outro, Annie e eu levantamos, os garçons tentavam separar e eles se socavam e se batiam.

–OLHA AQUI! -Gritou Cato apontando o dedo para Gloss. - É A MELHOR FICAR LONGE DA CLOVE. -O restaurante inteiro olhava para gente.

–Que isso Catito? -Perguntou Glimmer colocando a mão no ombro dele.

Eu e Annie pedimos para sair pelos fundos, paguei a conta e saímos.

–O que foi isso?- Perguntou Annie.

–Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI O QUE ACHARAM?? EU TO ANIMADA!
CATO REVOLTADO O QUE SERÁ QUE ISSO SIGNIFICA? PARA QUEM SÓ QUERIA UMA AMIZADE!
COITADA DA ANNIE QUANDO AS COISAS COMEÇAM A DAR CERTO.
ELOGIEM, CRITIQUEM, COMENTEM!!!
XX'♥