Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 12
Ciumes? -POV Cato


Notas iniciais do capítulo

Bem gente aqui eu não vou falar muito mas eu realmente necessito que vocês leiam as notas finais, eu tenho propostas e comunicados para fazer.
LEIAM AS NOTAS FINAIS SÓ ISSO OKAY? OBRIGADA!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/12

Estávamos nos beijando, ela havia começado isso eu não queria parar, não era por causa da merda da aposta, eu só queria tê-la em meus braços naquele momento, mas eu sabia que um dia tudo isso vai acabar.

Eu e ela nos encontrávamos seminus naquele lugar, quem nos pegasse por lá, provavelmente daria um escândalo, do tipo “olha só vocês ai quase se comendo!” não é algo com que eu me importe.

Precisava achar aquele colar, alias eu dou as melhores festas do colégio e se Glimmer ou alguma outra pessoa que seja popular ganhe, bem provavelmente não seria a mesma coisa de eu me esforçando aqui né gente?

Nós cessamos o beijo e eu nem sei o que passava pela minha cabeça, eu me perdi olhando os olhos verdes dela... Mano que gay.

–Você é um aproveitador barato. –Murmurou ela irritada

–Olha aqui, quem me beijou foi você! –Apontei o dedo na cara dela que na verdade bateu em mim e saiu do pequeno riacho que estávamos assim colocando sua roupa de volta, para falar a verdade ela sem roupa era uma visão bem melhorada.

–Me diz qual seu problema Cato? –Ela dizia quando eu estava saindo e colocando minha roupa.

–O que é? Quer que eu fique de cueca para você? –Ri e ela foi até mim e me deu um tapa no braço que sinceramente não fez nem cócegas.

–Não muito obrigada! –Clove se voltou o olhar á uma árvore e sorriu. –Ali ta seu prêmio. –Eu olhei para trás e vi o colar.

Motivos para eu querer ganhar isso:

1-Dou as melhores festas.

2-Tudo que eu quiser é liberado nessa festa do acampamento... Menos drogas, mas bebidas e sexo...

3-Se Glimmer ganha vai fazer a festa do cor de rosa, todo mundo de rosa. Ela fez isso quando ganho uma premiação desse tipo há dois anos.

Sai correndo e peguei o colar em minha mão e abracei Clove que não retribuiu.

–Clove... –Chamei-a. - Como vamos achar o caminho de volta? –Ela me olhou e fez que não com a cabeça.

–Mas já faz mais de três horas que saímos provavelmente eles estão nos procurando, e bem Cato, por que você não trouxe o celular? –Olhei indignado para ela.

–E o seu aonde ta em espertinha? –Clove bufou e me encarou mortalmente.

–Não me chame de nada com “inha”. –Ri com a expressão que ele fizera.

–Mas você é uma baixinha. –Cantarolei baixinho.

–GRAÇAS AO SENHOR! –Gritou alguém, olhei na direção e era minha irmã com meu melhor amigo doente, lê-se Finnick Odair.

–Fala que estavam procurando a gente? –Sorriu a baixinha esperançosa.

–Claro que não... A gente ta perdido também. –Respondeu Annie e Clove voltou com a carranca.

–Achou o colar, maneiro Cato! –Falou Finn.

–Valeu cara. –Sorri.

O único ruim do Finnick é que ele podia atrapalhar minha relação com Clove alias ele estava maior afim dela. Bom, eu vou ser sincero, Clove era mais legal do que eu imaginava, ela era bonita com toda certeza e beijava muito.

–Hoje tem party hard! –Falou Annie sorrindo.

–Se conseguimos sair daqui. –Clove e suas teorias.

–Clove... Eu sou o Cato consigo tudo que quero. –Especifiquei para ela.

–ENTÃO TIRA A GENTE DAQUI BABACA! –Ela saiu andando para o lado e foi até minha irmã.

–Eu hein? Relaxa... –Falei.

–Relaxar como? –Ela perguntou, que os jogos comecem.

–Há segundos atrás você estava bem relaxada. –Sorri de canto e ela revirou os olhos, enquanto Finn e Annie estavam com uma interrogação na cara.

–Claro que tava, com formiga me picando até no cu e eu tava super bem. –Ironizou.

–Bem... Mas o meus lábios são remédios. –Sorri satisfeito.

–Cato a Clove é demais para você. –Finnick disse, e Annie abaixou a cabeça.

–E quem determina isso agora? Você? –Alterei meu tom de voz.

–Vai se foder ta legal! –Ele falou.

–Gente! –Chamou Annie antes que eu respondesse. –Vamos nos acalmar pelo amor de Deus, vocês não estão vendo que estamos perdidos?

–Annie pelo amor de Deus não estaríamos nessa se não fosse você. –Finnick falou arrogante.

–Cala boca! Eu fui a primeira a falar para não irmos muito longe. –Annie disse e me encarou. –Vamos sentar?

–Não recomendaria. –Falou Clove.

–Ela se sentou e bem foi formiga até no cu dela Annie. –Disse e Annie riu baixinho.

(...)

–CATO, ANNIE, CLOVE, FINN! –Era a voz de Katniss. Vieram nos socorrer depois de cinco horas e meia graças a Deus...

–AQUI! –Berrou Clove.

A coordenadora apareceu e quando nos viu ficou aliviada, assim como Katniss, Marvel estava junto, mas fez a mesma cara de sempre.

–Sabia que eles estariam aqui! –Falou a coordenadora. –Cato achou o colar, querido a festa é amanhã okay? –Eu assenti e sorri.

–Vamos? Ou ta difícil? –Perguntou Clove estressada. Ela não era tão assim antes gente...

–Vamos! –Falou Katniss.

Caminho longo, e com Annie reclamando que tinha que tomar banho, e Finnick dizendo que ele iria primeiro.

–Tomem banho juntos! –Adivinha... Foi a Bat né?

–Tá louca menina! –Gritei. –Esse moleque não rela um dedo na minha irmã se não ele morre. –Ameacei olhando diretamente para Finnick.

–Parem crianças. –Coordenadora se intrometendo na minha treta.

Chegamos lá e Glimmer veio correndo pulando em cima de mim e me beijando.

–Falo nada para essas piranhas! –Indireta de Katniss para Glimmer recebida.

–Tá com ciúmes? –Glimmer foi andando até Batniss.

–Nem fodendo. –E ela começou a rir que nem louca. –Mas Cato... –A encarei. –Não sabia que você pegava orca encalhada. –Clove começou a rir junto com Katniss, e Annie olhava aquela cena toda indignada. Annie tinha dó até de assassinos sério!

Sai andando e bufando, na boa a Katniss era realmente engraçada, mas eu também, assim como Annie, tinha dó de Glimmer, ela era uma chata, e se achava demais e bem... Me dava pena, porque na boa... Ela meio que não é ninguém.

Abri a porta do chalé e arranquei a camisa me jogando na cama e no mesmo momento a porta foi aberta.

–Não gosto da zoeira com sua namoradinha? –Perguntou Clove irônica.

–Olha Clove... Eu tenho pena dela ta legal? Ela no fundo é mais uma menina cheia de problemas igual a você... –Ela me encarou.

–Tá me comparando com ela agora? –Perguntou.

–Não... Só to falando que ambas tem problemas e cada uma delas acha um jeito de se livrar deles, e eu sei que você tem problemas... Clove ela precisa de ajuda. –Ela começou a rir.

–Cato com pena dos outros... Por favor, né? Qual é Cato? Fumo maconha? Tá doente? O que ta pegando? Por que não zoa ela também? Por que me magoava tanto, mas a vadia da Glimmer você não pode magoar. –Agora estou completamente sem palavras.

–Clove eu to falando por que... Ai me perdoa okay? Eu me sinto realmente mal por tudo que eu te fiz eu fui um babaca ta legal? –Ela sorriu convencida.

–Você tem um irmão gêmeo? Engraçado... Annie nunca me falou disso. -Me levantei da cama e fui até ela.

–Quero ser seu amigo, se eu pudesse até mais... Mas Clove... Por favor, me entende, e poxa vamos fazer algo legal hoje, amanhã eu vou ter que organizar a festa e tudo, e hoje eu quero relaxar! –Ela me encarou e encarou o chão.

–O que quer fazer? –Perguntou de cara amarrada.

–Vai tomar um banho que eu vou depois, alias nosso cheiro ta acabando com esse lugar. –Ela sorriu e pegou uma roupa qualquer no guarda roupa e se trancou no banheiro.

Pensei em levar ela em algum lugar daqui, mas havia um problema eu não conhecia nem um lugar daqui. Fui até minha mala e peguei os dois filmes que eu tinha trazido caso ficasse no tédio “As Branquelas” (é engraçado okay?) e “Velozes e Furiosos 5” , bem digamos que eu deixaria Clove escolher.

Eu estava gostando da baixinha, ela era legal, apesar de birrenta e ela tinha um beijo, que puta, que beijo hein? Eu não estava gostando dela como namorada ou coisa do tipo, mas como amiga... Também não. Campainha acaba de tocar.

–Oi! –Falou a voz estridente da Glimmer quando eu abri a porta.

–Glimmer... –Cocei a cabeça. –Da para voltar outra hora? –Perguntei e ela me olhou curiosa.

–Quer ficar sozinha com ela né? –Perguntou.

Eu e Glimmer nos entendíamos eu posso provar a todos que ela é diferente porque ela é, apesar da voz estridente e bem do jeito de piranha, ela é uma pessoa que da pena, da dó, e que merece carinho, apesar de eu não suportá-la mais.

–Relaxa ela é minha amiga. –Sorri e ela retribuiu.

–Uow! Temos companhia. –Falou Clove me dando um susto.

–Ela ta de saída. –Disse.

–Eu que to. –Falando isso Clove bateu no ombro de Glimmer e saiu.

–Vish. A ratinha ta gostando de você? –Ela me irrita às vezes... Sim ou claro? Às vezes eu torço para Glimmer ser muda.

E isso que Clove fez se chama ciúmes, sim, ciúmes... Pera ciúmes? O que eu to falando? Clove com ciúmes de mim? Vê se pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR LEIAM, É MUITO IMPORTANTE!
#1: Não vou mais pedir reviews de ninguém, quem quiser apreciar meu trabalho e comentar eu fico muito feliz.
#2: A fic será postada agora uma vez por semana. Todas as quarta-feiras as 16.10 da tarde.
#3:Com bastantes reviews ela será atualizada pelo menos de um em um dia, mas isso só se eu alcançar mais de 20 reviews em UM capitulo postado.
#4: Vocês são a favor de eu criar um tumblr para fic? Com tudo, personagens, explicando da primeira temporada e provavelmente uma segunda, etc... Se forem a favor é só me responder nos reviews, e em semanas ele será liberado.
Obrigada á todos!
xx'