Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 13
Feel So Close


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem eu sei que era para eu ter postado ontem mas eu tava com bloqueio e não conseguia terminar de escrever o capitulo, além de claro eu tinha prova de álgebra (que eu fui péssima), mas do mesmo jeito eu tinha que estudar.
Esse capitulo é em especial para a "Clove di Angelo" por ter recomendado a fic... e beijinhos brilhantes para você sua diva.
Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/13

E era isso que Glimmer mais queria, ela me fez sair do meu chalé. Pra que? Provavelmente ela e o Cato vão se comer lá dentro, porra não é que eu ligue, mas poxa... Eu ter que sair de lá por causa dela é o cúmulo né?

Pensei em ir até o chalé de Katniss, mas desisti assim que passei por lá e ouvi ela gritando “eu to nua Marvel, sai daqui!”, confesso que eu ri. Eu até iria passar no de Annie, mas me veio um pensando “Finnick”, ele era infernal quando queria docemente infernal.

Fiquei vagando perto do rio e me senti em uma pedra, fiquei pensando em tantas coisas, tantas coisas que eu senti necessidade do meu caderno novamente, aquele lá que eu não procurava á semanas.

Minhas lágrimas começaram a cair, eu nem sabia o porquê, mas por um momento eu me senti sozinha e quebrada novamente.

–Clove! -Gritou alguém atrás de mim, virei para a pessoa e era... Adivinhem? Cato!

–O que você quer? –Perguntei me levantando e secando minhas lágrimas.

–Pensei que pudéssemos ver um filme... –Ele veio até mim e eu fiquei lhe encarando.

–Depende do que você quer ver. –Droga! Por que eu nunca conseguia falar não para ele?

–Trouxe dois e deixo você escolher qual quer ver. –Sorri e assenti. –Por que você estava chorando?

–Saudade de casa? –Menti, e menti feio desde quando eu tenho saudade daquele lugar? A não ser pela Lena. Mas nem eu sabia o porquê eu estava chorando.

–Hum...ok. Vamos? –Ele estendeu a mão e eu a peguei.

(...)

–Quer armar o pen-drive para mim Marvel? –Gritou Cato.

–Calma cara eu não sei se eu trouxe. –Cato foi até ele o fuzilando com os olhos.

–Puta merda Marvel, mesmo que não soubéssemos dessa competição, e se quiséssemos dar uma festa?

Finnick estava sentado do meu lado e falava coisas como “ta calor né?” só para puxar assunto.

Annie e Katniss estavam montando a decoração e eu estava esperando alguém me chamar para ajudar.

–Caralho! –A Katniss gritou e caiu da escada mãos o Mellark a pegou, ela suspirou aliviada, como aqueles filmes trouxas sabe?

–Achei o pen-drive! –Falou Marvel alegre e todos pararam de encarar o casalzinho apaixonado e começou a encarar Marvel.

Cato foi até ele e pegou o pen-drive, Cato estava completamente animado e bravo ao mesmo tempo com os preparativos, essa seria nossa última noite nesse acampamento.

–Clove me ajudar a colocar as caixas de som por ai? –Falou Annie e eu levantei bufando e fui até ela. –Tem escadas espalhadas por ai é só você subir e ligar nas tomadas que estão por ai. –Eu assenti, e peguei a escada. –Sobe que eu vou te dando as caixas.

Enquanto eu fazia isso Katniss arrumava a pista de dança, com uns tapetes “neons”, que ela conseguirá no depósito do acampamento. Marvel instalava os equipamentos do DJ que ele não ligou de ser ele mesmo, Finnick dava idéias de músicas para baixar e Cato ia baixando as músicas.

(...)

–Graças ao senhor! –Disse Katniss levantando á mão para cima.

–Nossa como você é religiosa em Bat? –Marvel falou arrancando risadas de todos.

–Filho da puta! Resto de aborto. –Gritou Katniss saindo do salão.

–A festa é daqui a duas horas galera! –Cato falou e Annie foi a primeira a sair, a festa começava as onze.

Eu e Cato saímos juntos já que íamos para o mesmo chalé, comecei a rir do nada, nem mesmo eu sei o motivo como eu disse foi do nada, eu devo ta de TPM.

–Que isso Clove? Fumo maconha? –Cato se ajoelhou do meu lado quando eu caio no chão de tanto rir.

–Ai meu Deus! –Disse e Cato me levantou.

–Vamos, ainda temos que nos arrumar.

Chegando lá, ele me deixou tomar banho primeiro, que bom porque eu estava fedendo literalmente, tava parecendo uma tirissa de tão fedida.

Puta que o pariu. Semana passada era a barata monstruosa e hoje é uma iguana, uma iguana dentro do banheiro porra! Sorte que eu não tinha tirado nada da minha roupa ainda.

–Cato, vem cá! –Berrei

–Putz, você me ama né? –Eu neguei e apontei para a vadia.

–Puta merda como eu vou tirar esse bicho daí? –Perguntou olhando para iguana.

–Dá seu jeito!

–Vou tomar banho na An. –Ele falou saindo do banheiro.

–E eu no da Kat, seu viado! – Comecei a rir com a cara de cu universal que ele me fez.

–Vou te mostrar quem é o viado. –Ele me prensou na parede.

–Cato sem gracinhas. –Falei seriamente enquanto ele me dava um sorriso malicioso.

–Você que faz muitas gracinhas comigo não acha? –Ele falou no meu ouvido. –Um aviso é que eu não gosto disso. –Ele se afastou de mim e saiu andando pela porta.

Me recuperei e peguei meu vestido preto que cairá no chão e meu sapato de salto vermelho, sai do chalé e avistei Glimmer conversando com Johanna mas quando me viu começou vir em minha direção.

–Já sei e para mim ficar longe do Cato, eu também desejo isso. –Falei antes de começar ela falar.

–Não... Na verdade não. Eu preciso da sua ajuda, amanhã tem como você me ligar para gente combinar de se encontrar? –What? Glimmer sendo legal.

–Tá né. –Sai e continuei andando.

Bati no chalé de Katniss, ninguém abriu a porta então resolvei entrar, má idéia, Katniss e Peeta se pegando no sofá do chalé e os dois quase nus não é muito legal.

–Me perdoa! –Falei rapidamente sem conseguir me mexer.

–Re..relaxa.. Clove... O que precisar? –Falou ela se levantando do colo de Peeta.

–To com uns problemas no banheiro lá, mas deixa quieto. –Ela negou com a cabeça.

–Tome seu banho e vamos nos arrumar juntas. –Sorriu colocando as roupas e Peeta fazia o mesmo menos á parte do sorrir.

Sai correndo para o banheiro dela e tomei meu banho.

–Hei me empresta uma toalha? –Gritei.

–Tá na porta. –Respondeu depois de uns minutos.

Fui até a porta e peguei a toalha assim me enxuguei e me vesti.

–O que você viu aqui... –Falou Katniss quando eu sai do banheiro.

–Fica só aqui ta legal? Não vou sair espalhando para ninguém. –Ela assentiu sorrindo. –O que acha de me fazer uma maquiagem bem legal? –Katniss pegou o seu estojo dentro da mala e veio até mim.

–O cabelo também vou arrumar você sabe né? –Eu fiz que sim.

Depois de Katniss terminar nossos preparativos eu e ela saímos do chalé, e fomos ao salão, tudo que havíamos feito tinha ficado demais, meu Deus!

Fui ao bar e pedi uma cerveja.

–Sozinha Clove?-Me virei e vi Marvel.

–Sim. –Fiz cara de tédio.

–Por que não vamos nos divertir? –Ele ta endoidando ou já ta bêbado?

–Depende da diversão.

–Que isso gatinha? Não... Vamos dançar um pouco. –Ele pegou duas garrafas de Smirnoff no bar e me entregou uma me fazendo virar toda cerveja para beber a vodca.

Fomos para pista bem na hora que tocava Feel So Close, e começamos a dançar e jogávamos vodca um no outro eu estava toda molhada de vodca e de cerveja porque íamos pedindo ao garçom.

And there's no stopping us right now
And there's no stopping us right now
And there's no stopping us right now
I feel so close to you right now...

Viramos a cerveja um na boca do outro e continuamos lá com nossas brincadeiras até que ele puxou minha mão e me levou para o jardim que era perto do salão, ainda dava para ouvir a música então começamos a dançar do mesmo jeito que antes até que ele tirou um cigarro do bolso, não um normal um de maconha e me entregou então lá estava eu e Marvel bêbados fumando maconha e dançando, comecei a correr pelo gramado e rolei nele e Marvel seguiu meu exemplo, mas quando levantei senti duas mãos fortes envolver minha cintura e me virei vendo que olhos azuis me fuzilavam com o olhar.

Your love pours down on mean, surrounds me like
A waterfall
And there's no stopping us right now
I feel so close to you right now

–Me solta Cato! –Gritei quando ele me colocou nos ombros.

–Solta a menina babaca! –Gritou Marvel e eu só vi Cato dando um soco nele.

–Você sempre tem o dom de fazer alguma merda né? –Perguntou, mas eu capotei nessa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem sobre o tumblr, várias pessoas acharam a ideia legal e eu prometo até o meio do mês de abril ter criado, porque meu calendário de provas tá extenso viu gente?
Mandem reviews com a opinião de vocês é importante...
xx'