Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 9
Capítulo 8 - Eu não vou ir!


Notas iniciais do capítulo

Genteeee desculpeem eu escrevi Manhattan errado pois eu postei do meu celular e vocês sabem como é o corretor automático.. rsrsrs dscl mesmooo!! Um capítulo curtinho hoje pra vocês, porque a falta de criatividade ta grande ashashash



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/9

– Oie? Como assim você decidiu que eu vou morar com você? - Falei irritada. A tia Spoletta sempre foi muito legal, proibia que nós a chamássemos pelo (tenho que concordar), irmã de minha mãe e melhor amiga da mesma. Sempre se preocupou comigo e Colin como se fossemos seus filhos.

– Sim Kath. Vocês sabem que eu amo muito vocês, mas como Colin vai cuidar de você? Nem morar na mesma casa vocês moram.

– Tia eu vou vir morar aqui e eu tenho um trabalho, mas o pai e a mãe tinham muito dinheiro então eu vou administrar a empresa do pai. Nós vamos ficar bem, agente dá um jeito.

– Não Colin. Você vai conseguir dar um jeito mas olhe para a sua irmã ela não esta bem, eu só quero cuidar dela.

– Porque todo mundo quer 'cuidar' de mim? Olha eu não preciso que todo mundo fique sentindo pena de mim, não mesmo. Eu não vou morar com você tia, ao contrario do que você pensa eu não preciso que ninguém fique tomando conta de mim. Eu sei que pra vocês ter 16 quer dizer que você ainda é uma criança que não sabe o que faz, mas é bem ao contrario pra mim, eu sei muito bem o que eu quero fazer ou não, eu sei cuidar de mim sem precisar de qualquer um de vocês. To cansada de todos achando que eu sou uma menininha frágil, que pode ser influenciada por qualquer coisa. To cansada. - Todos ficaram me encarando boquiabertos. Dei um longo suspiro e quando Colin fez menção de falar alguma coisa levantei a mão. - Agora eu vou pegar uma bolsa lá no quarto e vou sair sozinha, volto daqui a pouco.

– Eu vou junto - Colin disse.

– Não Colin eu vou ir sozinha.

– Deixa eu ir então Kath. - Rafael falou

– Que parte do SOZINHA vocês não entendem? - Falei passando por eles e indo em direção ao meu quarto. Peguei uma bolsa, minha carteira e os óculos escuros. Enquanto saia ninguém me impediu eles só ficaram me olhando.

Fiquei pensando em um lugar que me acalmasse. Só tinha um, parei um táxi que passava. Chegamos ao shopping eu paguei e desci. Fiquei passeando e comprando aquilo que eu queria, fui ao cinema e vi o único filme que estava dando na hora. Quando sai eu passei por um salão de beleza, era disso mesmo que eu precisava. Uma mudança!

– Olá! O que posso fazer por você - a menina do balcão disse.

– Oi Vocês tem um horário pra agora?

– Depende o que você vai querer fazer?

– Cabelo: Cortar, pintar e hidratar.

– Temos sim, para agora mesmo. Você pode deixar suas sacolas ali - ela apontou uns bancos onde tinha bolsas e sacolas de compras - e você pode sentar naquela cadeira que o Robert já lhe atende.

Fiz o que ela disse, botei as sacola em uma cadeira afinal não eram muitas e me sentei na cadeira indicada.

– Oi... - Um homem lindo e alto chegou com um avental do salão. Ele falou esperando que eu dissesse meu nome.

– Katheryn. - Falei lhe lançando um sorriso. - Mas prefiro Kath.

– Então Kath o que vamos fazer nesse lindo cabelo - Ele falou ja mexendo um pouco no meu cabelo que estava solto

– Eu quero cortar ele até mais ou menos a cintura.. - eu olhei pra ele que acentiu - e também quero pintar..

– Loiro? Você ficaria muito bonita loira - ele falou me olhando, baixei os olhos e meu rosto estava quente, deveria estar corada.

– Então eu estava pensando em uma cor diferente... Tipo azul. - Robert me olhou como se tivesse gostado da minha ideia.

– Hmmm. Eu acho que ficara lindo o seu cabelo azul. - Ele sorriu pra mim. - Então vamos começar? E depois você vai querer hidratar não é?

– Sim e sim. - dei um sorriso

Fiquei um bom tempo fazendo o cabelo, quando me olhei no espelho não me reconheci. Eu estava totalmente diferente, sempre quis ter o cabelo colorido. Sai do salão e estava indo em direção a minha loja preferida, quando vejo Rafa estava ali. Cheguei por trás dele e botei as mãos em seus olhos.

– Kath..

– Feche os olhos e se vire pra mim. - ele fez o que eu mandei - deu bode abrir

– Meu deus o que aconteceu com o teu cabelo - ele falou com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.