Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 10
Capítulo 9 - Discovering Feelings


Notas iniciais do capítulo

Genteeee! esse é o cabelo da Kath ta, só que pensem nele mais comprido, mas com a mesma franja. E na sala tem um sofá em L.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/10

(N.A.: Leiam as notas!)

– Kath o Colin ta a fim de matar você... Agora que fodeu tudo.

– Por quê? Olha eu to sem chorar faz o que – olhei o meu celular – 5 horas... 5 HORAS! E sabe, eu aqui até me esqueci de todas essas coisas então não venha aqui para me chatear. – Falei e o dei as costas.

– Espera Kath – Rafa falou me puxando pelo braço.

– Com licença eu vou terminar de comprar algumas coisas pra mim – falei tentando me livrar de sua mão.

– Kath eu sou, ou pelo menos acho que, sou teu melhor amigo. Então não faz isso comigo, eu adoro ver você com aquele sorriso no seu rosto, e você tem que ser mais paciente e entender o lado dos outros também. Seu irmão só esta preocupado com você, como você acabou de falar, foram 5 horas. Eu vim aqui pra te procurar e falar com você. Daí alguém me aparece de cabelo azul... – Rafa falou botando uma mexa da minha franja para trás da minha orelha.

– Eu sei e entendo, desculpa por descontar minha raiva em você, ta?

– Só desculpo se me der um beijo – Ele falou apontando para a bochecha. Me aproximei dele e fiz que ia dar um beijo e o lambi. – Kath! Agora sim que eu estou brabo com você.

– Ai amor não faça isso – O puxei dando um beijo bem demorado na sua bochecha e o abraçando.

– É Rafael você não consegue ficar brabo com essa coisinha aqui nem um minuto – Ele falou pra si mesmo e eu dei uma risadinha – Então posso te fazer companhia?

– Não eu quero ficar um pouco sozinha

– Por favooor ?? Eu prometo ficar quietinho.

– E segurar minhas sacolas? – ele fez que sim com a cabeça. – Ta bom então.

Rafa e eu ficamos no shopping por mais um tempo, já estava escuro quando saímos. Logo chegamos em casa.

P.O.V Rafael

Foi muito bom ver Kath sorrindo de novo, eu quis ficar com ela pra poder ficar de olho. Ela no shopping ficava totalmente diferente. Uma vez quando ela tinha uns 13 anos brigou com os pais e fugiu de casa, eles ficaram desesperados pensando onde ela estava. Eu e Colin fomos procurar ela, não a encontramos em lugar nenhum. Quando Kath chega já eram umas 22 horas, chegou cheia de compras e com um sorriso no rosto. Conforme fomos chegando em casa Kath ficava cada vez mais triste.

– Chegamos! – Falei.

– É.. – ela falou em quanto abria a porta do carro.

– Hey não vai me dar tchau?

– Mas você vai descer...

– A não vou não, eu tenho que ir botar ordem na casa, os garotos estão sozinhos.

– Você não pode dormir aqui pelo menos hoje? Eu não vou agüentar ficar no mesmo ambiente que o Colin e a Rachel. – ela deu um sorrisinho – Você sabe como eles são melosos, e é nojento ver meu irmão beijando a namorada, mesmo eu gostando dela.

– Entendo... – ma seu tinha mesmo que ir pra casa ver se os meninos não tinham botado fogo nela, ainda pelo menos. – Mas Kath eu tenho mesmo que ir – Fiz uma cara triste pra ela.

– Ok então eu vou junto. – Ela falou decidida, mas até parece que Colin vai a deixar ir lá pro nosso apartamento com eu e mais dois guris

– Você que vai pedir pro Colin. – ela fez que sim com a cabeça, eu desliguei o carro e desci. Kath estava pegando as coisas dela do banco de trás do carro. – Ei deixa que eu te ajudo.

P.O.V Kath

– Oi Colin. – Digo assim que entro em casa e vejo ele e Rachel sentados no sofá assistindo TV

– Katheryn como você faz isso co... – ele parou de falar assim que se virou para me olhar, Colin levantou e veio até mim com uma expressão confusa – Kath, maninha, o que você fez no teu cabelo?

– Ai Colin eu só pintei ele.

– Só? Eu aqui preocupado com você e você no salão pintando o cabelo. Ta beleza, mas podia ser de preto, ou slá, qualquer outra cor ‘normal’

– Meu Deus Kath, eu adoreeeeei – Falou Rachel.

– Oi Colin – Falou Rafa que estava atrás ainda segurando as minhas sacolas – Então kath, isso ta pesado sabe.

– Ai desculpa vamos lá ao quarto pra vc largar isso, e eu já faço a minha mochila.

– Porque você vai fazer a tua mochila?

– Então... Eu vou dormir lá no teu apartamento hoje.

– Como assim? Por quê? Eu e Rach vamos ficar aqui com você.

– Então esse é o problema, vocês são melosos demais. E o Rafa não pode ficar aqui hoje. Mas fica de boa amanha não tem aula, então eu volto pra casa de tarde ta bom? – Me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha – vem Fael.

– Kath eu acho que não é uma boa idéia, você viu o cara dele? – Rafa falou assim que chegamos ao meu quarto.

– Ai nem vem com essa, eu já não sou mais a menininha dele. Ele tem que se acostumar, outra eu e você somos apenas amigos, então não vai acontecer nada você sabe disso e ele também. – digo em quanto botava algumas coisas na minha mochila. – Vamos estou pronta.

– Vamos.

– Tchau Rach, tchau maninho. – falei jogando um beijo pra eles. Colin não disse nada, estava emburrado sentado no sofá.

Entramos no carro e fomos ao apartamento.

– Kath eu vou entrar primeiro e ver a situação que esta, depois te chamo, tudo bem? – Fael falou assim que chegamos à porta do apartamento.

– Você acha que vai estar tão ruim assim? O Logan nem é tão bagunceiro.

– Isso é porque você não o conhece, e tem o Matheus morando com nós também.

– Colin não disse nada sobre ter outra pessoa morando aqui.

– Psé, mas tem, tinha dois quartos sobrando e ele precisava de um lugar, então oferecemos aqui. – Ele disse abrindo a porta.

P.O.V Rafael

– Eii gente. – Digo ao entrar no apartamento. – Matheus, Logan?

– Eae maninho – Diz Logan saindo aparecendo na escada apenas de boxer.

– Meu deus Logan, vai botar uma roupa, Kath esta aqui fora. – Falei botando a mão nos olhos.

– Pode entrar Kath – Logan gritou e Kath logo apareceu na porta. – Que falta de respeito deixar ela na rua Rafael. – Ele fala brincalhão

– Oi Logan – Kath falou

– Eai princesa você ta...

– Não me pede se eu estou bem, por favor. E outra vai colocar uma causa.

– Ta bom, mas que cabelo é esse? – ele falou indo pro quarto.

– Esse guri só pode ter merda na cabeça – Falo olhando pra ela e dando um risinho.

– É ele me diverte. – Ela falou dando uma risada.

– É tão bom te ver sorrindo. – Falo. – Então você vai dormir aonde? Tem o quarto que ainda ta sobrando e tem o quarto de Colin

– Eu durmo no quarto que ta sobrando – Ela falou já subindo as escadas, comigo atrás dela.

– É a ultima porta, em quanto você vai lá eu vou tomar banho.

– Tudo bem eu também quero, mas eu tomo lá em baixo.

– Ta bom então.

P.O.V Kath

Fui para o quarto que o Fael me disse. Pego minhas coisas e vou para o banheiro de baixo, bati na porta e não tinha ninguém, fechei a porta me despi e entrei no banho. Tomei um banho longo e relaxante. Sai me sequei e me enrolei na toalha.

– Ai me desculpa – fala um guri que abria a porta, que merda esqueci de trancar.

– A não foi nada. Eu já estou saindo. – falo já passando por ele.

– Quem é você?

– Depois nos apresentamos. – Falo enquanto vou andando rápido pra escada.

Entro no quarto, boto meu pijama e escuto batidinhas na porta.

– Kath posso entrar. – Ouço Rafa falando

– Pode. – Grito, logo ele entra.

– O que você quer fazer? Ainda é cedo.

– Haam, não sei... Podemos ver um filme e comer pipoca – falo lhe lançando um sorriso

– tudo bem pra mim. Que filme?

– Pra mim tanto faz.

– Você faz a pipoca? – Ele pede em quanto saiamos do quarto.

– Sim.

Estávamos na cozinha, em quanto eu fazia a pipoca Rafa fala de qualquer coisa comigo.

– Iai Rafa, e guria do Rafa. – Fala o garoto que deveria ser o tal de Matheus

– Eae Math. Essa é a Katheryn, irmã do Colin – Rafa falou nos apresentando

– Oi Matheus – Digo o olhando.

– Bah nem sabia que o Colin tinha uma irmã, principalmente que ela fosse gata desse jeito.

– Ei olha o respeito, se ele escuta você falando assim da irmãzinha dele...

– Tu ta morto – eu e Rafa completamos juntos e damos um risinho.

– Não esta mais aqui quem falou. Mas o que a Katheryn ta fazendo ai?

– Kath e eu to fazendo pipoca, eu e o Rafa vamos assistir a um filme.

– Qual – Ele perguntou todo interessado já.

– Não sei ainda – Fael falou.

– Vocês já viram Guerra Mundial Z?

– Ainda não, mas já me disseram que tem umas cenas de dar medo – Rafa falou olhando pra mim e depois voltando a olhar para Matheus que ainda me olhava.

– Eu não gosto de terror.

– Calma gata e qualquer coisa eu to aqui pra te proteger. – Matheus falou piscando pra mim. – E o filme também nem dá medo.

– Para de dar em cima da guria Matheus. Mas por mim tudo bem.

– Ta bom então – Falo me rendendo. Matheus sai da cozinha possivelmente pra botar o filme na sala. Sorte que eu tinha feito muita pipoca, conheço Logan e Rafa desde que era muito pequena e sei que esses só não comem o prato porque não da. Fomos pra sala e eu sentei do lado de Rafa e Matheus do outro lado de Fael, no canto.

– Nem pra me chamar né – apareceu Logan, já sentando no lado de Matheus. – Kath você ainda não me disse por que pintou o cabelo de azul.

– Ha tava a fim de mudar.

– Xiiiu, o filme vai começar.

P.O.V Rafa

Estávamos na sala vendo o filme, às vezes eu me pegava olhando Kath. Como ela esta linda com esse cabelo azul, bom ela fica linda de qualquer jeito, afastei esse pensamento e voltei a olhar a TV. Eu não poderia começar a gostar dela, não agora que toda a vida dela estava de cabeça pra baixo. Olhei pra ela de novo e ela estava olhando pra mim, sorriu assim que viu que eu a olhei retribuo o sorriso e nos viramos pra tela novamente. Já estava no meio do filme, quando ela se encosta a cabeça no meu ombro. Vou mais pro lado, quase encostando em Matheus, e bato nas minhas pernas, fazendo ela se deitar ali. Quando o filme acaba levo Kath pro quarto e vou me deitar pra dormir.

P.O.V Kath

Tive um pesadelo e acordei, estava na cama com um edredom até o pescoço. Tentei dormir varias vezes, mas sempre que eu fechava os olhos vinha o pesadelo para me assombrar de novo. Peguei o travesseiro e fui pro quarto de Rafa, abro a porta bem de vagar e ele se mexe um pouco.

– Hey Fael... – digo me aproximando da cama e mexendo um pouco no seu braço.

– Kath o que aconteceu – ele fala tudo de olhos fechados e com uma voz roca de sono.

– Tive um pesadelo... Posso dormir com você? – ele não me responde nada, apenas bate na cama ao lado dele. Me deito e ele me envolve com os braços, me sinto tão protegida naquele abraço. Desde que bom tudo aconteceu, eu venho sentindo uma coisa muito estranha por ele. Acho que estou me apaixonando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.