Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou viajar para um lugar onde nem tem sinal de telefone, imagina de internet.. Mas eu resolvi postar esse capítulo pra ninguém dizer que eu os abandonei. No 8 e 9 eu prometo apresentar o Logan e a Rachel. bjuuuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/8

P.O.V Rafael

Kath dormiu no meu colo, vi que Logan e Colin estavam ferrados no sono também. Peguei Kath com cuidado no colo e a levei para a cama dela.

– Fael?

– Oi Kath? Quer alguma coisa?

– Deita comigo? - Ela falou me olhando de um jeitinho que não deu pra resistir.

– Kath...

– Por favor, o Colin nem vai ver nada.

– Tudo bem. - falei me rendendo. Tirei minha camiseta me deitei, peguei o edredom e nos cobri. Estava deitado de barriga pra cima e ela me abraçou, passei os braços ao redor dela e logo peguei no sono.

{...}

Logo de manhã Kath me acordou.

– Fael acorda - ela falou manhosa

– O que? - falei ainda de olhos fechados, ainda sentia seus braços em cima do meu tronco e eu com os meus ao redor de seu corpo.

– Eu e o Colin vamos buscar nossos pais no aeroporto, quer ir? - ela me lançou um olhar suplicante.

– Você quer que eu vá? - Ela fez que sim com a cabeça. - Então eu vou. - Ela se levantou um pouco e me deu um beijo na bochecha, logo se levantando e indo trocar de roupa. Me levantei e fui ao banheiro, Kath ainda estava no closet. Fiz minha higiene e sai, Kath estava sentada na cama mexendo no celular.

P.O.V KATH

Acordei abraçada no Fael. Lembrei de quando era pequena e gostava dele, ele foi o primeiro menino que eu gostei. Logo desisti dele, pois é o melhor amigo do meu irmão.

– Fael acorda - falei.

– O que? - Falou ainda de olhos fechados, ele ainda me abraçava e eu continuava em cima de seu tronco.

– Eu e o Colin vamos buscar nossos pais no aeroporto, quer ir? - eu queria mesmo que ele fosse Colin logo abriria a boca para nossos pais e com Rafael ali ele não iria falar nada. O olhei.

– Você quer que eu vá? - balancei a cabeça fazendo sinal positivo - Então eu vou. - Me levantei um pouco e lhe dei um beijo na bochecha, logo me levantei indo trocar de roupa. Terminei de me arrumar e vi que Fael estava no banheiro, sentei na cama pegando o meu celular tinha varias mensagens das meninas, do Bernardo e do Pedro.

"Oi Kath, como você esta? as meninas me falaram. Posso ir à tua casa. bj do amor da sua vida"

Pedro, esse menino... Pedro e eu nos conhecemos desde que estávamos no pré, ele sempre estava do meu lado. Quando crescemos continuou a mesma coisa. Tínhamos uns 12 anos e nos beijamos, Colin viu tudo e depois disso ele nunca mais gostou de Pe, meu primeiro beijo.

"Oie amor da minha vida! hoje não vai dar... Colin esta em casa e estamos indo pegar nossos pais no aeroporto. Vamos combinar mais tarde pode ser?"

Terminei de responder as mensagens, e não é que até o Be tava preocupado. Ele seria um grande amigo, tenho certeza. Ouvi a porta do banheiro abrir e olhei para Rafael que saia da mesma.

– Então Kath você ta melhor?

– Porque todo mundo tem que pedir isso? Sim eu estou bem.

– Ui alguém acordou de TPM hoje - Fael falou rindo

– HAHÁ, muito engraçado. - passei por ele indo em direção ao banheiro, Rafa me puxou para um abraço e beijou minha bochecha lhe lancei um sorriso. Fiz minha higiene e quando sai ele me esperava sentado na cama.

– Ué porque não desceu?

– Estou com medo de o Colin fazer o maior barraco lá em baixo.

– Ele não vai fazer nada por que não aconteceu nada aqui, nós só dormimos e deu. Colin tem que parar de ter esse ciúme de todos. -Rafa só fez que sim com a cabeça. Descemos e Colin tomava café, ele nos olhou com os olhos arregalados.

– Não Colin, ele só dormiu do meu lado, suave??

Terminamos de tomar café e saimos. Chegamos ao aeroporto e fomos ver os aviões chegando, anunciaram que o avião que vinha da Alemanha estava aterrissando, aquele era o vôo que meus pais estavam. O avião já estava na pista, mas continuava com toda a velocidade quando de repente o avião começa a ficar sem controle, indo na direção contraria ao prédio em que nós estávamos ele continua em uma velocidade extremamente alta. Bateu em uma das torres de comando que tinha ali, então a única coisa que vejo é fogo. Olhei para Colin com interrogação nos olhos, ele não desviou o olhar da pista, senti os braços de Fael ao meu redor. Não derramei uma lagrima ainda estava perplexa, parecia que eu estava dormindo e tendo um daqueles pesadelos horríveis. Colin me abraça e começa a chorar, chorava tanto que chegou a soluçar. Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido.

– Colin. Não foi o avião dos nossos pais, né? - perguntei com esperanças de que a resposta fosse não. Ele se afastou um pouco para poder olhar nos meus olhos. - Diz que não, por favor, diz que é só um pesadelo e que eu já vou acordar e ter eles perto de mim! - falo com a voz suplicante, sinto o famoso nó na garganta aquele que ontem mesmo não me deixou em paz em um só segundo.

– Kath, só tinha o avião deles pousando. - ele fala em meio ao choro. - Maninha. - ele fala afagando o meu rosto no momento em que deixei uma única lagrima escorrer. Sinto-me fraca e logo tudo começa a ficar escuro, logo caio em um completo apagão.

{...}

Acordo em minha cama, claro, aquilo era um pesadelo, meus pais estavam bem. Pego meu celular disco o numero da minha mãe, e escuto sua voz pedindo pra deixar um recado na caixa de mensagem. A porta se abre bem devagar, uma cabeça bem conhecida por mim invade o quarto.

– Oi linda. - Fael abre a porta, ele me olhava com tristeza nos olhos.

– Fael foi só um sonho não foi? Cadê o Colin?

– Kath... - Os olhos já marejados. Ele se aproxima de mim e me abraçou. - Colin ainda esta no aeroporto resolvendo algumas coisas por lá, quando você desmaiou nos braços dele ele entrou em desespero, achou que ia perder você também.

– Eu ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo, o que foi que aconteceu?

– Eu também não entendi direito, mas pelo o que parece o avião perdeu o controle e bateu em uma torre de controle.

Não falei nada apenas tentei digerir o que estava acontecendo. Vejo meu celular começar a tocar, era Pedro. Eu não queria falar com ninguém, olhei para Fael e ele entendeu o que eu queria. Ele olhou o nome e atendeu

– Eai Pedro.

– Não fala do acidente. - sussurrei para ele.

– É que ela ta no... Banho e pediu para eu atender. - ele parou um pouco e me olhou, depois falou alto para parecer que era comigo que ele tava falando. - KATH VOCÊ ESTA LIVRE HOJE A NOITE, É O PEDRO... Pedro ela vai ter um jantar com os pais hoje - enquanto eles conversavam eu voltei a me deitar, me enrolei como uma bolinha e abracei o cachorro de pelúcia, que minha mãe avia me dado quando eu tinha uns 10 anos. Rafael continuou a enrolar Pedro, mas logo desligou. Consegui dormir de novo, Rafael ficou o tempo todo comigo. O melhor de ficar com ele é que ele não fica te perguntando "você ta bem" já não agüentava isso, as meninas me ligavam e pediam "você ta bem?", porra como você estaria se seus pais morressem e você descobrisse que seu namorado te trai com a guria mais puta da escola? Colin demorou um pouco para chegar em casa, estava resolvendo as coisas no aeroporto, eles não acharam nenhum sobrevivente, eu ainda tinha esperanças de meus pais não terem morrido. Estava encolhido na cama assistindo TV com Rafa do meu lado, ele passava os canais insistentemente. Parou em um que estava dando um filme, muito bom por sinal, assim que deu o intervalo apareceu uma mulher do noticiário falando

"Rompemos nossa programação para afirmar a vocês que o vôo 657 bateu em uma torre de comando e explodiu, não há sobreviventes. Abordo do vôo estava o renomado advogado Halle com sua esposa, eles deixam um casal de filhos, que ainda não se pronunciaram sobre a tragédia.”

Colin bateu na porta e entrou.

– Mana nossa tia de Mahatan está aqui em baixo e pediu para falar com você.

– Como ela conseguiu ficar sabendo disso tão rápido? – suspirei. – ta bem Col já estou indo.

– Quer que eu vá com você – Rafa pediu assim que eu me levantei.

– Pode ser.

Desci as escadas e minha tia estava sentada no sofá de costas para mim, Rachel estava fazendo sala para minha tia. Colin estava descendo as escadas na minha frente e Rafa ao meu lado.

– Oi querida como você esta?

– Oi tia. – olhei pra ela e dei um sorriso extremamente forçado, Rachel estava no sofá de frente ao da minha tia eu ainda não tinha falado com ela, então logo depois que minha tia me soltou do abraço Rachel me prendeu em um abraço acolhedor.

– Meninos eu quero falar com vocês.

– Estamos ouvindo – Colin falou.

– Então, em quanto eu estava vindo pra cá eu pensei muito, e eu quero que Kath venha morar comigo.

– O que? – perguntei ainda em duvida do que ela tinha acabado de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.