Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 12
Party!! Final


Notas iniciais do capítulo

Oiee, tudo blz? Esse capitulo é dedicado a pessoa que começou a acompanhar a fic!! chorei... s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/12

– Não, por enquanto. Você acha que eu sou do tipo que pede uma garota em namora numa festa?

– É você realmente não é desses – eu e ele rimos, Fael tirou seu braço de minha cintura – e eu sou dessas... – peguei seus braços e coloquei onde estavam na hora da dança, logo depois colei nossos corpos um com o outro, Rafa jogou a cabeça pra trás rindo.

– Kath... e se o Colin chega e nos vê assim? Ele tem um ataque do coração, mas antes ele me espanca.

– É verdade. – digo nos afastando – eu tenho que pensar em uma forma de preparar ele para isso.

– Psé. – Rafa falou dando um olhar triste pra mim.

– Ei porque essa cara? – digo botando a mão em sua bochecha.

– É que isso pode demorar um pouco, e meu pedido já estava quase pronto. – ele diz dando um sorriso triste.

– Ué isso não impede em nada, Colin não precisa saber imediatamente sobre isso.

– Sobre o que eu não preciso saber imediatamente – perguntou Colin atrás de mim, fazendo com que eu me assusta-se e tirasse a mão da bochecha de Fael rapidamente. Me virei pra ele já pensando em uma saída.

– Então Colin eu tenho que ter uma conversa super seria com você.

– Sobre?

– Sobre... então, eu quero vir morar aqui com vocês. É mais perto da escola e você passa mais tempo aqui do que naquela casa gigante, me sinto muito sozinha lá. Já aqui não teria esse problema sempre tem alguém por ai. – bom não era mentira, eu só uni o útil ao agradável.

– De jeito nenhum, aqui tem um monte de homem e eu não quero eles te olhando toda hora de pijama, ainda mais você que tem um mais curto do que o outro. – sabia que isso ia fazer ele se esquecer completamente de antes.

{...}

Acordei na cama de Rafa, com dor de cabeça. Nem me lembrava como tinha chegado ali, lembro apenas de enrolar Colin, e depois eu e Rafa saímos e fomos ficar com Logan e uns amigos dele que eu nunca tinha visto, Fael disse que ia pegar alguma coisa pra gente e quando ele saiu um guri me ofereceu a dele, como eu estava morta de sede e esse cara era amigo de Logan eu aceitei, depois disso mais nada. Sento na cama e olho pros lados a procura de Rafa, nesse momento a porta se abre e ele entra com uma bandeja de café da manha em mãos.

– Eae Bela adormcida. Como você esta? Trouxe café da manha pra você.

– To com uma puta dor de cabeça – falo me levantando e indo em direção ao banheiro

Rafa e Colin tinham banheiros nos quartos, porque quando eles compraram isso aqui tiraram no par ou impar e Logan perdeu. Me olho no espelho do banheiro, meu estado era horrível, e eu estava de pijama minhas bochechas ficam vermelhas por pensar em quem pode ter trocado minha roupa. Faço minha higiene e volto ao quarto, rafa me esperava comendo um pedaço de torrada.

– Eii essa comida não era pra mim?

– A kath deixa de ser egoísta, fui eu que fiz você deveria me agradecer e não ao contrario. – ele faz um beicinho, como se estivesse chateado.

– Primeiro eu tenho que provar pra ver se ta gostoso, depois eu agradeço. – falo pegando um pedaço da torrada que ele segurava – hmm isso ta muito bom. – dou um tempo e falo: - mas porque eu não me lembro de quase nada da festa?

– Um amigo do Logan te deu uma bebida batizada, assim que eu sai pra pegar alguma coisa pra nós, então quando eu voltei ele tava quase te agarrando. – ele disse com um pouco de raiva nos olhos. – eu quebrei a cara dele, depois te trouxe aqui pra cima.

– E Colin com certeza te ajudou.

– Não, ele tava tão bêbado que não conseguia nem andar direito.

– Quem que trocou a minha roupa – digo encarando o copo de suco.

– Eu te trouxe para o quarto te dei banho, com roupas, e depois chamei Rachel para tirar a tua roupa molhada e botar um pijama, eu imaginei que você iria ficar assim. – ele diz levantando o meu queixo. – adoro quando você fica corada.

– Ah! eu não, nunca gostei. Lembra quando eu era pequena e qualquer coisa que falavam sobre mim eu ficava igual a um pimentão?

– Lembro o Logan sempre pegou no teu pé te chamando de linda – ele disse rindo.

– Ei isso não é pra achar graça ta? – disse dando um tapa no braço dele, só agora percebo que ele estava sem camisa. – mas então, você não fez isso tudo sozinho, né?

– Como assim? Minha namorada duvidando dos meus dons culinários?

– Repete...

– O que?

– A parte do “minha namorada” – eu disse sorrindo.

– Minha namorada. – ele falou sorrindo – bom pelo menos quase minha.

– Eu já sou sua. – eu disse me aproximando e dando um selinho nele, logo foi se transformando. Botei a bandeja de lado, quase caindo da cama, Rafa passa os braços pela minha cintura me deitando na cama com ele por cima, nosso beijo estava cada vez mais quente.

– Rafa – falei no meio do beijo, fazendo ele parar e me olhar como quem se desculpa. – desculpa mas eu não quero ir rápido demais.

– Eu sei Kath, desculpa é que foi por impulso – ele falou saindo de cima de mim e se sentando ao meu lado. – o que você quer fazer hoje? Nada né? – Fael falou sem me dar chance de responder. – então eu já pensei no que podemos fazer.

{...}

Rafa me trouxe para casa, falou que era para eu estar pronta em uma hora que ele viria me pegar. Já estava na sala vendo Bob Esponja quando a campainha toca, pego minhas coisas e vou em direção a porta. Quando abro levo um susto por ver Rafa e Colin, meu irmão com uma cara nada boa.

– Oi Kath – Rafa é o primeiro a dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.