Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 11
Party!! parte I


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!! espero que gostem, comentem por favor. A musica é Christina Perri - A Thousand Years e o link é esse aqui > https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00&hd=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/11

(N.A.: Leiam as notas!!)

Um mês depois...

Um mês se passou desde a morte dos meus pais. Nesse um mês eu me afastei das meninas, o único que eu não conseguia fazer o mesmo era Rafa, Colin no começo dormia em casa toda noite, depois começamos a brigar, e ele agora dormia uma noite sim e outra não, ele continuava “morando” com os meninos e eu vivia na casa deles. Varias vezes eu dormi junto com Rafa, pois tive pesadelo. Eu sentia cada vez mais forte aquilo por ele, apesar de eu saber que não era amor e muito menos amizade era muito mais que isso. Hoje teria uma festa no apartamento, eu não estou muito a fim de ir, mas fazer o que? o Rafael esta me obrigando a ir junto com ele.

{...}

– Kath, cheguei você já esta pronta? – Rafa falou subindo as escadas, ele estava lindo, o que não precisava muito na verdade. Quando ele chegou à porta do meu quarto eu estava terminando de passar rimel. - Nossa Kath você esta linda. – ele falou me fazendo corar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115350160&.locale=pt-br)

– Ta bom, obrigada você também.

{Na festa}

– Isso a muito bom, tinha me esquecido de como realmente era bom. – Falei para Fael enquanto estávamos no bar, ambos com cervejas em mãos.

– È você ficou muito tempo sem vir em uma mesmo, pra quem é acostumada a vir em uma, pelo menos, toda semana um mês é muito.

Começou a tocar minha musica preferida, Burn da Ellie Goulding, puxei Rafa pela mão indo para o meio da pista. Dançávamos sincronizados, parecia que um completava o outro, estava tocando Neon Lights em versão remix quando o Dj falou que iria desacelerar um pouco.

– Posso ter a honra de dançar com você? – Fael pediu com a mão esticada para mim.

{N.A.: Dêem play}

Não respondi nada, apenas passei meus braços pelo seu pescoço que agora estava no meu nível, apenas pelo fato de eu estar usando salto, ele passou os seus pela minha cintura, nossos olhos pareciam estar conectados, nenhum de nós conseguia desviá-los. Começamos a nos aproximar lentamente, acho que ambos estavam com medo da reação do outro, até que nossos lábios se juntaram, nosso beijo era calmo e cheio de carinho. Eu ainda tinha medo de me entregar, começar a gostar de alguém e essa pessoa me ferir brutalmente. Mas pensando bem... amar é isso, amar é se entregar a uma pessoa verdadeiramente sem ter medo, ninguém é perfeito algum dia um vai magoar o outro e é nessa hora que podemos ver o quão o amor que construímos é. Apenas tenho medo de duas coisas: e se ele não sente o mesmo por mim? E Colin o que ele ira fazer se descobrir que eu estou perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo? Quando nosso beijo terminou demorei um pouco para abrir os olhos, mas quando os abro Rafa esta olhando para mim com um sorriso nos lábios, um sorriso de canto, mas extremamente lindo, lhe devolvi com um sorriso pequeno, um pouco tímido talvez. Encostei minha cabeça em seu ombro e continuamos a dançar.

– Queria ter feito isso há duas semanas – Rafa sussurrou no meu ouvido.

– Se eu te dissesse que eu também, ia ficar muito falso? – falei ao pé de seu ouvido, ele sorriu e iniciamos outro beijo. Ele me puxou mais para ele, nossos corpos se encaixaram como se fizessem parte de um quebra-cabeça. As pessoas ao nosso redor já dançavam animas, mas nem Rafa muito menos eu, nos importávamos. Ficamos aquele tempo em silencio dançando, minha cabeça deitada novamente em seu ombro, quando a levanto vejo Rachel vindo até nós com um grande sorriso no rosto, me afasto um pouco de Rafa e ele olha para o mesmo lugar que eu.

– Finalmente já estava quase mandando você tomar uma atitude. – ela falou para Fael, e eu dei um risinho.

– Estava tão na cara assim? Colin percebeu alguma coisa? Ele viu o beijo? – falei preocupada.

– Ele, por sua sorte, é tapado demais para perceber uma coisa dessas, lembra que fui eu quem teve que tomar a atitude? E quanto aos beijos, ele não viu porque eu estava junto e fiz ele não ver. Mas logo ele ta chegando, então se você não quer que ele saiba é melhor desgrudarem, e tomarem mais cuidado ao se beijar. – ela percebeu que eu e Rafa teríamos que falar sobre isso então deu as costas e saiu.

– Eu prefiro que ele não nos veja juntos, pelo menos por enquanto, eu não quero ele nem você brigando por um lance bobo nosso.

– Você sabe que pra mim você não é um lance bobo né? Você não é qualquer garota, você é aminha pequena kath, e sabe eu não quero apressar as coisa, mas eu realmente quero namorar com você.

– Isso é um pedido? – falei meio esperançosa, apesar de querer que fosse uma coisa mais elaborada do que um apenas “quer namorar comigo” no meio de uma festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.