Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 13
Request!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!! Comenteeem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/13

– Oi Fael – digo indo até ele e dando um beijo em sua bochecha. – oi Colin.

– Oi maninha – ele me surpreendeu sorrindo. – Rafa me falou que vai levar você pra sair, achei uma ótima idéia.

– Você? Uma ótima idéia eu sair com um homem?

– Mas não é qualquer um, é o Rafa, não tem perigo – nossa coitado, se ele souber. – eu ate iria junto, mas Rachel queria fazer alguma coisa diferente.

– Ah que pena vamos sentir sua falta – falo com uma pitada de ironia, mas apenas Fael entendeu – Tchau Colin.

– Tchau Mano – disse Rafa.

– Tchau! Rafael cuida da minha pequena, e talvez eu não vá dormir em casa hoje ta Kath.

– Tudo bem – respondo já indo em direção ao carro de Fael.

– iiii pra alguém vai ter festa hoje. – Fala Rafa

– Oh! Deus. Eu não preciso saber disso Rafael.

– Desculpa, me esqueci que você acha isso nojento.

– E realmente é muito nojento imaginar teu irmão com a namorada dele – fiz que ia vomitar. – pensem comigo, vocês dois. Rafa você imagina a tua irmã com o namorado dela em um quarto...

– Tudo bem eu entendi – Fael me interrompeu.

– Rá! Viu eu já não tenho esse problema, já que a minha querida Kath nunca vai fazer NADA.

– Ata vai nessa Colin, vamos Fael? – ele assentiu e foi em direção a porta do carona, a abrindo para mim entrar. – Assim eu me apaixono – digo sussurrando, pois Colin ainda estava na porta.

– A intenção é essa. – ele respondeu rindo e fechou a porta, logo ele entrou e nos partimos. Ele virou na primeira rua e estacionou em frente a uma casa, o olhei sei entender nada. Rafa não responde nada, apenas me puxa para um beijo, um longo beijo. – eu já tava quase te agarrando lá na frente do teu irmão, alias você esta linda. – adoro quando ele mistura essa malicia com seu jeito romântico.

– Obrigado, eu tinha que estar no mínimo apresentável, olha quem é o meu namorado. – digo apontando pra ele. Rafa revira os olhos. – bom trocando de assunto, pra onde você vai me levar? Porque você ia convidar Colin?

– Eu não convidei ele, Colin se convidou. Quando eu tava saindo de casa ele me viu e eu pedi se ele não queria uma carona, porque não teria como disfarçar. Então ele pediu pra onde nós íamos, eu disse e ele falou “que legal, vou convidar Rachel pra ir junto” quando ele ligou pra ela, rach pediu pra falar comigo e como ela não é burra logo entendeu que ele que tinha se convidado.

– Ah entendi, Colin é muito lesado. Mas você ainda não me respondeu, pra onde agente vai?

– Então isso é uma surpresa, mas você vai adorar. – murmurei apenas um ham, e me endireitei no meu lugar. – eu sei que você odeia surpresas, mas é por uma boa causa. – olhei pra ele com cara de gato de botas. – Pequena, essa carinha não me convence.

– Ta então vamos logo. – ele me olha e ri.

– Não fica brava comigo pequena. – eu o olho e ele da aquele sorriso torto, perfeito que só ele tem.

– E tem como ficar brava com você? – digo lhe dando um beijo.

Eu e Fael conversamos o caminho todo, apesar de ser curto, eu já não me agüentava mais queria logo saber pra onde nos estávamos indo.

– Chegamos. – ele parou em frente a um parque de diversões.

– Awwwn, adoro parques. – digo sorrindo.

– Eu sei, aqui vai ser o cenário perfeito.

– Cenário?

– Quando chegar a hora você vai ver. – ele diz sorrindo e eu dou de ombros.

Fomos a quase todos os brinquedos que tinha ali, estávamos indo em direção a um jogo que tinha, era aqueles que é de acertar no alvo, Rafa o acertou de primeira e foi para o cara que comandava o jogo, ele deu uma nota de 100 dolares o cara foi pegar alguma coisa lá atrás do alvo

– Fael o que foi?

– Só um pouquinho Kath – então o moço do jogo voltou carregando um coração gigante com alguma coisa escrita que não deu tempo de ler, pois Rafa logo o pegou – Kath, pra você – ele virou o coração e o estendeu para mim, quando eu vi no meio estava escrito “me namora?”, preciso dizer que eu quase tive um ataque quando eu li? – então você aceita.

– Rafa... é claro que eu aceito – digo pegando o coração e dando um longo beijo em Fael, escuto aplausos e paro o beijo olho para os lados e eu e ele estávamos no meio de uma semi-roda, fico corada e escondo o rosto no pescoço dele, que ri da minha situação. Depois de mais um tempo fomos para a minha casa.

– Vamos? - falo abrindo a porta.

– Não sei Kath, e se Colin estiver em casa?

– As luzes estão apagadas e ele falou que não iria dormir em casa, e você é o Rafael não é ofensivo. – ri da minha lembrança de hoje.

– É verdade, o que nós podemos fazer de tão ruim assim? – ele diz me dando um sorriso malicioso, lhe dei um selinho e entramos.

– Então o que vamos fazer? – preço a Rafa indo para o sofá

– Não sei, nós podemos ver um filme, ou coisa assim porque ainda são 22:00 horas. 0 Fael responde sentando do meu lado.

– ta bom só vou tirar esse vestido, porque na rua eu sou uma Lady, mas dentro de casa ninguém merece. – Rafa riu, subi as escadas e fui para o meu quarto, estava de short e sutiã quando Rafa entra no quarto.

– Opa desculpa – ele falou se virando - eu só ia trazer o coração porque você esqueceu, e eu achei que você estaria trocando de roupa no closet. Pego uma blusa e coloco.

– Não tem problema Rafa, já pode virar.

– Kath desculpa mesmo, você sabe que eu não sou desses. – ele disse jogando o urso na minha cama e vindo até mim, me dando um selinho logo em seguida.

– Eu já disse que não tem problema, até porque você é meu namorado mais cedo ou mais tarde você vai me ver com menos que isso. – digo passando os braços pelo pescoço dele.

– Hmmm gostei desse ponto de vista – ele diz sorrindo malicioso, dou uma pequena risada – adoro quando você ri assim – Fael diz logo me beijando, nosso beijo começou calmo, mas logo se transformou. Ele foi me levando em direção a cama, Fael me deitou ficando em cima de mim, ele passava as mãos pelas laterais do meu corpo, aquilo estava me deixando louca. Eu queria transar com ele, mas ao mesmo tempo não sabia se queria que fosse agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.