A FILHA DE ARTEMIS, UMA ETERNA PAIXÃO PARA APOLO! escrita por Vik Lenhsherr Wayne


Capítulo 3
Hera o que você fez?!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM DEPOIS ME MATEM OK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454911/chapter/3

P.V HERA

Odeio Dionísio será que ele nunca aprendera bons modos?

– o que você quer? – perguntei tentando ser objetiva.

– a verdade de quem ela é filha? – perguntando se levantando da cadeira.

– isso não importa – disse ríspida.

– é claro que importa a mãe dela tentou mata-la por um motivo. – disse andando em minha volta tentando me ameaça. – e aposto que Zeus vai adora saber qual? Então ou você me diz ou vou agora ao olimpo tira está historia a limpo mamãe.

– Dionísio ela é minha filha – gritei e logo depois arregalei os olhos o que foi que eu fiz?

– O QUE?! – gritou surpreso.

P.V ALEXIAS

Eu e Quíron estávamos andando pelo acampamento e ele me mostrava algumas coisas, pode até chamar de superstição mais eu senti algo no meu peito era algo ruim muito ruim.

– está tudo bem? – perguntou.

– claro – respondi dando um sorriso falso tinha muita experiência nisso. – só preciso descansa um pouco nada demais.

– bem, aqui está o chalé boa sorte – disse me mostrando um chalé cheio de estatuas da hera por que me surpreendo mesmo? Pensei suspirando de frustração.

– OBRIGADA – gritei por que ele já tinha se afastado. Bem vocês devem está pensando há mais dentro não deve ter estatuas certo? Errado aquilo parecia mais o museu da hera, tinha estatua dela sentada, deitada, comendo e BEIJANDO ZEUS! Como eu vou dormi nisso? Digam-me e depois dessa estou traumatizada mais antes que eu começasse ter um chilique hera entrou pela porta e rapidamente me ajeitei.

– que cara é essa? – perguntei notando sua cara de pura agonia.

– eu disse que era sua mãe. – disse na maior cara de pau.

– certo tudo bem... em? O QUE!!!??? - gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?