A FILHA DE ARTEMIS, UMA ETERNA PAIXÃO PARA APOLO! escrita por Vik Lenhsherr Wayne


Capítulo 2
Quem é a mãe dela?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, agora vai ficar divertido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454911/chapter/2

P.V ALEXIAS

Como todos sabem Artemis é a deusa da caçada e donzelas, ou seja, sou muito boa para matar monstros e mesmo não achando que sou bonita e hera dizendo o contrario vamos dizer apenas que sou apresentável e fim.

Estava tão nervosa quando hera disse que não podia me levar até lá e ainda teve a cara de pau de me da um mapa de seu lá quantos séculos mais tudo bem sou filha da deusa da caça vamos enfrentar os monstros, armadilhas e provavelmente deuses que não tem nada para fazer é sou muito otimista. Depois de passar três dias na floresta e um em uma pequena cidade cheguei a Nova York certo agora é só pega um taxi minhas queridas perninhas não aguentam mais.

P.V HERA

Estava tão nervosa e se ela não conseguisse o que eu to dizendo ela vai e pronto! Certo manter a calma aparência é tudo afinal temos que ter família perfeita, mais mesmo assim o que custa da uma olhadinha nela.

P.V ALEXIAS

– Cheguei – disse olhando para o acampamento, o taxista estranhou eu ter pedido pra descer aqui mais depois de uma bela gorjeta ele finalmente calou a boca. Respirei fundo, uma pequena observação: eu estava com as mãos tremendo e suadas quase deixei o meu arco cair, eu disse quase. Andei até a entrada e parei o que eu estou fazendo? Será que isso era o certo? Em que chalé eu ficaria? Eram tantas perguntas mais eu prometi que mostraria a todos principalmente a minha mãe que eu era forte, eu sobrevivi e estou aqui pra lembra-la que sou capaz e não uma marca da sua vergonha afinal a culpa é dela de ter se apaixonado, com esse pensamentos entrei.

– é você chegou – disse hera?

– o que você está fazendo aqui?

– bem queria ver se você chegaria viva – ela disse sem graça.

– ótimo obrigada pela confiança agora pode me ajuda a sei lá me apresenta – disse muito nervosa – não faço a mínima ideia de como dizer quem é minha mãe – eu disse e provavelmente não acreditariam completei mentalmente.

– é claro siga-me vamos ver Dioniso – disse andando mais não antes de da uma conferida no visual, nós anos que hera veio me visitar eu percebi que tudo que importa para ela é a aparência e provavelmente por isso me ajudou, ela queria um semideus para representa-la quem melhor que eu uma garota que foi digamos assim criada para ser isso por que talvez se ela não quisesse isso eu estaria morte e ela não teria remorso nem um.

– olhe alexias lá é a casa grande – disse apontando para uma estrutura branca muito bonita, eu devia ter-me distraído por que já estávamos bastante perto para ver um homem gordo e baixinho jogando com um centauro? Enfim os dois pararam assim que nós viram. - ola querido filho – disse hera com um sorriso que dizia “se vista direto seu verme” , conhecia por experiência própria depois desse sorriso nunca mais usei calça jeans no natal.

– a que devo sua ilustre presença – Dioniso disse sarcástico e me olhou de maneira interrogativa oh-oh ai vem às perguntas. – quem é ela? Mais uma pra aturar? os outros deuses bem que podiam e mas devagar no quesito sexo – um pouco de educação faz bem sabia? Eu queria dizer mais apesar de tudo ele era um maldito deus que adoraria me matar e todo aquele blá blá de sempre.

– olhe os modos nem parece que te ensinei – disse hera em reprovação. – está é alexias e sim ela veio para ficar – disse hera com olhar “diga mais alguma coisa para eu passar vergonha e você tá morto” serio se eu fosse patentear cada olhar que ela dá vai demora um século.

– sou Quíron – disse o centauro. – o instrutor de heróis, mais de quem você é filha? – olhei para hera buscando ajuda.

– no momento isso não importa ela ira ficar no meu chalé – disse me olhando nervosa mais conseguia desfaça melhor que eu – eu a considero minha filha, a mãe dela bem... – parou sem graça.

– minha mãe tentou me matar – eu disse de uma vez e Quíron me olhou chocado já o Dionísio estava bebendo coca diet. despreocupadamente.

– nutural isso já virou coisa de família e Zeus sabe disso? por que apesar de adora irritar meu querido papai – ele estava falando de quando hera atirou hefesto pela janela, deu mais um gole na coca e arroto eca que nojo. – eu quero sair logo daqui.

– sim – disse hera mais eu percebi que ela mentia zeus nunca aprovaria isso.

– Alex o Quíron vai mostrar o chalé de hera para você – disse Dionísio – me chame de Sr.D, agora eu minha querida mamãe vamos ter um conversinha.

– é Alexias – disse olhando preocupada para hera, apesar dela querer tirar proveito de mim foi a única eh mãe que eu conheci, eu odeio dizer isso mais meio que a amo.

– vou ficar bem vá querida. – disse.

P.V HERA

Odeio Dionísio será que ele nunca aprendera bons modos?ainda não sei como ele é meu filho deve ter puxado tudo de zeus aqule maldito galinha.

– o que você quer? – perguntei tentando ser objetiva.

– a verdade de quem ela é filha? ela não é sua filha ou é? – perguntando se levantando da cadeira.

– não você andou bebendo - disse sacastica - e isso não importa – disse ríspida.

– é claro que importa a mãe dela tentou mata-la por um motivo. – disse andando em minha volta. – e aposta que Zeus vai adora saber qual? Então ou você me diz ou vou agora no olimpo tira está historia a limpo mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? digam ao menos se estam vivos ok.