A FILHA DE ARTEMIS, UMA ETERNA PAIXÃO PARA APOLO! escrita por Vik Lenhsherr Wayne


Capítulo 4
Acampamento vs caçadoras parte 1


Notas iniciais do capítulo

vamos aos jogos! boa leitura pessoal e por favor olhem pelo menos 1 cap da minha outra fic "a filha do egito e grécia" obrigada adiantado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454911/chapter/4

P.V ALEXIAS

– certo tudo... Em? O QUE!!!??? – gritei essa muher idoido de vez. - VOCÊ FICOU MALUCA! Eu ainda não quero vira espetinho de monstro tá sabendo?! – disse tentando me acalmar mais tudo que eu queria era joga uma daquelas estatuas na cabaça dela.

– espetinho? – perguntou.

– há deuses me da paciência – eu disse levantando as mãos para o seu mais me lembrei de Zeus e abaixei rapidamente – hera querida do meu coração – olha a falsidade como se disesse me enterropa e você vai ver. – quando o seu querido maridinho descobrir que “supostamente” você o traiu – disse fazendo aspas com a mão. – eu que vou ser perseguida assim como você prosseguiu o idiota do Hercules [NA: eu não gosto do Hercules! muito metido a herói prefiro o percy] entendeu eu não quero fica uma louca psicopata! que vai ficar vagando pelo submundo!

– Dionísio me prometeu que não diria nada – disse se sentando em uma cama o que era quase impossivel pela quantidade de estatuas.

– Dionísio o deus dos bêbados? O deus que adoraria um barraco? Não melhor o deus que faria tudo para sair do acampamento? Tipo dizer algo mais que constrangedor da sua própria mãe – sei que peguei pesado mais eu ainda estava com raiva.

– tudo ficara bem afinal eu sou sua madrinha – disse limpando minhas lágrimas sim eu estava chorando mais de raiva.

Ok vamos da um ultimo voto de confiança.

– ok mais se isso sair do controle ou eu vira comida de monstro... – eu comecei a dizer.

– não vai sair – disse me dando um rápido abraço.

– certo mais como voto de confiança será que eu poderia tira (jogar!) estas estatuas daqui – disse fazendo carinha de anjo.

– não sou tão boazinha assim. – disse desaparecendo e é claro que não.

Droga eu tentei.

(Mais tarde naquele mesmo dia na hora do jantar.)

Estava deitada na minha cama sem a mínima vontade de levante, afinal que será pior ter hera como minha “suposta” mãe ou verdade? Eis a questão, der repente baterão na minha porta.

– pode entrar – disse me sentando na cama.

– oi sou connor – disse um garoto loiro.

– e eu sou travis – disse outro idêntico ao mesmo só que com uma blusa laranja clara que tinha dizeres como “eu sou o gêmeo mais gato” [NA: homenagem os meus queridos irmãos Weasley].

– como deve ter percebido somos gêmeos.

– só um cego não perceberia – disse sarcástica.

– ui ela é das minhas – disse o connor que estava com uma blusa laranja. – mais calma gata só estamos aqui por que vamos acompanha-la até o acampamento. – disse se curvando tentando imitar um cavalheiro.

– tudo bem – disse dando um pequeno sorriso. – nobre cavalheiros. – fiz uma reverencia.

Fomos andando até o pavilhão do refeitório, ouve muitos brincadeiras por parte deles e minhas e no final depois de empurrões e tapas meio que ficamos amigos.

– até que você é legal para uma garota – disse travis.

– até que vocês são legais para garotos – retruquei e eles reviraram os olhos, logo já se podia ver as luzes das mesas e o barulho dos pratos, fiquei fascinada quando Quíron me mostrou o refeitório ele eu estava sem vida e cor só como os símbolos dos deuses mais agora havia todo tipo de coisa, comida, velas e claro campistas.

– é bonito não é? – perguntaram.

– de um jeito simples mais é – disse sorrindo o que não durou muito por que eu encontrei a mesa 8, a mesa de Artemis que devia está vazia estava cheia de caçadoras. - droga - disse baixinho mais não baixo o suficiente para eles não escutarem e seguirem meu olhar.

– o que foi? são só as virgens das caçadoras - disse connor.

– nada - ainda completei mentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? comentem! e mandem ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A FILHA DE ARTEMIS, UMA ETERNA PAIXÃO PARA APOLO!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.