Lucy foi sequestrada de novo! escrita por Lira Scarlet


Capítulo 3
Mudança de Planos!


Notas iniciais do capítulo

Então, achei o outro curto de mais, por isso outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454796/chapter/3

Narração: Natsu.

Depois de eu correr como um louco eu acabei conseguindo achar o quarto da Lucy. Quando passei pelos corredores não vi ninguém, um único guarda ou coisa parecida. Aquele maldito que tinha seqüestrado a Lucy já tinha começado o discurso, lado bom: toda a atenção estaria nele, lado ruim: eu tinha pouco tempo.

–-lucy...—eu abri a porta igual a um desesperado.

–-nani?!—lucy se virou e arregalou os olhos, para logo depois sorrir.

Ela estava linda, o vestido branco e as jóias deixavam ela parecida com qualquer princesa dos contos de fadas. Ela pulou e me abraçou, tive certeza de que ela estava chorando mas preferi não falar nada sobre aquilo, e apesar de estar feliz por ela estar bem , não pude deixar de sentir raiva. Aquele cara tinha tentando tirara a Lucy de mim!

–-natsu... ainda bem... como, como conseguiu chegar aqui?—eu sorri.

–-do jeito mais fácil, por meio de transportes.—ela riu.—vamos sair daqui, depois a gente conversa.

–-e como vamos sair daqui?—ela perguntou. Eu corri até a janela e pedi para ela trancar a porta do quarto.

–-vai pular?—ela perguntou.—ficou louco? Olha a altura...—e então ela se calou.

–-se lembrou que eu sou um dragon slayer certo?—ela negou e apontou para o gramado lá em baixo.

Juvia, Gray, erza, Gerard, Makarov, Mirajane e Lisaana já estavam lutando contra os guardas. Eu bufei de raiva e Lucy sorriu. abri a janela o máximo que pude e segurei Lucy no colo. Assim que tive certeza de que ela não ia me soltar nós pulamos. Quando senti os pés sobre o chão eu a soltei, Juvia e os outros vieram para perto.

–-lucy, está aqui.—falou juvia entregando as chaves a ela.

–-arigatou.—lucy abraçou as chaves sorrindo. –ainda bem... ninguém desfez o contratato.—eu sorri.

–-vamos embora antes que...—mas já era tarde, um monte de guardas, dessa vez usando magia veio para cima de nós, foi o bastante para a erza se reequipar e a Mirajane usar o take over do soul satã. Lucy invocou o tauros e ficou perto de mim.

–-vocês gostam de causar problemas, não é?—eu olhei para o mesmo homem que estava lá dentro falando a minutos atrás.

–-estamos salvando nossa namaka.—erza berrou de volta para ele desacordando vários inimigos.—ninguém vai nos impedir de tirá-la daqui.

–-mas a amiga de vocês aceitou se casar comigo.—falou ele. Eu encarei Lucy, ela se encolheu.

–-ele disse que mataria vocês... ele disse que podia matar o Gray, juvia, erza e Gerard. Eu não podia dizer não.—makarov se irritou.

–-a lei diz que é o primeiro casamento que vale.—eu encarei makarov sem entender, Lucy cruzou os braços.

–-mas eu não sou...—Lucy tentou falar mas eu a interrompi.

–-você pode casar dois magos da guilda, certo?—eu fiquei esperando a resposta.

–-é. Posso sim.—olhei para a Lucy, sentindo uma leve dor de cabeça por estar usando tantos neurônios para descobrir onde aquela conversa ia levar.

–-lucy... quer casar comigo?—ela me encarou de olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! agora só amanhã!
espero que tenham gostado!