Lucy foi sequestrada de novo! escrita por Lira Scarlet


Capítulo 4
Casamento no estilo Fairy Tail!


Notas iniciais do capítulo

Como me pediram mais um capítulo! dependendo dos comentários eu posso postar outro hoje mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454796/chapter/4

Narração: Lucy.

Eu achei que o plano fosse me levar embora mas pelo visto teve muitos imprevistos. Aquela pergunta ficou dando voltas na minha cabeça por um bom tempo, natsu estava mesmo falando sério? Quer dizer ele faria mesmo aquilo para me salvar?

–-eu... está falando sério mesmo? Não é só sair batendo em todo mundo e...—natsu segurou meus braços.

–-lucy eu pela primeira vez na vida sai de magnólia sem o happy, enfrentei a erza e desobedeci as regras da guilda, pilotei uma moto até aqui e quase arranjei confusão com o Gray por ter “sequestrado” a Juvia, então... Pelo amor da santa Mavis, não ache que eu estou brincando agora.—eu engoli em seco, enfrentar a Erza e meios de transporte no mesmo dia...ele tinha ficado louco?

–-aceito.—foi tudo que consegui dizer.

Tudo que eu ouvi depois foi o berro do Ishida e os outros magos voltarem a atacar, Natsu voltou a lutar, mas ainda perto de mim, Tauros estava lutando e ao mesmo tempo reclamando sobre eu ter que me casar, e para completar e fechar com chave de ouro:Tinha o Makarov tentando fazer uma cerimônia de casamento. Aquilo só podia acontecer na fairy tail mesmo.

–-Lucy.... HeartFilia....—e ele deu um soco em outro mago.—você aceita... o natsu dragneel como...—e então ele desviou de uma espada que erza dava para mim.--...marido?—eu suspirei e golpeei o mago com força na barriga, enquanto isso ao longe vi ishida vindo na minha direção.

–-aceito!—berrei nervosa.

–-natsu...—makarov tentou continuar.—a droga você não morre não?—ele perguntou para o mago que estava prestes a se levantar de novo. –Natsu Dragneel, aceita a Lucy como...—e outra vez ele foi interrompido. Ishida levantou a mão para agarrar o meu pulso.--... esposa?

–-aceito.—e natsu respondeu instantaneamente, me segurando pela cintura e me tirando de perto do ishida de novo.

–-arigatou.—balbuciei ainda meio tonta pela rapidez das coisas a minha volta.

–-então pode...—e makarov quase caiu.—pode.....—interrompido de novo.Uma veia saltou na testa dele, e sem aviso ele virou aquele gigante que todos temiam e agarrou o ishida no ar.—beija logo.—ele falou sem a mínima paciência.

E de novo natsu respondeu instantaneamente, me beijando. A luta a nossa volta parou e senti todos os olhares sobre a gente. Depois que nos separamos eu encarei o meu... marido, e acabei sorrindo. No final das contas ele nunca tinha me abandonado. Vi Mirajane chorando junto com Lisaana, com certeza cada uma tinha um motivo diferente.

–-droga.—ouvi ishida berrar isso e outras palavras de baixo calão. Juvia riu e veio correndo nos abraçar.

–-parabéns!!!—ela e Gray berraram juntos.

–-valeu.--falou natsu e então encarou Gray.--Não vou mais sequestrar a Juvia, pode deixar!--a maga de água corou enquanto Gray ria.

–-acho bom! se não vou acabar tendo que deixar a Lucy viúva.--Natsu bufou.

–-como é?--e então eles já estavam se preparando para brigar.

–-Chega!--Falou Erza quase quebrando o pescoço deles.--Vamos voltar para a guilda?--Ishida segurou meu pulso.

–-Isso ainda não...-- e antes que eu fizesse algo, Natsu cuspiu fogo na cara dele.

–-que foi?--ele perguntou quando eu o encarei assustada.

–-precisava de tudo isso?--ele colocou as mãos atrás da cabeça.

–-eu ia bater nele na frente de todo mundo mas... a juvia falou que a Erza não ia gostar disso, porque eu provavelmente iria destruir tudo então...--revirei os olhos e encarei a titânia, ela estava perto de Gerard, parece que ele foi atingido quando a protegeu de alguma espada.

–-é impressão minha ou...--comecei a falar, mas Natsu logo me interrompeu.

–-isso tudo fez com que os casais se aproximassem.--ele afirmou.

Depois que o mestre explicou tudo para o conselho(nós acabamos destruindo a casa), nós conseguimos em fim, voltar para casa.

Narração: Happy

–-vocês me excluíram!!!!—gritei.

–-não excluímos, happy.—disse natsu pelo milésima vez.

–-vocês casaram e eu nem pude estar perto!—falei irritado.-me excluíram!!!—Lucy riu.

–-já que está tão incomodado com isso...—a loira começou.--...nós vamos nos casar de novo.—falou ela.

–-como é?—natsu perguntou.

–-natsu, pelo amor de deus! Aquilo não foi um casamento.—disse ela irritada.—eu estava com uma espada na mão, tinha um monte de indivíduos indesejados e ainda por cima, quase ninguém da guilda estava com agente.—eu encarei natsu.

–-eu vou ter que usar terno?—perguntou ele.

–-vai.—falou ela.

–-merda.... posso escolher os padrinhos certo?—perguntou ele.

–-pode.—falei.

–-ótimo, Erza e Gerard.—eu encarei Lucy, estranhando as atitudes do natsu.

–-happy, você pode pedir para a Wendy comprar um vestido de daminha de honra?--sorri.

–-vai ser na guilda?—perguntei animado.

–-vai.—falaram os dois.

–-Aye, Sir!—saí voando pela janela e cheguei na Guilda rápido.—Minna!!!!

Quando todos pararam de brigar e beber, olharam para mim, Makarov já estava esperando uma coisa ruim por eu estar ofegante mas logo eu sorri e tranquilizei eles.

–-podemos ajeitar as coisas?—perguntei.—o Natsu e a Lucy vão se casar de novo aqui na guilda.—makarov e os outros cuspiram a cerveja.

–-de novo?—ele perguntou.

–-e então... eles podem?—perguntei.

–-claro!—falou makarov.—malditos!! Vamos lá arrumem essa bagunça, concertem tudo! Cana, peque os barris na dispensa, Happy, Lily, Sharuru, ajudem a Mirajane a decorar esse lugar, Erza ajude todos com as roupas, Gray e Gerard vão até o natsu e façam ele vestir um terno! Juvia! Levy! Quero as duas ajudando a Lucy! Laxus não deixe ninguém quebrar nada. Comecem a agir!!! Teremos um casamento!--e como ninguém parecia animado como ele completou:--Mecham essas bundas!

Como se fossem soldados todos obedeceram, a Lisaana saiu chorando, e todos fingiram não ver, Gray e Gerard foram atrás de Natsu. Erza já estava ajudando todo mundo a colocar as roupas de festa, Juvia e Levy deviam estar com Lucy porque eu não consegui ver elas no meio da confusão.

–-happy! Você está distraído.—laxus me deu um esporro.

–-gomen!-falei rápido. –é que... agora eu estava pensando, quem diria que Natsu se casaria um dia. Antes do resto da guilda.—laxus sorriu.

–-verdade, bom é melhor Gray se apresar, ou vai ficar pra trás. –sorri.

–-mas você também não está solteiro?—logo depois eu senti um raio passar pelo meu corpo e a minha visão ficar turva, mas valeu a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy foi sequestrada de novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.