Lucy foi sequestrada de novo! escrita por Lira Scarlet


Capítulo 2
Casamento em apuros!


Notas iniciais do capítulo

Está aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454796/chapter/2

Narração: Juvia

Quando chegamos na cidade, conseguimos convencer o Natsu-san a descansar, e parece que Gerard e Gray precisavam recuperar o poder mágico perdido. mas mesmo quando estávamos comendo natsu não parou quieto, batia os dedos na mesa e olhava para os lados toda hora, nem Gray ou erza pareciam estar notando o que eu estava.

–-você ouviu?—perguntou um homem que estava na mesa ao lado.—estão dizendo que o conde Ishida vai se casar com uma maga.—natsu se levantou e saiu do bar, eu me levantei logo depois, o que ele pretendia fazer sozinho? Era loucura, certo?

–-natsu-san!—eu chamei, e me surpreendi quando ele se virou.

–-juvia?—ele perguntou.

–-o que pretende fazer?—eu perguntei.

–-salvar a Lucy de uma vez. Parece que esse cara está querendo se casar com ela. Eu não posso deixar isso acontecer!—eu sorri.

–-juvia, pode ajudar?—ele segurou minha mão e me fez montar na moto.

–-se quiser mesmo ajudar é só descobrir onde está a Lucy.—eu assenti.

–-onde vocês estão indo?—eu olhei para trás, Gray estava na porta do bar me encarando.

–-salvar a Lucy-san.—eu respondi antes que natsu desse partida na moto.

Narração: Lucy.

Já fazia um dia que eu estava ali. Aquela mansão apesar de enorme me sufocava, e eu não parava de pensar em Loki, que agora não poderia mais ser invocado para esse mundo. Pensei no que Ishida veio me falar de tarde.

“ seus amigos, são ótimos não é?vindo atrás da amiga que os abandonou, eles realmente não aprendem!” levei a mão ao peito, meu coração doía só de me lembrar. “ se você não se casar comigo eu vou matá-los! Seria uma perda enorme para a Fairy Tail não é?” as lágrimas voltaram a correr pelo meu rosto.

–-porque?—perguntei para o vazio.—porque eu?!

–-lucy-sama.—eu olhei para a porta.—o vestido.—disse a empregada.—você tem que descer um uma hora.

–-hai.—ela me entregou a caixa e fechou a porta.

Eu peguei os sapatos e os coloquei em uma lentidão incrível, assim que terminei de me vestir eu olhei para o espelho, o vestido branco e que tinha detalhes em ouro na saia, tinha uma única alça e uma rosa na lateral, as jóias eram todas douradas, será que aquele cara tinha noção do quanto aquilo chamava atenção? depois de prender o meu cabelo em um coque eu encarei o meu reflexo de novo.

–-como eu queria que não fosse Ishida me esperando no altar.—disse soltando um suspiro. “ eu queria tanto que fosse você... Natsu.” O resto da frase eu só pensei. Tinha aprendido a duras penas não falar aquelas coisas alto.

Narração: natsu.

Assim que eu e Juvia chegamos na frente dos portões eu arregalei os olhos, a quantidade de seguranças era incrível. Mas juvia conseguiu convencê-los de que só estávamos ali para servir de garçons para o casamento. Assim que entramos eu botei a porcaria do terno.

–-natsu-san.—juvia falou quando eu estava passando pela cozinha.

–-hai?—perguntei, o salão principal da mansão enchia cada vez mais.

–-a Lucy está no quarto da torre sul.—ela falou.—você tem que ir buscá-la antes que o casamento comece, assim vamos ter tempo para fugir.—eu assenti e fui para os jardins.

Narração : Gerard

Natsu só arranjava problema. Eu, Erza e Gray tínhamos nos encontrado com o Makarov, Mirajane e Lisaana que tinham vindo atrás da gente. Depois que Erza explicou tudo, makarov decidiu que ia nos ajudar. Então foi por isso que conseguimos entrar na mansão pela porta da frente como convidados.

–-ainda bem...—eu olhei para o lado.

–-juvia?!—ela quase me deu um tapa.

–-não fala alto!—ela pediu e mordeu o lábio inferior.

–-porque está vestida e empregada?—perguntou Erza.

–-eu e Natsu fingimos que íamos trabalhar aqui para ajudar a Lucy.—makarov suspirou e Lisaana olhou para os lados procurando algo.

–-onde está o natsu?—juvia suspirou.

–-eu acho que ele foi atrás da Lucy.—ela disse.—mas não se preocupem só vamos ter problemas quando eles aparecerem, não tem outra saída sem ser a janela, e lá fora tem mais guardas do que...—Gray finalmente apareceu e Mirajane estava logo atrás dele.

–-Gray, tente colocar essa gravata direito está parecendo que...—e na mesma hora juvia tentou ir embora mas foi impedida por erza.

–-onde pensa que vai?—a titânia perguntou.—primeiro nos explique o que natsu pretende fazer.—juvia suspirou e Gray chegou perto da gente, logo depois que viu a garota ele arregalou os olhos e corou.

–-natsu pretende fazer o de sempre.—juvia falou.

–-ou seja.—Gray enfiou as mãos nos bolsos.—ele vai correr por ai com a Lucy e fugir daqui, e obvio, vai bater em quem se meter no caminho dele.

–-bem simples.—brinquei.

–-a cara do natsu.—falou erza.

–-caros convidados...—nós olhamos para o homem que estava com o Terno branco no alto das escadas.—eu sei que já me casei antes e já devem estar cansados de virem aqui, mas dessa vez eu espero ter achado a pessoa certa.

–-maldito.—mirajane disse.—ele sequestra a garota e quer que ela aceite.

–-natsu... onde você se meteu?—juvia perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam. Esse ficou mais curto do que eu esperava, por isso vou postar mais um capítulo hoje mesmo.