Lucy foi sequestrada de novo! escrita por Lira Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1- Lucy foi levada!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! ;D!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454796/chapter/1

Lucy PVO

Eu estava indo para casa depois de um dia inteiro na guilda. Eu não tinha nem percebido as horas passando. Cheguei no rio que passava em frente a minha casa. Dois homens apareceram na minha frente. Eles sorriam de forma maldosa, eu senti o meu corpo congelar, e logo depois levei a mão a minha bolsa das chaves, uma dor me atingiu, eu olhei na direção da minha mão, estava ensanguentada a minha bolsa estava no chão e a chave de Loki estava com o furo de um tiro.

--nani?!—eu olhei na direção dos homens, mas não tinham sido eles, olhei para trás, um homem tinha uma arma na mão. Eu gritei a 1° coisa que me veio a cabeça, e logo depois tudo ficou escuro.

NATSU PVO

Eu estava ainda na guilda brigando quando um certo gritou me atingiu, na hora eu reconheci a voz, e sai correndo da guilda deixando Gray, Juvia, Erza e Gerard virem atrás de mim. Eu cheguei no lugar e não vi nada. Gray e Erza arregalaram os olhos para uma bolsa que estava no chão, eu me agachei e peguei a bolsinha de chaves da Lucy que estava dentro de uma poça de sangue. Eu contei as chaves... e a do Loki não estava ali. Se ela tivesse pego a chave teria gritado? Virgo apareceu do meu lado.

--a chave do Loki sumiu.—ela disse.—ele está arrasado, disse que deveria ter ajudado a Lucy.—eu olhei para ela, Erza bufou com raiva.

--quem fez isso?!—Juvia perguntou.

--Alguns Homens. Eles sequestraram a Lucy. O tiro pegou nos dedos dela e na chave que ela estava segurando, a do Loki.—eu bati a mão no chão quebrando a calçada.

--o que vai fazer agora?—perguntou Erza.

--eu vou atrás dela.—disse me levantando e indo até a loja de automóveis, eu peguei a primeira moto mágica que vi e logo depois paguei.

--natsu?—perguntou Gerard.—você não passa mal com essas coisas?—eu não olhei para ele só botei a porcaria do capacete e liguei a moto.

--se vocês vêem comigo é melhor pegar logo algo para me seguir.—Gray pegou outra moto e fez juvia subir na garupa. Gerard fez o mesmo e Erza teve que ir com ele já que eu já estava na avenida indo para a saída do bairro.

Juvia e Erza estavam bem quietas, Gray não tentou competir por velocidade e Gerard não fazia pergunta alguma, eu joguei o capacete fora para sentir o cheiro da Lucy melhor, mas ainda sim não era o bastante. O cheiro estava bem fraco. Eu xinguei muito mentalmente, e agradeci por Happy não estar ali.

--Natsu!—berrou Gray.—onde você está indo? Já são onze horas da noite!—eu bufei e continuei correndo.

--já está cansado?—a minha audição me permitiu ouvir a voz de Juvia.—deixe eu pilotar.—Gray a encarou e então ela passou para frente, Erza fez o mesmo com Gerard e reequipou para a roupa normal.

--como ele está conseguindo isso?—perguntou Gray.—era para ele estar enjoado.—eu fingi não ouvir isso.

--ele está preocupado Gray.—Erza disse, mas não foi isso que me chamo atenção. eu enchi a minha mão de fogo e a arrastei no chão, quebrei o asfalto todo mas a minha atenção estava voltada para os dois homens que tinham armas nas mãos, pontos para atirar em Gray e em Gerard.

Narração Lucy.

Eu acordei em uma cadeira vermelha e feita de ouro, a minha volta existia um salão enorme que tinha desde o teto até o chão imagens de anjos e coisas parecidas. Eu encarei a pessoa a minha frente. Um homem que devia ter seus 30 anos de idade, cabelos brancos e olhos verdes. Ele estava sorrindo de forma maldosa e parecia estar ,me analisando.

--já achou o que procura?—eu perguntei irritada.

--Ohayou.—disse ele sarcástico.—eu sou Ishida.—eu bufei.

--pouco me importa! O que você quer comigo?—ele suspirou.

--é simples, seu pai tem dívidas comigo, mas como ele está morto, você vai ter que me pagar.—eu o interrompi.

--não tenho dinheiro agora.—disse tentando me livrar daquilo.

--quem falou em dinheiro?—eu estreitei os olhos.—você é bem inocente, não?—eu bufei.

--quer que eu me case com você?—ele sorriu de novo.

--se não fizer isso a Fairy tail vai perder 4 magos. A Titânia, um homem e uma mulher de cabelos azuis e um moreno.—eu arregalei os olhos.

Juvia, Erza, Gerard e Gray. Ele estava ameaçando matar os quatro? Eu já não tinha mais escolha, estava contra a parede, teria que me casar com ele, já tinha perdido meus espíritos estelares... e agora sabia que Natsu estava bem longe, e que ele não iria vir me salvar dessa vez. Eu suspirei e senti um bolo se formar no meu estômago. Eu olhei para os olhos verdes e maldosos de Ishida.

--está certo.—ele soltou as cordas que me amarravam e então eu me levantei.

--levem ela até os seus aposentos.—uma empregada gordinha veio me ajudar a chegar no meu quarto. quando eu entrei no lugar eu me taquei na cama.

Não tinha como alguém me salvar. Natsu e Happy nem deviam imaginar onde eu estava, Erza, Gerard, Juvia e Gray corriam riscos de vida, Mirajane e Elfmam muito menos, eu não tinha como contar com Laxus e sua guarda pessoal, os meus espíritos não tinham como me achar e Loki estava preso no mundo espiritual... perfeito não é? Eu estava sendo presa em cativeiro e só Kami naquele momento estava ao meu lado. Suspirei cansada e acabei dormindo abraçada ao travesseiro.

Narração: Natsu.

--ele tem uma audição muito boa.—disse um dos homens.

--eu sei.—o outro se pronunciou.—mas o que ele pode fazer?—eu não pensei duas vezes ante de sair da moto e correr até os dois, assim que eles apertaram o gatilho eu já tinha acertado o soco nos dois, e então o tiro foi para o alto.

Erza estava se xingando por ter deixado aquilo passar despercebido, mas eu só me preocupei com pegar um deles pela gola a camisa. O homem abriu os olhos e assim que me encarou eu enchi minha mão com fogo ameaçando dar um soco nele. Ele arregalou os olhos e eu nem me dei o trabalho de perguntar ele saiu falando.

--eu trabalho para o Ishida! Ele capturou uma garota e mandou agente matar vocês.—eu não abaixei a mão, ele continuou:--ele disse que seria fácil mas não tinha dito que eram 5... ele capturou a Lucy Heartfilia, e... ele mora em uma cidade que fica a uns 400Km daqui, é uma mansão enorme, branca e com algumas partes amarelas... é fácil de ver...—eu o soltei no chão.

--saia da minha frente.—ele obedeceu na mesma hora e saiu correndo com o outro.

Lucy, por favor. esteja bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai como ficou? espero que tenham gostado. devo postar o próximo capítulo amanhã!