Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 4
Capítulo 4: Reencontros Bons E Ruins! - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi Galerinha!!! Aí está o Capítulo 4 ! Tomara que gostem. Fiquem ligados, aceito sugestões de possíveis acontecimentos na fic e... Boa Leitura! *---------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/4

Galvantula saiu de sua pokébola, furioso, parecia estar encarando Castoon e Dingerow, e se a batalha fosse definida pelo tamanho, Galvantula seria o vencedor com certeza... Ele era um Galvantula realmente muito grande em comparação aos outros Galvantulas selvagens ou capturados, que Tesália e Dan já haviam visto.

– Dois contra um? Parece que isso não é uma batalha justa – disse Cress olhando para Rick, que concordou com a cabeça – Vai, Shinx!

– Você também, Electrike! – completou Rick

– E agora quem está em desvantagem? – disse Tesália furiosa – isso é uma batalha justa? Vai, Larvitar!

– Uau! Você tem um Larvitar! Não sabia que você tinha outros além de Castoon!

– Capturar Pokémon e Dogemons é o que viemos fazer! Lógico que eu teria algum além do Castoon!

– Mais blá, blá, blá? Chega de conversa – disse Brenda irritadíssima – Galvantula, use o Trovão no Larvitar!

– Shinx, Trovão no Dingerow! – disse Cress

– Electrike, Relâmpago no Castoon! – completou Rick

– Castoon e Larvitar, Evasiva! Castoon use o Esfera Psíquica no Electrike, Larvitar, Ataque De Areia, mirando nos olhos do Galvantula!

– Dingerow, Desviar e Esfera De Vento no Shinx!

Castoon, Larvitar, Galvantula e Electrike; atingiram uns aos outros, ambos ficaram fora de combate. A batalha era agora, de Dan contra Cress, Dingerow, contra Shinx.

– Evasiva Shinx! Use o Choque Do Trovão!

– Desviar Dingerow! Use o Bicada Laminar e finalize com o Asas Cortantes!

Dingerow havia acertado em cheio. A batalha havia terminado. Dan e Dingerow haviam ganhado. Ou era isso que todos haviam pensado. Shinx começou então a brilhar. E brilhava cada vez mais e mais.

– Shinx... Você está... Está... Evoluindo! – disse Cress olhando para seu parceiro

Shinx então ficou de pé, o brilho sumiu, ele não estava derrotado, pelo contrário, tinha evoluído, e agora, se tornou um lindo e poderoso, Luxio.

– Interessante! E você aprendeu um novo ataque também! Vamos mostrar a eles! Luxio! Esfera Elétrica!

Não deu nem tempo de Dingerow usar o Desviar, foi atingido em cheio, caiu nocauteado, na verdade, quem venceu foi a Equipe Storm; que amarrou Tesália, Dingerow, Larvitar e Castoon em uma árvore, pegou Dan, e foram procurar Roggenrola

– Tesália, pessoal, não! Eu nunca vou dizer onde está Roggenrola!

– Não precisa! Pois quem vai pagar, é a garota, o seu Dingerow, e o Larvitar e Castoon dela! – disse Brenda com uma expressão de vitória estampada em seu rosto

– Dan! Faça o que eles querem! Não se preocupe com a gente! – disse Tesália, piscando um olho, coisa que somente Dan percebeu.

– Certo, eu vou levar vocês até lá – disse Dan parecendo desanimado, mas estava apenas fingindo.

– Muito bom garotinho! Cress venha comigo, Rick, tome conta dessa garotinha estúpida – falou Brenda apressada, os dois concordaram com um “Certo!” mais apressado ainda.

Dan, Brenda e Cress desapareceram de vista para ir procurar Roggenrola, coisa que Dan não ia fazer, era apenas uma distração.

Tesália conseguiu abrir sua mochila, pegou um pouco de Poção, deu rapidamente para Dingerow, Larvitar e Castoon, sem que Rick percebesse. Ela pegou uma Pedra, e atirou longe, Rick escutou e foi ver o quem havia feito barulho.

– Quem está aí? – falou ele desconfiado – Electrike use o Relâmpago para iluminar o caminho!

Quando eles já estavam meio distantes, Tesália susurrou:

– Dingerow, depressa! Use o Bicada Laminar para romper essa corda!

A alguns metros dali...

– Já estamos quase chegando garoto? Estou ficando cansada!

– É logo ali! À direita – disse Dan, mas para a sua surpresa, à direita estava Roggenrola! Ele devia ter acordado descido da árvore e ter caminhado até ali! Dan estragou o plano, mas tentou concertar -
À ESQUERDA!!!! Eu quis dizer à esquerda! É isso!

– Cress, olhe à direita!

Cress olhou e viu Roggenrola.

– O garoto queria nos enganar! Ele está aqui! Ele está aqui Brenda! Eu o peguei!

– Ótimo! Quanto a você – disse ela olhando para Dan – vai ter o que merece daqui a pouco!

Eles pegaram Roggenrola, colocaram em uma espécie de máquina, ligaram a máquina, a colocaram com Roggenrola dentro, no chão, e à frente dele, colocaram uma espécie de antena. A máquina começou a funcionar, Roggenrola disparou o Canhão De Luz. A antena absorveu tudo, Roggenrola não conseguia mais parar. Dan gritou:

– PAAAAAAAAAAREM! NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTÃO MACHUCANDO ELE?!

– Senão o quê? – disse Brenda

– Senão isso! Castoon use o Esfera Psíquica!

Era Tesália, que vinha com Larvitar, Dingerow e Castoon, Rick se juntou aos outros, parecia exausto, o ataque quase os atingiu.

– Brenda... A garota... Eu tentei alcançá-la, mas...

– Seu incompetente! Eu sabia que não devia ter confiado em você! Mas os dados que conseguimos do Roggenrola, já bastam. Nossa missão está por hora, completa.

Roggenrola saiu da máquina, pulou no colo de Tesália. Ela disse:

– Roggenrola! É muito bom ver você novamente! Agora o ataque final! Roggenrola, Canhão De Luz! Larvitar, Tiro De Lama! E Castoon, Enchente!

Os três ataques foram em direção à Equipe Storm.

– Equipe, plano 371! Agora! – disse Brenda

Os três ataques colidiram, e explodiram. Quando a fumaça parou. Os três haviam sumido.

– Mas como eles escaparam? – disse Tesália

– Foram embora tão rápido como uma tempestade – disse Dan olhando para o céu cheio de estrelas.

– Mas o que importa, é que recuperamos Roggenrola! E agora vamos seguir jornada juntos!

– Nós... Vamos?!

– Claro! Vai ser muito divertido! Mas... O que eles queriam do Roggenrola?

– Só queriam, pois agora tem! E não sei o que é. Mas de uma coisa eu sei! Tenho certeza de que um dia, vamos descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, Anunciem, Curtam, Compartilhem! ;) (OBS: se houverem erros de português, escrevam qual é o erro, em que capítulo está, e a frase que está. OBG)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.