Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 3
Capítulo 3: Reencontros Bons E Ruins! - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Postei o mais breve ;) , Boa Leitura Para Todos! *---------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/3

Após sair do laboratório, Dan segue sua jornada em direção a cidade de Notown, local onde vai se registrar na liga Pokémon/Dogemon de Unova. No caminho, ele tropeça em uma pedra e cai, quando se levanta, percebe que não era uma pedra qualquer, era um Roggenrola.

– Uau! Um Roggenrola! – disse Dan entusiasmado – dizem que você é poderoso... Deixe-me ver na pokédex.

“Roggenrola, Pokémon de Unova tipo pedra, pronúncia: Roguenrola, espécie: Pedregulho, aparência: sua cabeça tem forma hexagonal e seu corpo é tão rígido quanto metal. Dentro de cada Roggenrola existe um núcleo de energia, o que os permite usar o movimento Canhão De Luz, seu corpo/cabeça é roxo, suas patas e a pedra acima da cabeça são da cor marrom, possui um olho amarelo e negro; Roggenrola é um Pokémon muito poderoso e resistente, costuma viver em cavernas e geralmente em grandes grupos”

– Cavernas? Em grandes grupos? – disse Dan estranhando a situação do pequenino solitário – Mas este aqui está sozinho! E não está em nenhuma caverna, está no meio da estrada! Bom, acho que não é bem isso que importa, vou capturar você! Vai, Dingerow!

Dingerow saiu de sua dogebola, já pronto para a batalha, Roggenrola também estava.

– Use o Bicada Laminar!

Roggenrola usou o Evasiva e logo a seguir o Obelisco, que atingiu Dingerow em cheio.

– Ah, não! Dingerow você está bem?

O pequeno pássaro concordou com a cabeça.

– Legal! Use o Bicada Laminar novamente!

Roggenrola usou o Evasiva e a seguir o Obelisco novamente.

– Use o Ventania para mandar o Obelisco de volta para Roggenrola, e finalize com o Asas Cortantes!

Funcionou! O Obelisco atingiu Roggenrola, e antes que ele tivesse chance de dar outra Evasiva, foi atingido pelo poderoso Asas Cortantes de Dingerow.

– É agora! Pokébola...

Antes que Dan pudesse usar a pokébola, Roggenrola percebeu que Dan ia tentar capturá-lo, e então deu uma evasiva na pokébola e saiu correndo em direção a uma árvore, subiu na árvore, o mais alto possível, sentou lá e ficou.

–... Vai?! Eu não vou deixar você fugir!

Quando Dan foi para se aproximar, Roggenrola usou um poderoso Obelisco em Dan e Dingerow, afirmando que não queria ser capturado, que apenas queria uma batalha.

– Tudo bem... Então fique aí espertão... Dingerow volte! Vou seguir minha jornada sem você, Roggenrola. Escutou Roggenrola? Roggenrola?

Ele havia adormecido.

– Ah! Tudo bem! Já está escurecendo... Acho melhor eu andar rápido.

Dan caminhou alguns metros, estava realmente começando a escurecer, quando ele ouviu uma voz vinda da floresta. Ele rapidamente se escondeu atrás de uma árvore mais próxima. Parecia uma voz familiar. Uma não; duas. Talvez três vozes. Ele ficou à escuta, apurando os ouvidos.

– Precisamos encontrá-lo o mais rápido possível, e drenar seus dados... A garotinha está procurando-o, e quer encontrá-lo a qualquer custo...

Dan sabia que conhecia aquela voz, mas não conseguia se lembrar a quem ela pertencia.

–... Além do mais, fracassamos antes, não podemos fracassar novamente... Não por causa daquele garotinho... Nem por causa daquela garotinha...

Quando a voz disse “garotinho”, Dan finalmente a reconheceu: Era a voz de Brenda, da Equipe Storm, e as outras duas vozes, deveriam ser as de Rick e Cress, os outros membros da equipe. Mas... O que havia fugido? E que garotinha? Dan escutou um barulho. Barulho de galho partindo no meio. Um galho de outra árvore, ao lado dele. Ele olhou, e viu uma silhueta de cabelos longos e encaracolados flutuando com o vento. Era uma garota. Mais ou menos da idade dele. Dan percebeu também, que a garota havia o avistado. Ela saiu de trás da árvore e foi enfrentar sozinha, a Equipe Storm.

– Equipe Storm! Onde ele está?!

– Hummm... Encontrou-nos mais rápido do que eu havia imaginado.

– Isso não importa! O que vocês fizeram com ele?

Dan reconheceu a voz da garota

– Isso não importa!

– Seus bandidos idiotas! Vai, Castoon!

O Castoon da garota saiu da dogebola, Dan saiu de trás da árvore e viu quem era a garota.

– Tesália?! – falou Dan surpreso – é você?

– Dan?! Sim sou eu! Dan me ajude, por favor! Eles pegaram!

– Pegaram? Pegaram o quê?

– O meu Roggenrola!

Quando ela falou Roggenrola, tudo se encaixou. Ele era o “garotinho”, Tesália era a “garotinha”, e o que havia escapado da Equipe Storm, era o Roggenrola de Tesália, que a Equipe Storm roubou! E o esse Roggenrola era o mesmo que Dan havia encontrado há um tempo! Que ele não conseguiu capturar, pois ele já tinha um treinador! E estava sozinho e na estrada, pois estava fugindo! Mas Dan sabia onde estava Roggenrola, e a Equipe Storm e Tesália não!

– Tesália, eu sei onde está o seu Roggenrola, nos encontramos há um tempo! Vamos lá pegá-lo de volta assim que acabarmos com esses ladrões! Vai, Dingerow!

Dingerow saiu apressadamente de sua dogebola, pronto para derrotar a Equipe Storm!

– Então, você finalmente pegou um Pokémon/Dogemon com o Prof. Manny e saiu em uma jornada? Já estava na hora! Deixe-me ver essa coisa linda cuti-cuti!

Ela pegou o pokédex e apontou para Dingerow:

“Dingerow, dogemon inicial de Unova tipo voador, pronúncia: Dinjerow, espécie: Estorninho, aparência: Pequeno pássaro, plumas vermelhas da cabeça as asas, onde o vermelho é cortado por uma listra azul e uma bola azul em seu peito, abaixo das asas, suas penas são prateadas, bico e patas azuis, cauda vermelha com detalhes azuis e prateados, encostado em seus olhos existe uma única pena triangular azul, apontando para baixo seu formato é parecido com o formato de Pidove, com sua cauda parecida com a de Fletchling; Dingerow é muito dócil, adora carinho, mas se alguma coisa o irrita, ele começa a atacar quase tudo, e é difícil pará-lo, consegue Pará-lo apenas quem ele confia”

– Que bonitinho!

– Bonitinho e poderoso! Eu não conheço o seu também... Deixe-me ver...

Dan apontou o pokédex para o Castoon de Tesália:

“Castoon, dogemon de Unova tipo água/psíquico, pronúncia: Questom, espécie: Gato Egípcio, aparência: corpo de gato, cauda de baleia, possui duas grandes nadadeiras nas costas que parecem as de Kyogre, em sua cabeça, possui um “chapéu egípcio”, sua pelagem é cinza e sua cauda, nadadeiras e “chapéu” são cinza-esverdeado; Castoon é um belo dogemon e muito poderoso”

– O seu Castoon também é muito bonitinho!

– Bonitinho e poderoso! – disse Tesália orgulhosa

– Que bonitinhos! Comoveram-me! Ah, me poupem! Chega desse blá, blá, blá, e vamos ao que interessa! A luta por Roggenrola! Vai Galvantula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando postarei o Capítulo 4 . Espero que todos tenham gostado, se existem erros de português, digam em qual capítulo está o erro e a frase nos COMENTÁRIOS, que eu vou corrigir. Divulguem por aí!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.