Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 27
Capítulo 27: Batalhando para vencer!


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas!!
Voltando a postar os capítulos, recomecem a ler a fic depois que o cap. 30 for postado, pois colocarei imagens dos dogemons e pokémons, além de corrigir diversos erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/27

– Pode deixar comigo! Eu escolho você, Dewott!

– Hm... Tem certeza que é uma boa escolha? – Perguntou Logan

– Absoluta! – disse Marwtcho confiante – Dewott, use o Pulsação D’Água e lance para cima, use o Lâmina De Concha, fazendo-a explodir em brilho!

Uma apresentação realmente muito bela. O medidor marcou 69%.

– Boa, Dewott! – disse Marwtcho batendo na palma de Dewott

– Realmente muito bom Marwtcho! – disse Logan – Mas veremos se eu consigo te derrotar! Vai, Braviary!

O Pokémon das penas brilhantes saiu de sua pokébola, pronto para uma apresentação.

– Braviary use o Fúria Dos Pássaros em direção ao céu, gire e concentre a energia do Fúria Dos Pássaros em um Corte Aéreo!

Braviary Fez uma belíssima apresentação; tal ela que marcou; 66%.

– Ótima apresentação, Braviary; retorne!

– Você também, Dewott; volte! – Marwtcho pensou e pensou – Acho que é um a boa hora para uma batalha – disse ele olhando para a Dogebola que segurava em sua mão esquerda, e ao lançá-la para cima, disse – Eu confio em você; Dijo!

O pequenino saiu de sua Dogebola, seus olhos cintilavam, e sua cauda balançando, ia demonstrando a confiança que treinador e Dogemon exerciam naquele momento.

– Então contra o seu tipo Fogo, eu vou com o meu tipo Voador e Noturno! – Logan pegou uma Pokébola e arremessou-a ao céu – É com você, Mandibuzz!

– Mandibuzz... – disse Marwtcho analisando a Pokédex – Vamos vencer, certo Dijo? – o pequenino rugiu – Então use o Roda De Fogo!

– Evasiva! – Mandibuzz conseguiu dar uma evasiva no último instante – Corte Aéreo!

– Desviar e use o Redemuinho De Fogo!

– Contra-ataque com o Pulsação Noturna!

Ocorreu uma colisão de movimentos. A fumaça era muita intensa. E Dijo atordoado, começou a ver vários vultos, que na verdade era Mandibuzz vagando pela fumaça deixando o pequenino atordoado.

– Mandibuzz, Fúria Dos Pássaros! – disse Logan com um largo sorriso em sua face

Mandibuzz acertou um golpe certeiro.

– Dijo! NÃO! – E com os olhos arregalados, viu o pequenino sair fraco, em meio a fumaça.

– Pulsação Noturna; Mandibuzz!

– Dijo, use suas forças e contra-ataque com o Redemuinho De Fogo!

Novamente uma colisão de movimentos. A fumaça tomou conta do local. Dijo, começou a ver novamente em meio a fumaça; a aglomeração de vultos que o cercava.

– Mandibuzz, finalize com o Fúria Dos Pássaros!

Dijo se virou e viu um feixe de luz azul avançando pra cima dele furiosamente. Era Mandibuzz, prestes a fazer um nocaute.

– Dijo! NÃÃÃÃÃÃOOO!!!

E no desespero, Dijo, ficou com os olhos vermelhos; e com um grito estridente; fez com que uma explosão de fogo tomasse conta do local, e atingisse Mandibuzz, antes que Mandibuzz o atingisse.

Dijo, com os olhos vermelhos queimando em raiva; saiu em meio a fumaça. Quando a mesma sessou, Mandibuzz estava no chão, nocauteado.

– Uau! – disse Marwtcho impressionado

– É a habilidade de Dijo: Chama; que permitiu na hora do desespero, aprender este novo golpe estrondoso! – disse Jéssica

– E que novo golpe é esse? – disse Dan impressionado

– É o... Calor Infernal! – disse Marwtcho impressionado com o tamanho poder, que Dijo possuía.

– Mandibuzz – disse Logan – Você está bem? – Observou a ave caída no chão e a recolheu na Pokébola – Marwtcho; muito bem!

– Muito obrigado, Logan!

– Aqui está, a sua insígnia – e entregou na mão de Marwtcho – a Insígnia Aérea!

– Viu só, Dijo? Conseguimos a Insígnia Aérea! – e o pequenino pulava de felicidade – Agora retorne, e tenha um bom descanso!

Dan apresentou-se no campo de batalha.

– Logan – disse Dan – Agora, você terá de batalhar comigo!

– Com muito prazer! – disse Logan com um sorriso no rosto

– Logan está tramando algo... – disse Tesália informando Marwtcho e Jéssica

– Por que você acha isso? – perguntou Jéssica

– A expressão dele... – reparou Tesália – Parece que ele tem uma... Carta Na Manga!

– Vamos começar! – disse Logan – Você tem as honras! Dois movimentos, Dan!

– Certo! Vai, Lanturn! – Lanturn saiu de sua Pokébola muito confiante – Raio De Gelo, e Raio Do Trovão; como combinamos! – Lanturn usou o Raio De Gelo, criando um enorme bloco de gelo, e com o Raio Do Trovão, foi retirando partes do gelo, até formar uma escultura gigante, de um Lanturn. Perfeito! O medidor marcou exatos 95%

– Uaaau! – disse Marwtcho – Que perfeito!

– Ótimo mesmo, Dan! – e pegou uma Pokébola – Mas, podemos fazer melhor! Vai, Swanna! Use o Bolhas, ao redor de você e use o Anel Restaurador! – As bolhas rodaram ao redor de Swanna, e com o Anel Restaurador, elas formaram uma espécie de escudo contra-ataque. Apresentação bela, e poderosa. 90% foi a marcação.

Tesália olhou para o lado e viu Marwtcho pegando a pokédex; então pegou a sua também. Jéssica apenas observou e reparou o que os dois estavam fazendo.

– Foi uma ótima apresentação Swanna – disse Logan – Mas você me venceu, Dan!

– Boa, Lanturn! – disse Dan – Agora, retorne! Eu já havia decidido quem eu iria usar na segunda fase; caso eu passasse da primeira! – e pegou uma Dogebola, e lançando-a para o ar disse – Eu escolho você, Dingerow!

– Um Dingerow?! – disse Logan surpreso – Veremos como ele se sai, contra o meu... – pegou uma Dogebola também – Tchumbellow!

– Tchumbellow?! – disse Dan

– Tchumbellow... – disse Tesália – É a última evolução de Dingerow!

– Ah não! – disse Marwtcho – Dan está com problemas!

– Mas acho que ele dará um jeito! – disse Jéssica confiante

– Eu, com problemas? – disse Dan – Tenho certeza de que Dingerow pode derrotar o Tchumbellow!

– Tudo bem, Dan! Comece!

– Com prazer! Dingerow, use o Bicada Laminar!

– Defenda-se com a Corrente-De-Ar! – e a defesa funcionou, uma leve brisa levou Tchumbellow para fora da direção de Dingerow, pelo contrário, parou atrás do pequeno – Multiplicar!

– Ah não! – disse Tesália – O Multiplicar dos Dogemons, fazem com que os clones ataquem também!

– Bicada Mortal! – disse Logan

Os Tchumbellows que formaram um círculo ao redor de Dingerow, avançaram para cima do pequenino

– Desviar! – E Dingerow apenas parou de bater as asas, deixando-se cair. Os Tchumbellows se atacaram e os clones foram destruídos – Dingerow, Esfera De Vento! – e Dingerow lançou o ataque de baixo para cima

– Contra-ataque com o Bola Aérea! – o Bola Aérea foi mais potente que a Esfera De Vento, e acertou Dingerow em cheio que caiu no chão.

– Dingerow, levante! –e Dingerow juntava suas forças para levantar-se. Tchumbellow pousou logo atrás dele

– Tchumbellow, finalize com o Mega Tornado-Furacão!

– Ótimo! – disse Dan – Entre dentro e deixe-se lançar para cima! – O forte vento lançou Dingerow para cima, e Tchumbellow nem viu, e ficou parado procurando Dingerow

– Ele está acima, Tchumbellow!

– Cruz Ventania! – Tchumbellow olhou para cima e viu Dingerow caindo furiosamente em cima dele, com o Cruz Ventania. Dan pensou ser um golpe certeiro, porém estava enganado.

– Tchumbellow, use o Vento Norte! – e uma rajada de vento gelado atingiu Dingerow, que foi arremessado para o lado e caiu fraco

– Dingerow! – disse Dan

– Tchumbellow, finalize com o Ultra-Impacto!

– DINGEROW! – Dan gritou

Tchumbellow caía furiosamente em direção a Dingerow, que estava caído, fraco, sem poder fazer algo. Tchumbellow acertou o golpe estrondoso. Dingerow, foi arremessado para longe.

– Dan, parece que acabou! – disse Logan

– Dingerow! – disse Dan – DINGEROOOOOW!!!

E por mais impossível que pareça; Dingerow se levantou. Abriu os olhos, e começou a brilhar.

– O que?! – disse Logan

– Nossa!! – disse Marwtcho

– Dingerow está... – disse Tesália

– Está... – disse Jéssica

– Evoluindo! – disse Dan ao ver o brilho parar. Porém agora não era mais Dingerow.

– Não é possível! – disse Logan – Dingerow evoluiu para Mermellow!

– Mermellow?! – disse Dan consultando os ataques de Mermellow na Pokédex – Vamos mostrar para eles então! Ave Furiosa!

– Contra-ataque com o Ultra-Impacto!

Uma colisão. Os movimentos eram igualmente poderosos.

– Tchumbellow, use o Mega Tornado-Furacão!

– Mermellow, Deviar e use o Cruz Ventania! – ataque certeiro

– Tchumbellow, não! – disse Logan desesperado – Vamos acabar com isso! Use o Bola Aérea!

– Mermellow, Desviar e finalize com o seu novo gulpe! Giro Lâmina Prendedor! – disse Dan impressionado

Mermellow desviou da Bola Aérea e mergulhou até onde estava Tchumbellow. Parou bem de frente a ele, encarando-o; fazendo com que Tchumbellow ficasse paralisado. Então com as asas brilhantes e laminares, começou a girar, acertando vários golpes com suas asas em Tchumbellow, até provocar um nocaute.

– Tchumbellow! Não! – disse Logan espantado

– Uau! – disse Tesália – Nem a “Carta Na Manga” funcionou!

– Na verdade – disse Jéssica – Quem tinha a carta na manga era Dan, mas ele não sabia disso!

– Muito bem Mermellow! – disse Dan abraçando o pequeno

– Tchumbellow, volte! – e Logan parou de frente para Dan entregando-lhe a insígnia – Dan; por me derrotar tão bravamente, eu lhe entrego a Insígnia Aérea; com muito orgulho!

– É Dan – disse Jéssica – Parece que você não precisou usar o Rhydon...

– Ah, então era isso que Dan precisava de sua permissão! – disse Tesália

– Exatamente – disse Jéssica – Mas Mermellow deu conta do recado!

– Então vamos? – disse Marwtcho

– Vamos! – responderam os três

E assim, depois de calorosas batalhas, rumam até o CPD, e com suas 5 insígnias, rumam até a de número 6.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.