Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 26
Capítulo 26: Enfim, No Ginásio!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem-me pela demora da postagem do capítulo. Estou postando praticamente, semana sim, semana não :P.
Porém, tenho boas notícias:
Haverá, com absoluta certeza, Pokémon/Dogemon 2! Porém a inda não sei o subtítulo
Já sei em que região ocorrerá, e alguns pokémons e dogemons que alguns dos nossos personagens capturarão. E alguns novos personagens! Pois quem garante que continuará o trio Dan, Tesália e Marwtcho? Ou quem sabe, o quarteto Dan, Tesália, Marwtcho e Jéssica?
Eu não garanto que ficarão juntos, nem que se separarão.
Mas chega de enrolação.
Espero que gostem deste capítulo (que já é o 26! o.O)
Boa Leitura para todos!
+-------------------------------------------+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/26

Dan, Tesália, Marwtcho e agora com eles, Jéssica e seus pokémons/dogemons; seguem rumo à cidade de Ventown.

Pouco mais de duas horas depois, avistam uma grande cidade, cercada de pokémons e dogemons voadores em todos os lugares.

Jéssica apontou no centro da cidade. Lá estava, o Ginásio de Ventown.

– Mais uma insígnia! Mal posso esperar...! – disse Marwtcho muito ansioso – Vamos logo! O que estamos esperando?

– Vamos sim, Marwtcho – disse Jéssica – Mas antes precisamos passar no CPD, pois vejo que Ripedri, e Venusaur; estão bem exaustos. Rydom e Onix até que nem tanto... Mas seria injusto você e o Dan irem de montarias e eu e Tesália não... Mas podemos levá-los no CPD, e enquanto vocês batalham, todos podem recuperar as energias...

– Certo! – respondeu o garoto

Andaram dois quarteirões, e chegaram a frente ao CPD. Deixaram Ripedri, Onix, Venusaur e Rydon com a Enfermeira Evelin e a Médica Betty. Saíram do CPD, porém, Dan cochichou algo no ouvido de Jéssica. Ela fez sinal positivo com a cabeça. Dan saiu correndo pelo caminho que tinham vindo.

– O que vocês estavam cochichando? – perguntou Tesália

– Nada! – disse Jéssica tentando distrair – Dan apenas teve uma ideia e precisava de minha permissão, e eu concordei!

– Sua permissão? – perguntou Marwtcho pensativo – Mas por que o Dan precisaria de sua permissão?

– Não é nada! Esqueçam! – disse Jéssica tentando fazer com que parassem de fazer tais perguntas

– Para mim, vocês estão tramando alguma coisa... E se foi ideia do Dan, vem surpresa por aí... – opinou Tesália

Dan retornou e se juntou a eles. Andaram mais alguns metros e chegaram ao Ginásio De Ventown. Entraram. O líder estava batalhando com um Unfezant, e o desafiante estava usando um Aicler, que conseguiu vencer a batalha. O desafiante era... Familiar!

Fecharam a porta, e ao se aproximarem mais, reconheceram o desafiante vitorioso. Marwtcho ficou surpreso e explodiu em fúria, só de ver o garoto:

– Henry?! O que esse pestinha está fazendo aqui?! – disse Marwtcho sem jeito

– Hã?! Dan?! Tesália?! E... O crianção conhecido como Marwtcho! – indagou Henry – E você, quem é?

– Meu nome é Jéssica, e sou a líder do Ginásio De Flaurens! Prazer em conhecê-lo!

– O prazer é todo meu, Jéssica! – disse Henry educadamente – Que bom revê-los, Dan E Tesália!

– Olá! Meu nome é Logan! Sou o líder do Ginásio De Ventown! – disse o homem que acabara de ser derrotado por Henry

– Olá, Logan! Sou o Dan!

– Prazer, sou Tesália!

– E meu nome é Marwtcho! Eu, Dan e Tesália viemos desafiá-lo por insígnias!

– Ótimo! Desafios aceitos! Preciso apenas de cinco minutos para conseguir recuperar as energias!

– Tudo bem! – disse Dan

Henry se aproximou com sua nova insígnia. Mostrou-a para Dan, Tesália, Marwtcho e Jéssica.

– Vejam! Eu consegui minha sétima insígnia! – disse ele muito animado – A Insígnia Aérea!

– Sétima?! – disseram Dan, Tesália e Marwtcho

– Sim! Quantas vocês têm?

– Nós temos apenas quatro cada um, esta será a quinta! – disse Tesália – Quais são as insígnias que você tem?

– Eu tenho: a Insígnia Do Inverno; do Ginásio De Iccream tipo gelo, a Insígnia Insecta; do Ginásio De Bugsay tipo inseto, a Insígnia Luar; do Ginásio De Notown tipo noturno, a Insígnia Eletro; do Ginásio De Shockstorm tipo elétrico, a Insígnia Mística; do Ginásio De Faydroon tipo fada, a Insígnia Vulcão; do Ginásio De Flamos tipo fogo, e agora, a Insígnia Aérea; do Ginásio De Ventown tipo voador... E a última será a sua Jéssica, pois estou rumo a Flaurens!

– Eu não poderei batalhar com você, pois estou indo para Hoenn, Henry. Mas meu irmão ficou no meu lugar. Ele aceitará seu desafio, e já lhe aviso: Não será fácil derrotá-lo! – respondeu Jéssica

– Tudo bem! – concordou Henry

– Nossa; você tem muitas insígnias mesmo! – disse Tesália – Nós temos a Insígnia Luar, a Insígnia Das Plantas, a Insígnia Insecta e a Insígnia Do Inverno! Agora pretendemos conseguir a Insígnia Aérea, que será a quinta. Depois não sabemos para onde vamos...

– Aconselho Shockstorm... Fica perto daqui! E depois vocês podem seguir para Faydroon, que não fica muito longe de Shockstorm. Porém, depois não aconselho seguirem para Flamos, pois fica meio longe, e é praticamente a cidade oposta da cidade de Orkidinn, onde ocorrerá a Liga Unova. E vocês estão quase sem tempo...

– E então, quem será o primeiro ou a primeira? – disse Logan ao retornar – Eu já estou pronto!

– E eu vou andando! – disse Henry

– Já? – disse Tesália

– Sim! Preciso chegar a Flaurens o mais depressa possível! Pois ainda quero retornar para casa, em Iccream, pegar uns pokémons e dogemons, e ir para a Liga Unova. E como não tenho muito tempo...

– Tudo bem! Boa viajem, Henry! Veremos-nos na liga! – disse Dan

– Tudo bem! Tchau Dan, tchau Tesália, tchau Jéssica, tchau Logan e até mais; Marwtcho! Lembre-se que ainda preciso te derrotar na Liga Unova!

– Estarei lá, Henry! – disse Marwtcho – Mas quem vai vencer, sou eu!

– Veremos! Veremos! Tchau! – anunciou Henry, e sumiu pela porta.

– E quem será o primeiro ou a primeira a me desafiar? – perguntou novamente Logan

– Primeira, Logan! – disse Tesália entrando no campo de batalha

– Certo, Tesália! Aqui teremos uma primeira fase, com exibição de poderes, e uma batalha a seguir, um contra um!

– Tudo bem!

– Ah! Mas para a primeira fase, são permitidos apenas dois golpes! E sem repetições!

– Hm... Dois golpes! – disse Tesália pensativa – Nesse caso, vai; Pupitar! – Pupitar saiu de sua pokébola, pronto para um combate – Pupitar, você vai me ajudar na exibição, tudo bem? – Pupitar concordou – Certo! Use o Enterrada De Pedra para cima, e atinja-o com o Hiper Raio! – Pupitar lançou uma gigantesca rocha para o ar, e lançou o Hiper Raio, destruindo-a, e causando uma explosão de rochas brilhantes, parecendo lava. O medidor marcou 71% – Nada mal, por termos apenas dois golpes! Muito bem Pupitar! Agora retorne; não tenho certeza se ainda vou usá-lo!

– Nada mal mesmo, Tesália! Bom, vai, Unfezant! – um Unfezant saiu de uma pokébola, mas não era o mesmo da batalha contra Henry. Era... Diferente!

– Ei! Esse Unfezant... É diferente do anterior... – disse Dan

– Sim, Dan! O que eu usei na batalha contra Henry era um Unfezant Fêmea! Este aqui é um Unfezant Macho! As cores e velocidade variam de um para o outro!

– Que legal! – disse Dan interessado

– Continuando... – disse Logan – Unfezant, use o Tornado, entre nele e use o Corte Aéreo! – Unfezant, bateu fortemente suas asas, provocando um Tornado. Entrou dentro do mesmo, e cortadores de ar, explodiram o Tornado. Uma poderosa apresentação, porém não muito “bela”. O medidor marcou 54% – É, você venceu a primeira rodada! Volte, Unfezant! Agora derrote o meu; Braviary!

– Derroto sim! Com o meu Aicler! – disse Tesália

– Fúria Dos Pássaros! – disse Logan

– Desviar! – ordenou Tesália. Aicler desviou com perfeição – Contra um tipo voador, será perfeito o nosso Vendaval De Gelo! – Aicler produziu uma pequena esfera azul cristalina na frente da boca, e ventos fortíssimos começaram a surgir, a cada vez que ficavam mais fortes, a esfera se tornava cada vez maior. Então Aicler lançou a esfera em Braviary, que ao acertá-lo, ventos gelados o rodearam, e tontearam-no, causando muitos danos – Finalize com o Cauda De Gelo! – Aicler, acertou em cheio o Cauda De Gelo, que nocauteou Braviary. Tesália venceu. E com muita facilidade.

– Parabéns, Tesália! Aqui está a sua insígnia! A Insígnia Aérea! – disse Logan entregando a insígnia para Tesália

– Muito obrigada, Logan!

– E quem será o próximo? – perguntou Logan ao ver que Tesália havia saído do campo de batalha

– Agora é minha vez! – disse Marwtcho entrando no campo

– Tudo bem! – concordou Logan – Comece, e me vença! Ou pelo menos, tente!

– Pode deixar comigo! Eu escolho você!

– Hm... Tem certeza que é uma boa escolha? – perguntou Logan

– Absoluta! – disse Marwtcho confiante.

Qua será o Pokémon ou o Dogemon de Marwtcho? Ele conseguirá derrotar Logan? Dan conseguirá derrotar Logan? Conseguirão eles, chegar à Liga Unova com as oito insígnias a tempo? Para descobrir, continuem ligados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que realmente tenham gostado.
Estou aceitando sugestões de personagens para batalhar na Liga Unova ^^ (pode ser que já comentei em algum capítulo anterior a respeito)
Enquanto isso, continue embarcado nessa jornada com nossos "heróis" (se são dignos de serem chamados assim) pelas terras de Unova.
Comentem, Favoritem, Publiquem!
E continuem ligados em...
Pokémon/Dogemon! New World!
*--------------------------------------------------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.