Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 28
Capítulo 28: Confusões Na Nightorest; E Surpresas No Caminho!


Notas iniciais do capítulo

Espero que este capítulo, mesmo pequeno desse jeito, agrada a todos vocês!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/28

Logo após quentes batalhas de Dan, Marwtcho e Tesália; sem contar com o novo e estrondoso ataque de Dijo, e a evolução de Dingerow, agora Mermellow; nossos heróis passam a noite no CPD, e agora, já de manhã, estão dispostos a novos combates! Pois, os dias vão passando, e com 5 insígnias de 8, e 18 dias restantes para a Liga Unova; seguem Jéssica, que disse saber o caminho para Shockstorm.

Rhydon, - disse Dan É com você!

Você também, Venusaur! Exclamou Tesália

Vamos lá, Onix! disse Marwtcho lançando a pokébola ao ar

E finalmente disse Jéssica ao pegar uma dogebola Vai, Ripedri!

Montaram nos Pokémon e dogemon, e foram andando por uma trilha em meio a Nightorest; a floresta negra, encontrada logo após Ventown. Encontraram vários Pokémon e Dogemon tipo Noturno e Fantasma; até tomarem um susto!

No meio de toda aquela escuridão, um Frafi de cor diferente tentava a qualquer custo se proteger de um Yamask e de um Vullaby.

Olha, é um Shiny Frafi! disse Marwtcho descendo do Onix e recolhendo-o para a pokébola.

Tesália desceu de Venusaur e também recolheu-o para a pokébola.

Jéssica fez o mesmo com Ripedri.

Quando Dan desceu de Rhydon e ia retorná-lo para a pokébola; Jéssica parou-o.

Dan disse Jéssica Deixe isto comigo! - e olhou confiante Rhydon, use o Esmagamento De Rocha naquele Vullaby!

Vullaby foi atingido em cheio, porém Yamask usou o Bola Das Sombras em Rhydon; golpe crítico.

Rhydon; não! pensou Jéssica Então vamos com o Devastação De Rocha no Yamask e Chifre Broca no Vullaby!

Ataques certeiros! Os dois foram embora; e em seguida voltaram. Voltaram acompanhados de vários Mandibuzz e Cofagriguss. Todos atacando Rhydon com Pulsação Sombria, Bola Das Sombras, Bicada e Garra Das Sombras.

Jéssica; precisa de ajuda?! disse Marwtcho preocupado

Acho... que eu aceito! disse Jéssica preocupada com Rhydon, que sofria vários danos.

Certo pessoal! Vamos lá disse Tesália Vai, Castoon!

É com você, Mermellow! disse Dan

Vai, Pawniard! disse Marwtcho

Devastação De Rocha nos Cofagriguss, Rhydon! exclamou Jéssica

Enchente nos Cofagriguss, Castoon! Disse Tesália ajudando Jéssica

Giro Lâmina Prendedor nos Mandibuzz, Mermellow! disse Dan fazendo de tudo para defender o Shiny Frafi

Guilotina nos Mandibuzz, Pawniard! falou Marwtcho querendo ajudar.

O Devastação De Rocha de Rhydon, acabou com a raça de três Cofagriguss; o Enchente de Castoon devastou mais 5 Cofagriguss; sendo que o Giro Lâmina Prendedor de Mermellow acabou com 8 Mandibuzz e o Guilotina de Pawniard, com 3 Mandibuzz. Porém, eles não haviam derrotado nem a metade!

Foi então que o inesperado aconteceu: O Shiny Frafi que estava segurando algo com suas patinhas, começou a brilhar e soltou um estrondoso ataque luminoso; fazendo com que todos os outros Pokémon noturno e fantasma fugissem, pois o poder era imenso; e acostumados com a escuridão, foi muita luz de uma vez só para eles. Sumiram todos num instante!

Esse golpe é o Raio Inseto! disse Dan olhando para o Shiny Frafi deslumbrado

E que Raio Inseto! É extremamente poderoso! disse Jéssica também espantada

Todos foram embora! disse Tesália Conseguimos vencer pessoal!

Frafi começou a voar velozmente para cima, saindo da floresta; e então, deixou cair algo. Deixou cair o que estava segurando a um tempo atrás; Dan conseguiu pegar antes que caísse no chão.

O que é isso?! disse Dan

Isso é... disse Tesália

É um Ovo Dogemon! disse Marwtcho

Marwtcho tem razão, Dan! Disse Jéssica E parece que este ovo, chocará em breve!

Uau! - disse Dan deslumbrado Mas então, como você sabe que é um Ovo Dogemon, e não um Ovo Pokémon?

Fácil: Ovos Pokémon, Possuem a forma mais oval, sendo que os Ovos Dogemon possuem a forma mais circular! disse Marwtcho

Legal! disse Dan Mas então, vamos andando?

Claro! disseram os três usando novamente seus Pokémon/dogemon montaria e retornando os usados na batalha.

Finalmente, conseguiram sair da floresta. Então, logo a frente, se depararam com uma imensa cidade. Perceptível era, que em seu centro havia uma arena gigantesca.

Marwtcho olhou o mapa, e ficou pasmo.

Pessoal, - disse Marwtcho Acho que pegamos... o caminho errado!

Por quê?! disse Tesália

Estamos no lugar certo, porém, na hora errada! disse Marwtcho

Como assim? disse Dan

Estamos na cidade Orkidin! Local da Liga Unova! disse Marwtcho ainda inconformado com a situação.

O quê?! disse Tesália

Jéssica, como você explica isso? disse Dan

Bem... eu... eu... disse Jéssica sem saber explicar

Dan, Tesália, Marwtcho e Jéssica chegam agora a cidade Orkidin, porém, antes do tempo! Com 5 insígnias e 18 dias para a Liga Unova, acabam chegando na cidade onde ocorrerá a Liga, mas ainda precisam parar em mais 3 cidades para conseguir mais 3 insígnias cada um!

O que teria feito Jéssica?

Havia trocado o caminho de propósito?

Havia errado o caminho?

O que o destino reserva a nossos heróis?

O que os trouxe até Orkidin?

Descubram no próximo capítulo de Pokémon/Dogemon! New World!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Aguardem o próximo capítulo (que será o 29 mds) que em breve estará postado!
Comentem o que acharam!
Continuem ligadinhos em Pokémon/Dogemon! New World!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.