Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 25
Capítulo 25: Reencontros E Novos Amigos Na Jornada!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, sinceramente... COMENTEM!!! A fic está sem comentários atualizados a mais de mês ------------'
Porém, eu amo pokémon e amo escrever. Então eu continuarei postando novos capítulos de Sexta-Feira XD (Ou não necessariamente de Sexta, mas provavelmente sim :P)
Espero que gostem ;)
E como de costume...
Boa Leitura!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/25

Amanhece. Dan, Tesália e Marwtcho desmontam as barracas, e seguem viajem. Uma hora e meia depois, chegam a uma placa. Uma placa que dizia:

/ Ventown

< Bugsay

> Iccream

/ Flaurens

– Pessoal – disse Marwtcho – , Eu tenho boas, e más notícias.

– O que aconteceu Marwtcho?! – disse Tesália assustada

– Bom, – continuou o garoto – A nossa prévia para derrotar os três ginásios, de Bugsay, Iccream e Ventown; eram de cinco dias... A boa notícia é que quase estamos no terceiro. A má é que ainda não estamos no terceiro e já se passaram NOVE dias. Ou seja, temos apenas a metade das insígnias para entrar na liga Unova, e além disso, temos vinte e um dias para conseguir as outras quatro restantes, e chegar na Liga.

– O QUÊ?! – disse Dan apavorado – Tomara que consigamos a tempo!

– Dan, lamento informar – disse Marwtcho – Mas sem ajuda não vamos conseguir mesmo!

– Mas olha só quem eu encontrei! – disse uma voz atrás deles

Os três se viraram. Ficaram de boca aberta ao verem quem era.

– JÉSSICA?! – disseram os três juntos

– Veja se não são os três jovenzinhos que me desafiaram a pouco mais de uma semana! Como vocês estão Dan, Tesália e Marwtcho?

– Estamos bem Jéssica! – disse Marwtcho

– É, mas só de saúde mesmo... Estamos com problemas sérios! – disse Tesália

– Sério? O que houve? – perguntou Jéssica

– A Liga Unova começa em vinte e um dias – disse Dan – Mas temos apenas quatro insígnias, das oito necessárias!

– Acho que eu posso ajudar vocês nisso! – disse Jéssica – Sabe... Eu venho de Kanto... E lá eu não era uma treinadora Pokémon/Dogemon do tipo planta/grama. E sim do tipo grama/pedra!

– Uau! – disse Tesália

– E agora, estou indo para Hoenn; daqui a um mês. Vou passar uma temporada lá, e meu irmão tomará conta do ginásio enquanto eu estiver fora. E por sorte, estou levando comigo, alguns pokémons e dogemons tipo pedra e grama que capturei em Kanto, que podem servir de montarias!

– É perfeito para nós! – disse Marwtcho

– Jéssica, empreste-nos seus Pokémon/dogemon? – perguntou Tesália com os olhos brilhando

– Melhor que isso! Eu vou com vocês! O navio para Hoenn parte da cidade de Orkidinn, onde ocorrerá a Liga Unova!

– Legal! – disse Dan – Então vamos, depressa! Precisamos chegar a Ventown o mais depressa possível!

– Certo! – disse Jéssica –É com vocês, Venusaur, Rhydon, Ripedri e Onix!

– UAU! – disseram Dan, Tesália e Marwtcho ao verem os incríveis Pokémon/Dogemon que Jéssica tinha. E ela não usou nenhum deles no ginásio de Flaurens.

Venusaur chegou perto de Tesália. Ela pegou um pouco de comida Pokémon no bolso e colocou na boca do gigante. Ele sorriu e permitiu que ela o acariciasse.

– Acho que o Venusaur gostou de você, Tesália! – disse Jéssica – Pode montar!

– O quê?! – disse Tesália espantada – Mas como eu farei isso?

– Peça ao Venusaur!

– Tá legal... Venusaur; poderia-me deixar montar em você?

Venusaur fez sinal positivo com a cabeça, e deitou-se no chão, para Tesália poder subir nele. Ela colocou um pé de um lado e o outro pé do outro. Venusaur se levantou.

– AAAAAHHH! EUVOUCAIREUVOUCAIREUVOUCAIR!!! – disse Tesália apavorada

– Segure na flor acima da cabeça de Venusaur. Se você segurar na pétala a sua frente, ele não fará nada, você poderá segurar-se nela, para não cair. Ná pétala da direita; puxe-a e ele anda. Puxe a da esquerda e ele para. É simples! – disse Jéssica enquanto Tesália testava os comandos.

– O-obrigada! Está funcionando mesmo! – disse Tesália puxando a pétala da direita e logo em seguida a da esquerda. Venusaur dava dois passos, e parava. Dois passos e parava...

– Tesália, uma coisa que esqueci: Abaixo das pétalas, tem quatro folhas, você consegue visualizar duas delas! – disse Jéssica explicando – Puxe a folha da direita, que o Venusaur anda para trás devagarinho. Puxe a da esquerda que ele corre para frente velozmente.

– Tudo bem! Obrigada! – disse Tesália testando os novos comandos.

Jéssica montou em Ripedri que se aproximava dela. Ela então falou para Marwtcho montar em Onix, e Dan em Rhydon. Os dois obedeceram e após terem montado, Jéssica anunciou os comandos:

– Marwtcho; segure-se no chifre acima da cabeça de Onix. Para ele andar, bata uma vez na pedra que está sentado do lado direito. Para ele parar, bata uma vez no lado esquerdo. Para ele andar para trás, bata uma vez no lado direito da pedra logo atrás a que você está sentado. Para ele correr, bata na mesma pedra, porém do lado esquerdo! – disse Jéssica explicando para Marwtcho; e enquanto o garoto treinava, ela explicou para Dan – Dan; segure-se no pescoço de Rhydon. Para ele andar, puxe uma vez a orelha direita dele. Para parar, puxe uma vez a esquerda. Para andar para trás, puxe duas vezes a orelha direita, e para correr, puxe duas vezes a esquerda.

– Certo! – disse Dan

– Muito obrigado, Jéssica! – disse Marwtcho

– É mesmo! – disse Tesália

– Bom, estamos com pressa. Então vamos correr! – e Ripedri começou a correr velozmente.

Tesália puxou a folha da esquerda de Venusaur. Marwtcho bateu uma vez no lado esquerdo da pedra traseira de Onix; e Dan, puxou duas vezes a orelha esquerda de Rhydon. Os quatro agora, em suas montarias, corriam pela estrada de chão batido.

E agora, com a líder do ginásio de Flaurens, Jéssica na companhia de Dan, Tesália e Marwtcho; com os Pokémon/dogemon dela os quatro seguem viagem, para conquistarem mais quatro insígnias, e chegarem à cidade de Orkidinn, a tempo da Liga Unova.

Enquanto rumam a Ventown, e sua primeira parada; seus sonhos ainda não estão perdidos, e a chance de entrar na Liga Unova já não é tão pequena assim. Enquanto isso, a jornada deles, continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *---------------------------*
Pessoal, já vi muita gente escrevendo : Bulbasauro, Ivysauro e Venusauro. Porém, só pra dar uma corrigida ( >:3 ) se escreve Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur ( Sem a letra "o" no final ).
NOVIDADE:
Estou aceitando (nos comentários ou por mensagem) personagens para serem incluídos na LIGA UNOVA!! e.e
O que é necessário?
Simples, diga Nome, Características, Pokémons/Dogemons que possui, Sexo, Se conhece alguém do enredo, E o pokémon/dogemon que usará na PRIMEIRA batalha na Liga.
Enviem seus personagens, eles poderão entrar na fic *0*
Estou aguardando. E vocês,
Fiquem Ligados! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.