Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 24
Capítulo 24: Uma Batalha Para Repensar, Refletir E Decidir!


Notas iniciais do capítulo

OOIII GALERINHA!! Beleza?? ^^
Bom, demorei para postar esse capítulo, pois o último (23) ainda não tinha nenhuma visualização :/
Também temos nesse capítulo a primeira "DR"* da fic *-----------------* (talvez única)
Espero que gostem e... Boa Leitura! e.e
*DR: Abreviação para a frase "Discutir A Relação".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/24

– O que você está fazendo aqui?! – perguntou Tesália

– Tá braba, tá? – disse Kevin provocador – Pelo que eu me lembre, a rua é pública! Continua tentando mandar no que não é seu? – provocou ele mais ainda. Tesália ficou vermelha.

– Foi... Apenas... Modo de dizer! – disse Tesália com a cara da cor vermelho-roxeado. Procurando palavras ela conseguiu dizer apenas que foi modo de dizer!

– Sempre arrumando desculpas! – disse Kevin sem limites na provocação

– Andou treinando essas frases? – disse Tesália levantando sua confiança – Pois quando brincávamos você era péssimo em bate-boca! Sempre precisava decorar algumas frases em casa para não passar mico! Porém você me encontrou. Encontrou alguém que sabe que você é tão pequeno e ridículo; que precisa tentar me rebaixar para se sentir grande! Vê se cresce garoto!

– Convencida como sempre! – disse Kevin em resposta, para não baixar sua auto-estima

– Nenhuma frase decorada dessa vez? – disse Tesália aproveitando a oportunidade – Você mesmo que pensou nessa frase? E sozinho?! Estou começando a achar que você é um Pokémon ou um Dogemon... Pois deu uma pequena... Evoluída! Minúscula, mas deu!

– Sempre querendo ganhar com palavras! Por que não tenta vencer desta vez com força? Você não está com medo? Está? – disse Kevin demonstrando segurança

– Medo? De você? – disse Tesália como se ele fosse um Sewaddle e ela um Golurk – Desafio aceito!

– Só pra relembrar; – disse Dan – Oi Kevin!

– É! Oi Kevin! – disse Marwtcho – Vocês gostam mesmo de um bom bate-boca!

– Em relação à batalha – continuou Dan – Quando Dingerow e eu fomos nos esconder para um ataque surpresa na Equipe Storm, vimos uma clareira, que seria uma arena perfeita!

– Certo! – disse Tesália

– Vamos lá então! – completou Kevin

– Não complete minhas frases! – disse Tesália desafiadora

– Exibida!

– Panaca!

E foram. Chegaram na tal clareira, cada um ficou de um lado, Marwtcho anunciou as regras:

– Será uma batalha de um contra um! Quem perder deve aceitar a derrota. Comecem!

– Vai, Watchog! – disse Kevin lançando uma pokébola ao alto

– É com você, Roggenrola! – disse Tesália lançando a pokébola de Roggenrola para cima. Ambas as pokébolas se abriram, libertando Watchog e Roggenrola; que se encaravam. – Use o Obelisco!

– Use o Cauda De Ferro para lançar o Obelisco de volta para Roggenrola! – disse Kevin

Watchog ficou com a cauda prateada e muito resistente, acertando cada pedra do Obelisco e lançando-as de volta para Roggenrola; que foi acertado em cheio.

– Roggenrola; não! – gritou Tesália ao ver Roggenrola sendo atingido pelo próprio movimento – Você está bem? – Roggenrola fez sinal positivo com a cabeça, e assim que o pequenino tornou a ficar em pé, Tesália deu o próximo comando – Roggenrola use o Canhão De Luz!

– Evasiva, Watchog! – disse Kevin ao ver Roggenrola disparar o Canhão De Luz.

Watchog conseguiu realizar uma perfeita evasiva, e agora avançava para cima de Roggenrola ferozmente.

– Use o Batida com o Cauda De Ferro, Watchog!

O que se viu no momento seguinte, foi apenas Watchog acertando violetamente Roggenrola. Watchog com um sorriso no rosto; viu Roggenrola desabar, nocauteado. Tesália foi correndo ao encontro de Roggenrola, recolheu-o na pokebola, e apenas uma lágrima escapou de suas órbitas, fazendo com que sua confiança, fosse por água abaixo, junto com a lágrima derramada.

– Você é patética! – disse Kevin – Sempre a mais confiante, a mais corajosa, a mais orgulhosa! Mas você sabe que não é bem assim. Você quis que fosse assim. Você...

– Eu? Eu? – disse Tesália aumentando o tom de voz, gritando e berrando palavras para Kevin – Eu quis que fosse assim? Você quis que fosse assim! Podíamos ter criado Patrat juntos... Podíamos ter sido felizes apenas por estarmos perto um do outro! Podíamos...

– PODÍAMOS TESÁLIA, PODÍAMOS! – disse Kevin retribuindo o tom de voz – E não aumente o tom de voz comigo! Desta vez, a errada é você! Você sabe que esta história de Patrat que encontramos é uma farsa! Sabe que o Patrat já era meu, e você mesmo sabendo disso, tentou pegá-lo para si! Tentou tirá-lo de mim! De mim! Eu. Que era o seu “amigo”. Por que você não consegue admitir que esteja errada uma vez na vida Tesália? – disse Kevin se segurando para também, na derramar uma lágrima – Por quê? Por quê? Eu queria que fosse diferente!

– Eu também queria que fosse diferente; Kevin! – disse Tesália chorando muito – Eu queria mesmo que fosse diferente! Eu não fiz por mal em mentir sobre o Patrat! Eu ADMITO! Eu estava errada, estou errada! Satisfeito? Agora, por que você não aceita a situação?

– Para eu aceitar a situação, - disse Kevin de cabeça baixa – Você deveria ter feito isso mais cedo! Pois para mim, já é tarde demais.

– Nunca é tarde demais Kevin! – disse Tesália arrependida – Você sabe que eu queria que fosse diferente...

– Diferente? – disse Kevin retornando a aumentar o tom de voz – DIFERENTE?! Você deve estar brincando! Diferente... Você fez a sua escolha, e se queria que não fosse assim, poderia ter se esforçado! Como eu pude me esforçar? Como eu consegui? Apenas não deu certo, porque você tentou estragar! E conseguiu...

– Mas Kevin...

– Nem mais e nem menos Tesália! Watchog; volte! – disse Kevin recolhendo Watchog e rumando para a estrada

– A-aonde você vai?! – perguntou Tesália

– Vou embora! Tenho ginásios a desafiar. Preciso também de tempo para pensar... E aqui, só vou perder o meu tempo! Tchau Dan, tchau Marwtcho, e até logo Tesália. Não somos mais criancinhas para ficarmos dando-nos “apelidos toscos” como Fuinha e Mala-Sem-Alça. Vamos batalhar novamente. Se você me vencer; talvez prove que está falando a verdade... – disse Kevin andando em frente sem olhar para trás - E eu possa aceitar os fatos. Mas enquanto essa batalha não chega; tchau!

E saiu correndo em direção a estrada. No caminho, quando ninguém mais o via, uma lágrima solitária, não conseguiu ser impedida de escapar. Tesália caiu de joelhos, colocou as mãos no rosto, e desabou em lágrimas. Dan e Marwtcho; correram para tentar auxiliá-la.

– Ele está realmente, muito diferente! – disse Dan

– Mais... Adulto! – completou Marwtcho

– Se eu preciso derrotá-lo para provar o que quero – disse Tesália secando o rosto com a manga da blusa e recolocando-se de pé – Então eu preciso treinar! E muito!

– Bom... – disse Dan – Estamos quase chegando à placa de Flaurens, de onde partimos. Então o ginásio da cidade de Ventown, estará muito próximo. Acho bom irmos depressa, pois já passamos da prévia que tínhamos para percorrer o caminho...

– Mas já está escurecendo – disse Marwtcho – acho bom acamparmos e amanhã cedo, partimos!

– Tudo bem! – disse Dan – Você concorda Tesália?

– Pode ser... – disse a garota abalada.

Depois de um dia cheio para Dan, Tesália e Marwtcho, eles vão dormir abalados. Principalmente Tesália. Será que Tesália e Kevin vão se desculpar? Será que os três conseguirão as oito insígnias a tempo da Liga Unova? Será que a Equipe Storm ou a Equipe Nightmare atacarão novamente? Para descobrir só a um jeito:

Fiquem ligados nos próximos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! e.e
Peço ENCARECIDAMENTE: Comentem, Favoritem, Acompanhem, Anunciem!! e.e
E fiquem ligados, nos próximos capítulos *------------------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.