Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 23
Capítulo 23: Batalhando Contra Uma Certa Tempestade!


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo a Iza1DSalvatore Black, que está acompanhando a fic. Comente, linda ;)
Desculpem a demora, pessoal! Mas agora, para não ficarem esperando por uma nova portagem, começarei a atualizar a fic toda SEXTA-FEIRA!
Espero que gostem! *--------------------*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/23

Depois de confrontos no ginásio da cidade de Iccream, Dan, Tesália e Marwtcho seguem agora em direção a cidade de Ventown. Então, inesperadamente, encontram-se com três pessoas muito desagradáveis...

– Equipe Storm?! – disseram Dan, Tesália e Marwtcho

– E quem mais seria? – disse Brenda ameaçadora

– Veja se não são os três pestinhas! – disse Cress desafiador

– Vocês nem se quer valem uma batalha! – disse Rick praticamente desafiando os três para uma batalha

– Nós aceitamos! – disse Tesália

– Então a pirralha está confiante! – disse Brenda

– Não é apenas ela! – disse Dan

– Não mesmo! – concluiu Marwtcho

– Mas o que os três idiotas estão fazendo aqui? – perguntou Tesália

– EEEEII! – disse Rick – Idiota é você sua pirralha! – e Rick pegou uma pokébola no cinto, e Tesália reparou que no cinto de cada um, havia ua pokébola diferente – Vai, Electrike!

– Vai, Palpitoad! – disse Marwtcho

– Um tipo água, contra um tipo elétrico? – disse Rick – Agora vejo que você não é nem um pouco inteligente! Electrike use o Trovão!

Marwtcho não deu nem um comando a Palpitoad; que ficou parado, e o Trovão, o atingiu, em cheio. Porém, Palpitoad continuava intacto.

– O quê?! – disse Rick – Como isso é possível?!

– Fácil! – disse Marwtcho – Palpitoad é sim, um tipo água. Mas também é um tipo terra! Fazendo com que os ataques do tipo elétrico não inflijam danos!

– O quê?! – disse Rick

– Exatamente! – disse Tesália – E por que vocês têm cada um, uma ultra pokebola misturada com as outras?

E Brenda pegou a sua ultra pokébola.

– Que tal uma batalha para descobrir? – disse Brenda desafiadora e confiante – Vai, Shiny Tropius!

– Vai, Shiny Salamence! – disse Cress lançando para cima sua ultra pokébola

– Volte Electrike! Vai, Shiny Flygon! – disse Rick também lançando para cima sua ultra pokébola

Três temíveis pokémons saíram das ultras pokebolas. Notável que cada um tinha os olhos brilhando, vermelhos e negros.

– Quem são esses pokémons?! – disse Dan

– São pokémons nativos da Região De Hoenn! – disse Marwtcho espantado – E ainda são Shinyes!

– E estão sendo controlados! – continuou Tesália – Vejam, nos olhos deles! Devem ser pokémons roubados!

– Isso não vai ficar assim! – disse Dan pensando em incríveis pokémons que Hoenn desfrutava – Vai, Scolipede!

– É com você, Roggenrola! – disse Tesália

– Palpitoad, use o Hidro Canhão no Shiny Salamence!

– Shiny Salamence, revide com o Hiper Raio! – e o Hiper Raio foi mais forte, atingindo Palpitoad em cheio, que quase foi nocauteado

– Scolipede, use o Tóxico no Shiny Tropius! – disse Dan tentando acertar um golpe de surpresa

– Shiny Tropius, revide com o Tempestade De Folhas! – disse Brenda confiante. O Tempestade De Folhas massacrou o tóxico, e nocauteou Scolipede

– Não, Scolipede! Volte! – disse Dan

– Roggenrola, Canhão De Luz no Shiny Flygon! – disse Tesália aproveitando uma possível distração – Dan, você sabe o que fazer!

– Certo! – disse Dan enquanto fugia em direção a floresta. Shiny Flygon foi atingido violentamente, mas não sofreu muitos danos.

– Sua pestinha! – disse Rick – Shiny Flygon; use o Fúria Do Dragão! – e Roggenrola foi nocauteado.

– Sobrou só você! – disse Cress apontando para Palpitoad – Shiny Salamence; use o Investida Do Dragão! – e o Shiny Salamence avançou para cima de Palpitoad, usando o Investida Do Dragão. Quando inesperadamente, Marwtcho pulou na frente de Palpitoad. Rocebendo todo o dano.

– Marwtcho, não! – disse Tesália

E Marwtcho foi arremessado muitos metros para trás, gravemente ferido, bateu em uma árvore, e caiu. Palpitoad apenas foi tentar socorrê-lo

– Esse Palpitoad é um inútil! – disse Cress – Serve apenas para fazer com que o próprio treinador sofra! Hahahahahahaha!

Palpitoad olhou com cara de raiva para Cress. Uma lágrima escorreu de seus olhos, e quando ela encostou-se ao chão, Palpitoad, começou a brilhar.

– Palpitoad está evoluindo! – disse Tesália

– P-p-palp-pit-toad! – disse Marwtcho abrindo os olhos e vendo Palpitoad evoluir. Quando ele parou de brilhar, ele estava copletamente diferente, pois não era mais um Palpitoad; mas sim um Seismitoad – Palpitoad! Você evoluiu para Seismitoad! Agora sim! Vamos mandar ver! – e Marwtcho levantou-se – Esse Investida Do Dragão é o mais forte que cosegue, Cress? Pareceu-me mais que fraco!

– Então me dê um exemplo de força! – disse Cress provocador

– Fácil! Use o Punho Drenagem! – e Seismitoad, com o punho brilhando de um tom esverdeado, avançou para cima de Shiny Salamence, e acertou-o com toda a força que tinha, derrubando-o.

– Mas como isso é possível?! – disse Cress

– Dingerow, use o Bicada Laminar! – disse Dan que estava atrás da Equipe Storm, com Dingerow, que usou o Bicada Laminar nas três ultra pokébolas, destruindo-as. Os três Shinyes pokémons, voltaram ao normal, olharam para a Equipe Storm, fizeram um círculo ao redor deles, e começaram a carregar; cada um, o Híper Raio.

– Isso não é bom! – disse Brenda

– Falhamos novamente! – disse Rick

– Precisamos esquecer esses pokémons, e voltar para a base! – disse Cress – Plano 304! Já!

Os três pokémons dispararam os Hiper Raios, mas os três colidiram, e quando a fumaça cessou, os três haviam conseguido escapar, pois havia um buraco no chão, cujo era muito pequeno, sinal de que os três haviam cavado um buraco para a fuga, e já haviam recolocado a terra nele novamente, para tentar cobrir rastros.

– Vocês três estão bem? – perguntou Tesália aos três pokémons, e os três fizeram sinal positivo para ela com a cabeça – Que bom! Vou dar-lhes essa comida Pokémon/dogemon especial para cura de ferimentos, então chamarei a policial Karen, que levará vocês devolta a Hoenn, e a seus treinadores!

Algum tempo depois...

– Tesália, você fez muito bem em me chamar! – disse Karen – Esses pokémons já estão indo direto para Hoenn, encontrar seus treinadores, que já foram encontrados e informados!

– Certo! E muito obrigada, policial Karen! – disse Tesália enquanto via Karen entrando no elicóptero que levava ela, Shiny Salamence, Shiny Tropius e Shiny Flygon, para Hoenn.

– Você é mesmo muito boa em cuidar pokémons e dogemons, Tesália! – disse Dan

– É mesmo! Um dom que poucos possuem! – concluiu Marwtcho

– Pessoal, eu andei pensando muito e... Eu quero ser uma Criadora Pokémon/Dogemon!

– Que legal! – disseram Dan e Marwtcho

– É! Eu finalmente me decidi! E já não era sem tempo! – disse Tesália

– E aí, pessoal? Há quanto tempo! E veja se não é você, Fuinha!

– Kevin?! – diseram os três ao mesmo tempo, olhando para trás e vendo ninguém mais ninguém menos do que o arqui-rival de Tesália.

Depois de batalhas, agora Kevin reaparece. O que acontecerá? Perguntas serão respondidas enquanto a jornada continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Pessoa a todos que comentem a fic, para quem não tem conta no Nyah, informe-se no site, ou pesquise na internet como criar uma. É fácil, e SEGURO.
Peço então para quem está lendo Pokémon/Dogemon! New World!, que comente cada capítulo.
Obrigado, e Fiquem Ligados! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.