Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 22
Capítulo 22: Batalhas Por Insígnias!


Notas iniciais do capítulo

Bom, este capítulo está sendo dedicado ao Yagyuu; que favoritou a fanfic. Muito obrigado por estar ligado ;), mas não se esqueça de comentar ;).E pessoal, mais uma vez, desculpem-me pela demora para a postagem de mais um capítulo; pois gosto de jogar jogos também, e no momento estou jogando dois; mas prometo que vou me dedicar mais a fanfic. Espero que gostem e... Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/22

– Então você quer ser a primeira, Tesália? – disse Jonathan – Nesse caso, vai, Beartic!

– Vai, Pupitar! – disse Tesália ao entrar no campo de batalha – Use o Corte X!

– Beartic, evasiva e Estaca De Gelo! – disse Jonathan

– Cuidado Pupitar! – mas Pupitar foi acertado em cheio pelo Estaca De Gelo – Você está bem? – e o pequenino confirmou – Então use o Hiper Raio!

– Hiper Raio?! – disse Jonathan – Beartic, evasiva! Depressa! – Mas não houve tempo para uma evasiva. Beartic foi atingido em cheio pelo Hiper Raio – Beartic levante-se e use o Áz Dos Ares!

– Pupitar, contra ataque com o Mordida De Inseto! – os dois golpes, poderosos, atingiram seus alvos. Beartic e Pupitar; caíram nocauteados.

– Beartic! Você está bem? – disse Jonathan enquanto levantava Beartic – Volte e tenha um ótimo repouso!

– Você também, Pupitar! – disse Tesália enquanto colocava Pupitar devolta na pokébola – Então, vai, Roggenrola!

– Vai, Vanilluxe! – disse Jonathan enquanto lançava uma pokébola furiosamente para o alto – Use o Vento Gelado!

– Contra ataque com o Canhão De Luz! – e Roggenrola contra atacou, provocando uma forte colisão, e um empate – Obelisco!

– Casco De Gelo! – disse Jonathan confiante. O Casco De Gelo colidiu com o Obelisco, mas foi mais forte, e acertou Roggenrola em cheio

– Roggenrola, não! – disse Tesália preocupada – Vamos acabar com isso! Tempestade De Areia e Deslizamento de Rocha!

– Vanilluxe, evasiva! – mas Vanilluxe não se moveu. O Deslizamento De Rocha acertou-o em cheio. Nocaute certeiro – Vanilluxe! Você está bem? Volte! – e se voltou para Tesália – O que você fez para impedir Vanilluxe de se mover?

– Praticamente nada! Apenas o Tempestade De Areia acertou os olhos de Vanilluxe, fazendo-o ficar cego por um instante. E como ele não pode enxergar, não sabia para onde dar a evasiva!

– Genial! – disse Marwtcho

– Bom, então aqui está! A Insígnia Do Inverno! Como me derrotou, ela permitirá você de entrar na Liga Unova, se você tiver mais sete insígnias, é claro.

– Muito obrigada, Jonathan! – disse Tesália muito feliz – Ainda não tenho oito, mas essa é a número quatro! E vou conseguir a quinta logo, logo!

– Certo! – concordou Dan – E agora é a minha vez!

– Tudo bem! – disse Jonathan – Vai, Beartic!

– É com você, Lanturn! – disse Dan lançando uma pokébola para cima – Hidro Canhão!

– Salmoura! – e os ataques colidiram – Raio De Gelo!

– Choque Do Trovão! – e mais uma colisão de poderosos movimentos – Raio De Gelo, Lanturn!

– Beartic, contra ataque com o Vento Gelado! – o Vento Gelado foi mais forte que o Raio De Gelo, atingindo Lanturn em cheio, quase o nocauteando de tão poderoso – Estaca De Gelo!

– Trovão Negro Explosivo! – disse Dan confiante. Houve uma explosão. Muita fumaça pairava no ar. Quando a fumaça se desintegrou, revelou-se que Beartic estava nocauteado.

– Beartic, não! Você está bem? – disse Jonathan levantando Beartic mais uma vez – Volte!

– Não foi á toa que Dan escolheu Lanturn... – disse Marwtcho

– Certo! O Trovão Negro Explosivo; foi uma bela estratégia! – completou Tesália

– Nesse caso, vai, Clenear! – disse Jonathan

– Uau! – disse Marwtcho

– É a evolução de Aicler! – continuou Tesália

– Não importa! – disse Dan – Temos o Trovão Negro Explosivo, esqueceu?

– Não! Eu não esqueci! – disse Jonathan – Por isso que Clenear foi a minha escolha! Use o Gelo Da Terra! – e vários pilares de gelo brotaram do centro da terra ao redor de Lanturn, até um deles finalmente o acertar (parecido com o Pilar De Fogo de Pignite) e o nocautear

– O quê?! – disse Dan espantado – Lanturn, volte. Agora é com você, Scolipede!

– Um Scolipede?! Nesse caso, Clenear, use o Esfera Ártica!

– Contra ataque com o Rajada Tóxica! – e houve um empate de movimentos – Use o Agudo! – e o Agudo de Scolipede acertou Clenear em cheio

– Não, Clenear! Use o Gelo Da Terra!

– Evasiva e Enterrada De Pedra! – Scolipede deu uma ótima evasiva, e conseguiu atacar com o Enterrada De Pedra

– Evasiva! – e Clenear também deu uma ótima evasiva – Cauda De Gelo! – e Clenear acertou em cheio um poderoso Cauda De Gelo em Scolipede

– Não, Scolipede! Você está bem? – e Scolipede se levantou – Certo, use o Corte X!

– Cauda De Gelo, Clenear! – disse Jonathan contra atacando Scolipede. Os dois ataques foram poderosos, e os dois foram lançados para trás – Esfera Ártica!

– Acabe com isso, use o Tóxico, Scolipede! – e os dois ataques colidiram; porém, o Tóxico foi mais forte, acertando Clenear, e nocauteando-o.

– Clenear! Você está bem? Volte! – disse Jonathan recolhendo Clenear para a dogebola – Nós estávamos indo tão bem! Mas estou orgulhoso de entregar a você, Dan, a Insígnia Do Inverno!

– Muito obrigado, Jonathan! – disse Dan pegando a Insígnia

– Então vamos? – disse Marwtcho

– Crianças! Sempre com pressa! – disse Henry olhando Marwtcho com ar de superioridade

– Concordo! – disse Marwtcho – Crinças ás vezes tem tanta pressa, que tentam fazer o papel do próprio pai como líder de ginásio, para batalharem por uma insígnia que não existe, para tentarem se sentir melhor que os outros!

E os dois começaram a se encarar, com os dentes rangendo

– Marwtcho! Henry! Parem com isso agora mesmo! – disse Tesália

– Vamos pessoal! – disse Marwtcho puxando Tesália e Dan pelo braço

– Tudo bem. – disse Dan – Nos vemos na Liga Unova, certo Henry?

– Certo! – disse Henry

– O QUÊÊÊÊ?????!!!!! – disse Marwtcho – Você também vai participar?

– Claro! E é lá que eu vou ter minha revanche, Marwtcho! E também é lá que eu vou te derrortar!

– Vamos ver! Vamos ver! – disse Marwtcho

– Tchau Jonathan! Tchau, Henry! – disse Tesália enquanto era arrastada pelo braço por Marwtcho

– Tchau Jonathan, Nos vemos lá Henry! – disse Dan

– Tudo bem! Até mais Dan e Tesália! – disse Henry provocador

– Tchau Jonathan! – disse Marwtcho retrucando a provocação

E assim, depois de vitórias no ginásio tipo gelo da cidade Iccream, e depois de novas rivalidades entre Marwtcho e Henry; Dan, Tesália e Marwtcho seguem sua jornada, em direção a mais uma insígnia, a que será a quinta de oito, para poderem competir na Liga Unova, e realizarem seus sonhos. Enquanto a jornada deles, continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado; para quem curte Harry Potter, aí está a minha outra fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/471246/Harry_Potter_Future_Clashes/. Pessoal, para quem lê, não ajam como Haunters (fantasmas), por isso: Comentem, Favoritem, Recomendem, Anunciem e... Fiquem Ligados ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.