Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 21
Capítulo 21: Confrontos E Rivalidades!


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL! DESCULPEM-ME MEEEESMO PELA TAMANHA DEMORA PARA A POSTAGEM DESTE CAPÍTULO. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/21

Dan, Tesália e Marwtcho, seguem agora para a cidade de Iccream, para mais uma batalha de ginásio. Em rumo a 4ª insígnia, eles estão com pressa para chegarem, e finalmente batalharem com o líder, Jonathan.

– Pessoal, vejam! – disse Tesália apontando para uma cidadezinha abaixo da colina – É a Cidade De Iccream! Chegamos!

– Eu mal podia esperar! – disse Dan ansioso – Mais uma batalha, e mais uma insígnia!

– É isso aí! – continuou Marwtcho – Mais confrontos... Mais experiência adquirida... E um passe mais rápido para a Liga Unova!

– Certo! – disseram Dan e Tesália

– Então... Quem chegar por último é a mulher do padre! – disse Marwtcho enquanto corria colina a baixo

Dan e Tesália apenas se olharam, sorriram, e começaram a correr também. Alguns minutos depois, chegaram a frente a uma placa que dizia “Bem-Vindos A Iccream!”. Ao avistarem a placa, por mais cansados que estavam, começaram a correr mais e mais depressa.

– Dan! Tesália! Vocês serão a mulher do padre! Hahahahahahaha! – disse Marwtcho sorridente

– Marwtcho! – disse Dan – Cui...

KAPOW!!!!

–... dado! – falou Dan, completando a palavra, logo após que Marwtcho bateu fortemente a cabeça, na cabeça de outro garoto.

– Marwtcho! – disse Tesália indo “socorrer” o amigo – Você está bem?

– Aaai...! – disse Marwtcho enquanto era levantado por Tesália – Minha cabeça doendo!

– E você acha que a minha não?! – disse o garoto em que Marwtcho esbarrara – Se toca!

– Ei! Eu não esbarrei em você por querer! – disse Marwtcho se defendendo – Eu apenas não te vi!

– Pois que eu saiba – continuou o garoto – Você tem dois olhos!

– GRRRRRRRRR! – Marwtcho estava com muita raiva mesmo, tanto que começou a grunhir – Você também poderia ter desviado quando me viu correndo em sua direção!

– Agora eu preciso desviar de toda criancinha que vem correndo feito louco pra cima de mim? Você além de criança é mais patético do que eu pensava...

– E quem é você afinal?! – disse Marwtcho com mais raiva ainda

– Meu nome é Henry! – disse Henry encarando Marwtcho – Sorte sua de eu não ter me machucado! Caso contrário, você iria sofrer em uma tenebrosa batalha! E para a sua informação, eu sou o Líder Do Ginásio da cidade de Iccream!

– O QUÊÊÊ?! – disseram Dan e Tesália fitando Henry

– Impossível! – disse Marwtcho – Lembram pessoal? Harry nos falou que o líder do ginásio de Iccream, se chamava Jonathan!

– Sim! – disse Henry – Jonathan é o meu pai! E se você quiser sua criancinha, eu mesmo batalho com você pela insígnia!

– Desafio aceito! – disse Marwtcho com ar de desafio – Quando e onde?

– No ginásio que fica a três quadras daqui! E agora! – disse Henry mais do que confiante

– Tudo bem! Vamos! – disse Marwtcho puxando Tesália e Dan pelo braço

Chegaram na frente de um ginásio muito grande. O maior que já tinham visto em sua jornada. Entraram. Tesália e Dan foram se sentar nas arquibancadas, Marwtcho e Henry entraram no ginásio.

– Aqui, é um ginásio tipo gelo! – disse Henry explicando as regras – Aqui não temos primeira fase e segunda fase! Apenas batalhas de três contra três!

– Certo! E para a sua informação; - disse Marwtcho desafiador – Eu quero ser um mestre do tipo metálico! E não vou deixar nenhum friozinho me atrapalhar!

– Bem como uma criancinha patética agiria – disse Henry retrucando – Só pra lhe avisar Marwtcho, cuidado para os seus patéticos pokémons e dogemons não pegarem um resfriado! Vai, Vanilluxe!

– Um Vanilluxe?! – disse Marwtcho pegando uma pokébola – Presa fácil para o meu Pawniard!

– Pawniard? – disse Henry olhando para a pequena silhueta de Pawniard – Que Pokémon patético! Pode começar!

– Pawniard, use o Guilotina! – Pawniard ficou com a garras brilhando, e elas ficaram gigantescas. Pawniard então, avançou pra cima de Vanilluxe com extrema velocidade, acertou-o, e ele caiu; mas logo se levantou, porém com muitos danos sofridos – Isso é patético pra você, Henry?

– Vanilluxe, use o Vento Gelado!

– Pawniard evasiva! – O Vento Gelado atingiu apenas o chão, pois Pawniard pulou para dar à evasiva, porém quando ele aterriçou, o chão estava congelado, ele escorregou e caiu – Pawniard! Não!

– Vanilluxe, use o Vento Gelado para congelar o Pawniard, e finalize com o Estaca De Gelo! – Vanilluxe congelou Pawniard, e depois com o estaca de gelo, o nocauteou

– Pawniard! Você está bem? Volte e recupere as energias! – Marwtcho fitou Vanilluxe, e depois fitou o campo congelado, e teve uma ideia – Vai, Lairon!

– Um Lairon?! – disse Henry pensativo – Um Pokémon de Hoenn... Vamos ver do que ele é capaz! Vanilluxe use o Raio De Gelo!

– Lairon, evasiva! – Lairon deu uma escelente evasiva, e Marwtcho ordenou o próximo ataque, enquanto ele ainda estava no ar – Use o Garra De Metal, e corra sobre o gelo! – Lairon ficou com as garras metálicas, e saiu correndo pelo campo congelado, rachando todo o gelo – Agora use o Cavar bem no meio do campo! – E Lairon usou o cavar, indo para dentro da terra, que ficava abixo da grossa camada de gelo, agora, destruída – Lairon use o Hiper Raio!

– Então o Lairon aprendeu o Hiper Raio? – perguntou Dan

– Parece que sim! – disse Tesália

E o chão começou a tremer, como um terremoto.

– O que é isso?! – disse Henry olhando para o campo que explodia

– Isso – disse Marwtcho – é o Hiper Raio do Lairon, vindo da terra, causando muito mais danos, e ainda assim, acabando com o seu campo de gelo, e com o seu Vanilluxe! – assim que Marwtcho terminou a palavra Vanilluxe, o gelo do campo foi arremessado para cima, atingindo completamente, Vanilluxe; que caiu nocauteado.

– Vanilluxe! Mas como isso é possível?! – disse Henry recolhendo Vanilluxe para a pokébola – Você não me deixa outra escolha! Vai, Beartic!

– Um Beartic! Vamos ver se ele é realmente tão forte quanto dizem! – disse Marwtcho com ar de desafio – Lairon use o Cabeçada De Ferro!

– Intercepte com o Soco De Gelo! – Os dois ataques colidiram, e tanto Lairon, quanto Beartic; voaram para trás – Nevasca!

– Contra ataque com o Hiper Raio! – mais uma colisão – Então use o Garra De Metal!

– Finalize com o Áz Dos Ares!

– O QUÊ?! – disseram Dan, Tesália e Maretcho. Lairon estava avançando para cima de Beartic, porém, Beartic usou um ataque tipo Voador, algo quase impossível para um tipo gelo, mas mesmo assim, acertou Lairon, e nocauteou-o.

– Lairon, não! – disse Marwtcho enquanto recolhia Lairon na pokébola – Eu confio em você, Dewott! Use o Hidro Bomba!

– Beartic, Salmoura! – uma colisão de movimentos tipo água, mas quem saiu ganhando, foi Dewott

– Acabe com isso, Dewott! Use o Áqua Míssil, junto com o Lâmina De Concha Duplo! – disse Marwtcho confiante

– O QUÊ? – disse Henry enquanto via Dewott nocautear Beartic – Beartic! Não! Volte e tenha um ótimo repouso! – e pegou uma dogebola – Vai, Aicler!

– Ele também tem um Aicler! – disse Tesália

– Um Aicler?! – disse Marwtcho – Nesse caso, Dewott, use o Hidro Bomba!

– Intercepte com o Raio De Gelo! – Aicler disparou um Raio De Gelo que congelou o Hidro Bomba por completo – Vamos usar essa Hidro Bomba Congelada a nosso favor! Use o Esfera Azul dentro do Hidro Bomba Congelado e lance contra o Dewott! – Aicler produziu outra esfera azul brilhante dentro do Hidro Bomba Congelado, e lançou contra Dewott

– Lâmina De Concha! – e Dewott cortou a grande esfera congelada em duas – Vamos acabar com isso! Áqua Míssil com Lâmina De Concha Duplo! – e como na batalha anterior, que nocauteou Beartic, agora, nocauteou Aicler.

– Aicler! Não! Você está bem? – o pequenino apenas abriu os olhos, e sorriu – Volte e tenha um bom descanço.

– E então, Henry – disse Marwtcho se aproximando de Henry – Onde está a minha insígnia?

– Bom... Sabe... É que... – disse Henry meio envergonhado – Eu não tenho uma insígnia!

– Como assim?! Você aceitou meu desafio por uma insígnia, mesmo sem ter uma? – perguntou Marwtcho – Onde está a minha insígnia!

– Está aqui! – disse um homem atrás de Marwtcho, e ele entregou uma insígnia prateada nas mãos de Marwtcho – Aqui está Marwtcho! A Insígnia Do Inverno! Como prova de que derrotou meu filho.

– P-p-pai?! – disse Henry surpreso – O que você está fazendo aqui?

– Eu que lhe pergunto isso mocinho! – disse o homem – Como você pode pegar o meu Beartic e o meu Vanilluxe? E ainda por cima batalhar contra um desafiante por uma insígnia!

– M-mas p-pai! – disse Henry sem palavras, e envergonhado

– Eu estou muito orgulhoso de você! – disse o homem abraçando Henry – Batalhastes muito bem hoje, meu filho!

– Então o Beartic e o Vanilluxe são seus? – perguntou Dan

– E o seu nome é Jonathan, certo? – perguntou Tesália

– Sim! O Beartic e o Vanilluxe são meus. E sim, meu nome é Jonathan – disse Jonathan explicando o mal entendido

– Bom, como o Marwtcho já ganhou a insígnia dele – disse Dan

– Está na nossa vez de ganhar as nossas! – completou Tesália muito animada

– Certo! – disse Jonathan – Aceito os desafios! Mas vamos fazer apenas uma batalha dois contra dois, sem substituições.

– Certo! – disseram Dan e Tesália

– Vamos começar! Vocês sentirão a fúria que uma nevasca pode provocar! Quem vai ser o primeiro a batalhar?

– Jonathan... Serei eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Leiam minha outra fanfic sobre Harry Potter:http://fanfiction.com.br/historia/471246/Harry_Potter_Future_Clashes/. Fiquem Ligados *--------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.