Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 18
Capítulo 18: Treinos E Confrontos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para a postagem. Dedico este capítulo a Shun Nuieko; que favoritou a fanfic. Muito obrigado por estar ligado ;). Boa Leitura a Todos! *-----------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/18

Depois de um dia de calorosas batalhas no ginásio de Bugsay, Tesália e Marwtcho, derrotaram Jefferson, e conseguiram suas terceiras insígnias. Dan, não teve muita sorte, ou muito treino. Perdeu na batalha final, de seu Whirlipede contra o de Jefferson, que por conseguir usar o Hiper Raio, acabou vitorioso, e disse que aceitaria uma revanche, quando Dan e Whirlipede, estiverem mais fortes. Então, os três amanhecem no CPD, local onde recuperarão as energias, e onde treinarão. Principalmente Dan.

– Você já está indo treinar? – disse Marwtcho, enquanto via Dan saindo do CPD, com seu Whirlipede

– Sim! Vamos treinar muito! Pois amanhã eu quero derrotar o Jefferson! E para isso, precisamos treinar! E muito! – disse Dan extremamente animado para a batalha do dia seguinte

– Mas são apenas sete e quarenta e cinco da manhã! – disse Tesália olhando o relógio que se encontrava no CPD

– Ou seja – disse Dan – falta muito pouco tempo para meu desafio! Eu estou indo treinar no campo de batalhas atrás do CPD! Tesália venha comigo. Preciso de sua ajuda.

– Quê?! Minha ajuda?

– Exatamente! Venha, por favor!

– Vai Tesália! – disse Marwtcho – Eu vou ficar aqui, vou lanchar, e depois nos encontramos aqui novamente.

– Certo! Vamos Dan! – disse Tesália enquanto saía do CPD junto com Dan, em direção ao campo de batalhas.

Chegaram ao campo de batalha, que estava deserto.

– Para que você precisa de minha ajuda Dan? – perguntou Tesália curiosíssima

– Preciso de você para me ajudar e o seu Pupitar para ajudar Whirlipede!

– Mas em quê exatamente? – disse ela ainda não entendendo muito bem

– Whirlipede e Pupitar, possuem muitas semelhanças, muitas coisas em comum; acho que Pupitar pode tentar ensinar Whirlipede a usar o Hiper Raio, ou dar dicas de como aumentar o poder dele. Quanto a você – disse Dan tentando explicar como ele queria treinar -, eu acho que poderia me dar dicas, de como aproveitar melhor as oportunidades de batalha com ele, como usar ataques como defesa, como usar defesa como ataque!

– Certo! Pupitar, saia e ajude Whirlipede! Dan; vamos começar o treino!

Algum tempo depois...

– Nossa! – disse Marwtcho olhando o relógio – Já são onze e vinte! Dan e Tesália já treinaram um montão... Será que já estão voltando?

Quase no mesmo instante que Marwtcho termina de falar, Dan e Tesália entram as pressas no CPD, um pouco queimados do sol, e exaustos.

– E então? – perguntou Marwtcho curioso – Como foi o treino?

– Foi bom – disse Tesália

– Deu certo, Marwtcho! – disse Dan – Eu e Whirlipede estamos prontos para a revanche contra Jefferson! E será ainda hoje!

– Que bom Dan! – animou-o mais ainda o amigo – Bom, é quase meio-dia! Subam lá para cima, tomem uma ducha e desçam; o restaurante já está quase terminando nosso almoço!

– Certo! – disseram Dan e Tesália juntos.

Subiram as escadas, em direção aos dormitórios e banheiros. Separaram suas roupas, e foram cada um para um banheiro, para tomarem banho, depois de um cansativo treino, para logo após, matarem sua fome. De banhos tomados, vestiram-se em seus dormitórios, e desceram as escadas correndo, para logo poderem almoçar. Chegaram lá em baixo, viram Marwtcho em uma mesa, com porções de batata frita; sanduíches, e tigelas contendo arroz e feijão.

– Estava esperando por vocês! – disse Marwtcho – Sirvam-se!

– EBAAAA! – disse Dan pegando um prato e talheres, e enchendo o prato com arroz feijão, e MUITA batata frita – Eu A-M-O batata frita!! É a minha comida preferida!

– É mesmo! Batata frita é bom, porém, não é muito saudável; sabia Dan? – disse Tesália pegando muito arroz e feijão, e apenas um pouco de batata frita – Prefiro mesmo o básico: arroz e feijão! Mas a minha comida preferida... É Lasanha! Só de pensar, dá água na boca!

– Pessoal, eu já estou quase terminando de almoçar... – disse Marwtcho – Vamos tomar refrigerante, água, ou suco?

– Refrigerante! – disse Dan

– Não, Dan! Precisamos nos reidratar, com bebida saudável! Pegue três sucos, Marwtcho!

– Certo! – disse Marwtcho enquanto levantava-se e ia em direção a uma barraquinha onde vendiam bebidas.

Marwtcho voltou; e os três tomaram suco, terminaram de almoçar, guardaram os sanduíches para a viajem. Foram no balcão onde ficavam a Enfermeira Evelin, e a Médica Betty. Entregaram-lhes seus pokémons e dogemons, elas recuperaram as energias deles. Betty disse:

– Dan, você e seu Whirlipede andaram treinando bastante nas últimas horas? – perguntou ela ao garoto

– Bastante! – respondeu ele pegando as pokébolas e dogebolas - Por quê?

– Porque ele está com uma enorme carga de energia evolutiva! – respondeu ela, enquanto entregava as outras dogebolas e pokébolas para Marwthco e Tesália

– Que legal! – disse Dan enquanto olhava para a pokébola de Whirlipede – Mas e o meu Dingerow?! – disse Dan entusiasmado – A Betty de Flaurens disse que ele também estava com uma grande carga de energia...

– Sim!! – disse Betty explicando - Ele está, mas não é tanto. Ele está com mais ou menos 70% e seu Whirlipede, com 95%! O mesmo ocorreu com o Lairon de Marwtcho e com o Pupitar de Tesália. Estão com mais ou menos 70%; enquanto o Palpitoad de Marwtcho está com 92% aproximadamente!

– O quê?! – disse Marwtcho – Palpitoad?!

– Exatamente! Mas pessoal, tenho uma má notícia. Os medidores de carga de energia evolutiva, vão ser cancelados em todos os CPDs, a partir de dois dias úteis.

– Por quê? – perguntaram Dan, Tesália e Marwtcho juntos

– Por que esses medidores estão dando muito prejuízo, muitos estragam e são caríssimos para consertar. E também, os treinadores não precisam de um medidor de carga evolutiva para saberem quando seus pokémons/dogemons vão evoluir – disse Betty explicando o motivo – podem descobrir isso sozinhos! Na hora em que evoluírem. Será uma surpresa!

– Certo! – disseram os três

– Nós já estamos indo! – disse Marwtcho

– Até mais! – disse Tesália

– Tchau! – disse Dan

E seguiram. Rumo ao ginásio, para a batalha de Dan, contra Jefferson, o líder do ginásio. Chegaram lá, as portas estavam sendo abertas, por Jefferson, que parecia ter recentemente chegado ao ginásio.

– Ei! Jefferson! – gritou Dan, ao ver que ele estava entrando

– Dan?! – disse Jefferson surpreso – Achei que viria só amanhã!

– Achou errado! Eu e Whirlipede; estamos prontos!

– Certo! Entrem e fiquem à vontade! Dan; pode entrar no campo de batalha. Apenas vou pegar meu Whirlipede, no depósito.

– Certo! – disseram os três juntos. Entraram. Tesália e Marwtcho sentaram-se nas arquibancadas, Dan entrou no campo, Jefferson foi em direção ao depósito, e logo voltou com uma pokébola; a qual pertencia o Whirlipede dele.

– Vai, Whirlipede! – disse Jefferson arremessando a pokébola para cima

– Você também, Whirlipede! Vai! – disse Dan lançando uma pokébola pertencente ao seu Whirlipede

– Vamos começar! – disse Jefferson – Use o Rolante!

– Whirlipede – disse Dan – intercepte com o Rolante! – os dois ataques colidiram e empataram – Use o Rajada Tóxica!

– Quer repetir, Dan? – disse Jefferson – Então vamos repetir! Whirlipede, Rajada Tóxica também! – os dois ataques, como na última batalha, colidiram e empataram – Use o Picada Venenosa!

– Whirlipede, - disse Dan sabendo qual seria o Próximo movimento do Whirlipede de Jefferson – Contra-ataque com o Picada Venenosa! – mais um empate

– Então, Dan! – disse Jefferson – Chegou a hora de demonstrar o que vocês dois conseguiram aprender! Whirlipede, Hiper Raio!

– Whirlipede, Defesa De Ferro! – disse Dan confiante. Antes do Hiper Raio do Whirlipede de Jefferson atingir o Whirlipede de Dan, o Whirlipede de Dan começou a ficar prateado, e se encolheu, formando a Defesa De Ferro. O Hiper Raio o atingiu e quando terminou, o Whirlipede de Dan continuava intacto. Sem nenhum dano provocado.

– O quê?! – disse Jefferson – Mas... Como?! Como isso aconteceu?!

– O Hiper Raio é considerado um movimento do tipo Normal. – disse Dan todo “inteligente” – Movimentos do tipo Metálicos podem muitas vezes, repelir, ou defender, os movimentos do tipo Normal. Como o Defesa De Ferro é um movimento do tipo Metálico; o Hiper Raio, do tipo Normal, não infligiu danos.

– Estou impressionado! – disse Jefferson – Como aprendeu tudo isso? Incluindo o Defesa De Ferro?

– Digamos que... – disse Dan muito grato – Eu tive uma enorme ajuda! – e olhou para Tesália, que estava sorrindo, orgulhosa – Mas isso ainda não acabou! Além do Defesa De Ferro, Whirlipede aprendeu mais um movimento!

– Qual? Será que é o... Rolante, Whirlipede! – disse Jefferson se aproveitando

– O quê?! Não! Whirlipede! – o Rolante atingiu em cheio o Whirlipede de Dan, que quase fora nocauteado – Não foi o Rolante, foi o Corte X! – O Whirlipede de Dan, com os chifres brilhando, avançou para cima do Whirlipede de Jefferson, e o atingiu

– Não! Whirlipede! – disse Jefferson – Acabe com isso! Rajada Tóxica! – como o Whirlipede de Dan foi atingido muito perto, um golpe a queima roupa, foi arremessado para trás, praticamente nocauteado. Praticamente.

– Não! Whirlipede! Você está bem? – disse Dan

– Pois é Dan! – disse Jefferson – Parece que é isso!

– Olhem! – disse Marwtcho – Ainda não acabou!

– O Whirlipede do Dan... – disse Tesália – Está brilhando! Está evoluindo!

– O quê?! – disse Jefferson

– Whirlipede... – disse Dan enquanto olhava vidrado o seu Whirlipede brilhando azul e começando a mudar de forma. Até parar de brilhar. Estava de pé. E não era mais um Whirlipede; era agora um Scolipede. – Whirlipede... Evoluiu?! Então você é... Um... Scolipede! Eu tenho um Scolipede! E você aprendeu golpes novos! Legal!

– Whirlipede, precisamos terminar com ele! E rápido! – disse Jefferson preocupado – Hiper Raio!

– Scolipede, use o Tóxico! – Dan, ao terminar de falar, viu Scolipede lançar um jato de ácido que colidiu com o Hiper Raio, venceu e acertou Whirlipede, quase nocauteando-o – Scolipede, use o Agudo para atordoá-lo! – Scolipede ergueu a cabeça, e várias ondas sonoras começaram a se espalhar, e atingiram Whirlipede, que ficou atordoado.

– Não, Whirlipede! Rajada tóxica! – disse Jefferson querendo vencer, para não demonstrar fraqueza

– Scolipede, Proteção! – um escudo verde amarelado surgiu na frente de Scolipede, defendendo-o do Rajada Tóxica – Scolipede, finalize com o Enterrada De Pedra! – Scolipede começou a criar uma pedra gigantesca, então a lançou em Whirlipede, nocauteando-o.

– Whirlipede! – disse Jefferson ajuntando Whirlipede – Você está bem? Volte e tenha um bom descanso! – e olhou o Scolipede, e Dan, agora como se eles fossem muito superiores a ele, e eram mesmo – Dan, retiro tudo o que disse!

– O quê?! – disse Dan surpreso

– O seu Whirlipede, não era fraco. Tanto que conseguiu evoluir rapidamente, e na forma de Scolipede, acabou comigo. Estou muito honrado em entregar-lhe a Insígnia Insecta!

– Muito obrigado, Jefferson! – disse Dan pegando a insígnia – Foi um prazer, ter batalhado com você! Pois afinal de contas, foi graças ao seu Whirlipede, e a você, que o meu Whirlipede evoluiu para Scolipede! Estou muito, muito grato! – Dan fitou Marwtcho e Tesália – Pessoal, vamos andando?

– Já vão? - disse Jefferson

– Sim, - disse Dan - Temos muitos desafios pela frente! Tchau Jefferson!

– Tchau! – disseram Marwtcho e Tesália

– Tchau! – disse Jefferson ao ver as três silhuetas desaparecendo no horizonte, em direção a cidade de Iccream. Em quanto à jornada deles, continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, NOVIDADES: eu já disse que já tenho toda a fic na cabeça e no papel, só preciso digitá-la. E além disso, já tenho 2 outras fics em processo de criação! Uma sobre Harry Potter e outra sobre Super Onze! Ainda não é certo de que vou criá-las, então para ter certeza de tudo... Fiquem Ligados ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.