Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 19
Capítulo 19: Vamos À Captura Pessoal! - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/19

Depois da revanche de Dan contra Jefferson, o Whirlipede de Dan acaba evoluindo para Scolipede, derrotando o Whirlipede de Jefferson. Dan, então consegue a Insígnia, e um Ovo Dogemon. Então os três seguem para a cidade de Iccream, onde terão mais desafios de ginásio.

– Pessoal - disse Dan – eu estou consado! Vamos fazer uma pausa?

– Por mim, - disse Tesália – sim! Também estou cansada!

– Certo! – disse Marwtcho largando a mochila no chão, todos largaram – Vamos nos refrescar ali! – disse Marwtcho apontando para uma cachoeira – Podemos beber uma água fresca e depois voltamos para comer os sanduíches, que peguei no almoço para a viagem!

– Tudo bem! – disseram Dan e Tesália juntos. Foram, tomaram uma água, molharam os pés, e voltaram para comer os sanduíches. Porém as mochilas estavam abertas.

– Pessoal – disse Marwtcho

– O que aconteceu, Marwtcho? – disse Dan

– Os sanduíches... Sumiram! – disse Marwtcho revirando as mochilas como podia para procurar os sanduíches.

– O QUÊ?! – disse Tesália

– Vejam! – apontou Dan para algo que corria com três sanduíches – Ele está levando nossos sanduíches! Vamos!

– Certo! – disseram Marwtcho e Tesália

– Quem é esse Pokémon/Dogemon?! – perguntou Dan

– É um Pokémon... E se não me engano, se chama Pansage! – disse Tesália

– Vejam! – disse Marwtcho – Lá na frente! Tem um garoto... e o Pansage está correndo na direção dele!

– Ei! – disse Dan – Pega esse Pansage! Ele roubou nossos sanduíches!

O Pansage pulou no colo do garoto.

– Pansage! – disse o garoto – Você roubou esses sanduíches deles?!

– Você conhece esse Pansage? – perguntou Marwtcho ao chegarem ao local onde estava o garoto com o Pansage

– Mas claro que sim! – disse o garoto – Ele é meu! Desculpem pela confusão! Aqui, peguem os sanduíches!

– Muito obrigado! – disse Marwtcho pegando os sanduíches de volta – Meu nome é Marwtcho!

– Prazer, sou Tesália – disse a única garota

– E eu sou Dan! – disse Dan muito alegre para comer o sanduíche que lhe pertencia

– O prazer é meu! Chamo-me Harry! – disse Harry

– Harry?! – disseram os três juntos

– Sim, por quê?! – disse ele surpreso

– Harry, que batalhou recentemente no ginásio de Bugsay, contra Jefferson? – disse Tesália

– E que foi o primeiro a conseguir 100% na primeira rodada da batalha pela insígnia? – continuou Dan

– E que foi cosiderado um dos melhores ou o melhor trinador que passou pelo ginásio de Bugsay, que Jefferson já viu? – completou Marwtcho

– N-nossa! – disse Harry – A-a-acho que sou eu sim! Haha! Então vocês estiveram lá também?

– Sim! – disse Tesália

– Eu acabei de ganhar a minha insígnia! – disse Dan

– Legal! – disse Harry – Mas... Vocês não estão indo para o ginásio da cidade de Iccream, estão?

– Concerteza! – disse Marwtcho

– Lamento lhes informar, - disse Harry – mas ontem quando batalhei lá, o líder do ginásio, Jonathan, disse que hoje ele não estaria, que voltaria só amanhã...

– O quê? – disseram os três juntos

– Pois é... Então por isso que eu estava indo no Free Saffari, que fica aqui perto... – disse Harry

– Existe um Free Saffari aqui perto?! – perguntou Tesália empolgada

– Sim! Vocês querem ir também? – perguntou Harry como se fosse óbvio que os três diriam sim

– SIM! – disseram os três

– Tudo bem, vamos! – disse Harry, fazendo sinal para Dan, Tesália e Marwtcho o seguirem. Não demorou muito e chegaram à frente de um espécime de pórtico, escrito “Safree! O Saffari Free Perfeito Para Você!”. Entraram, tinha um homem em uma espécie de barraquinha. Ele disse:

– Olá! Meu nome é Anderson, e eu administro este Saffari. Vocês apenas precisam me dar as pokébolas/dogebolas com que vão tentar capturar os pokémons e Dogemons. Então vou colocar um adesivo nelas, para quando saírem, abrirem-nas e mostrarem os pokémons e dogemons que capturaram; então eu poderei marcar quais foram capturados, para saber que não tem nenhum perdido – disse Anderson – tudo bem para vocês?

– Sim! – disseram os quatro. Dan entregou duas pokébolas e uma dogebola. Tesália entregou duas dogebolas e uma pokébola. Marwtcho entregou uma dogebola e uma pokébola. Harry entregou oito pokébolas e nenhuma dogebola.

– Tudo isso?! – disse Marwtcho impressionado ao ver a quantia de pokémons que Harry pretendia capturar

– Sim! Eu meio que quero ter todos os pokémons e dogemons que existem, mas no Saffari pretendo capturar apenas pokémons.

– Tudo bem... – disse Marwtcho

– Prontinho pessoal! – disse Anderson entregando as pokébolas e dogebolas para eles.

– Obrigado! – disseram os garotos

– Obrigada, Anderson! – disse Tesália. Andaram alguns metros e avistaram uma placa – Aqui diz que cada um deve ir por um caminho diferente... Normas do Saffari! – disse ela

– Então... Vamos cada um para um lado! – disse Harry seguindo por um caminho.

– Certo! – disse Marwtcho indo por outro caminho

– Bom... Normas do Saffari são indiscutíveis! – disse Dan indo para outro lado

– Bom... Como só sobrou um caminho; é por este que eu vou! – disse Tesália – Nossa! O que eu estou fazendo?! Não acredito que cheguei no ponto de ficar falando sozinha! Fala sério! – e seguiu.

A alguns metros dali...

– Aquilo é um Servine?! – disse Marwtcho – Bom, vou tentar capturá-lo! Vai, Dewott! Use o Hidro Bomba! – o Servine deu uma evasiva no Hidro Bomba, e usou o Tempestade De Folhas – Evasiva, Dewott! – Dewott conseguiu dar uma evasiva, mas foi por pouco – use o Lâmina De Concha! – Dewott acertou o Lâmina De Concha em Servine, que caiu nocauteado – Vai, Pokébola! – Marwtcho lançou uma pokébola em Servine. A pokébola acertou Servine, liberou um raio vermelho, que envolveu o corpo de Servine e sugou-o. A pokébola ficou girando de um lado para o outro, de um lado para o outro, até parar e se abrir. Servine saiu de dentro e usou o Lâmina De Folha para destruir a pokébola, então usou o Tornado De Folhas em Dewott, o acertando, e fugiu – Dewott! Você está bem?! – o pequeno confirmou com a cabeça – Tudo bem, volte! – Marwtcho pegou a pokébola destruída – Droga! Agora tenho apenas uma Dogebola! – e gritou na direção que Servine havia corrido – VALEU MESMO, SERVINE! PRECISAVA TER DESTRUÍDO A POKÉBOLA?!

A alguns metros dali...

Um vulto passou bem na frente de Harry, assustando-o. Então ele percebeu o que era o vulto.

– Veja, Pansage! É um Darumaka! Vamos pegá-lo! Use o Bala De Sementes! – Pansagem usou o Bala De Sementes em Darumaka, que deu uma evasiva, e atacou com o Lança Chamas – Pansage, Raio Solar! – o Raio Solar de Pansage colidiu com o Lança Chamas de Darumaka, venceu e derrotou Darumaka. Harry lançou uma pokébola, que acertou Darumaka. A pokébola nem tinha começado a girar, que o Darumaka já havia sido capturado – Muito bom Pansage! Conseguimos um Darumaka! Vamos, ainda temos mais sete pokébolas!

A alguns metros dali...

– Uau! – disse Tesália – São dois Pawniards! Por mais que eu não goste muito de pokémons metálicos... Eu vou tentar pegá-los! Ah! Droga! Estou falando sozinha novamente! Vai, Pupitar! Use o Hiper Raio de surpresa naqueles Pawniards! – Pupitar disparou um poderoso Hiper Raio contra os dois Pawniards, gole crítico, pois estavam despreparados – Vão, pokébolas! – as duas pokébolas acertaram; cada uma um Pawniard, capturando-os. As pokebolas começaram a girar de um lado para o outro, de um lado para o outro. Uma parou, indicando que Tesália havia capturado um Pawniard, a outra se abriu, e o Pawniard que estava dentro dela, usou o Guilotina, destruindo a pokébola, e fugiu – Ei! Não precisava ter destruído a pokébola! Bom, pelo menos capturei um Pawniard...

A alguns metros dali...

– Nossa! – disse Dan – São dois Dwebbles! E um está machucando o outro! Ei! Pare com isso! Não está vendo que ele é menor que você? – o Dwebble maior o encarou – Batalhe com alguém do seu tamanho! Ou maior! Vai, Scolipede! – Scolipede saiu de sua pokébola, encarando o Dwebble maior - Scolipede, use o Tóxico no Dwebble maior, para ensiná-lo uma lição! – Scolipede lançou o Tóxico, que nocauteou o Dwebble maior – Eu sempre quis um Dwebble – disse Dan olhando para o Dwebble maior – Mas não um como você! Saia daqui! E não ataque mais outros Dwebbles menores que você! – e o Dwebble saiu correndo de medo – Você está bem pequenino? – disse Dan para o Dwebble menor, que concordou com a cabeça – Certo! Eu vou andando – mas o Dwebble o seguiu – Você quer vir junto comigo? – o Dwebble concordou com a cabeça – Legal! Vai, pokébola! – a pokébola acertou Dwebble, capturando-o. Girou de um lado para o outro até parar. Dan havia capturado o Dwebble – Legal! Scolipede, eu capturei um Dwebble! Volte!

E assim com alguns pokémons capturados, e pokébolas destruídas, Dan, Tesália, Marwtcho e Harry, seguem pelo Saffari, na esperança de mais capturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, as fanfics sobre Harry Potter e Super 11 ainda não estão confirmadas, então, Fiquem Ligados! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.