Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 17
Capítulo 17: A Angústia De Uma Derrota!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/17

– Tudo bem! Vai, Castoon! – disse Tesália enquanto arremessava uma dogebola para o alto; de dentro dela, Castoon surgiu, mostrando sua incrível beleza – Concentre o Esfera Psíquica e o Ciclone! Depois lance para cima e finalize com o Hidro Lâminas!

Castoon fez a mesma coisa que Leavanny e Dijo haviam feito na outra batalha, porém, agora não era nem de fogo, nem de inseto... Era de água e de psíquico! Castoon concentrou uma esfera roxa bruxuleante (Esfera Psíquica) e muita água que fluía ao seu redor, que começava a girar em alta velocidade (Ciclone), então lançou a esfera para cima e a água a seguiu, Castoon pulou com as patas brilhando e fluindo água (Hidro Lâminas) e cortou a esfera, que terminou em uma explosão de água, e raios negros, que formaram um lindo arco-íris. O medidor marcava 92%.

– Muito bom Castoon! Você é demais! – disse Tesália abraçando o felino

– Muito bom mesmo Tesália! Você também Castoon! Mas agora é a minha vez! – disse Jefferson – Vai, Leavanny! Concentre o Esfera De Energia e o Tempestade De Folhas! Lance para cima e finalize com o Lâminas De Folha!

Leavanny fez a mesma coisa da última rodada, porém, errou o salto, e escorregou, fazendo os ataques atingirem o teto. Foi uma apresentação ridícula. O medidor marcava 18%.

– Leavanny! Você está bem? – disse Jefferson enquanto colocava Leavanny de pé novamente – Não tem problema! Vamos fazer o possível para darmos conta sozinhos! Volte! Vai, Whirlipede!

– O Whirlipede, de novo! – disse Dan com ar de preocupação

– Volte Castoon! – disse Tesália pegando uma pokébola - Vai, Roggenrola!

– Chegou a hora do combate, Tesália! – disse Jeferson com ar de confiança – Você tem as honras!

– Certo! – concordou Tesália – Roggenrola; use o Obelisco!

– Whirlipede, contra-ataque com o Rajada Tóxica! – disse Jefferson mais confiante que antes

– Roggenrola, Canhão De Luz!

– Whirlipede, Hiper Raio!

– O quê?! – disseram Dan, Marwtcho e Tesália ao mesmo tempo; o Hiper Raio de Whirlipede, massacrou o Canhão De Luz de Roggenrola, que foi nocauteado.

– O Whirlipede dele sabe usar o Hiper Raio?! – disse Dan extremamente surpreso

– Os Whirlipedes aprendem esse golpe, se são muito bem... Treinados! – disse Jefferson provocante

– Roggenrola! Tenha um bom descanso! Volte! – disse Tesália pegando mais uma pokébola – Pupitar, eu escolho você!

– Whirlipede, use o Rolante! – disse Jefferson orgulhoso de seu Whirlipede

– Pupitar, evasiva, Corte X! – Pupitar atingiu em cheio Whirlipede, que parou de rodar, então foi à oportunidade para mais um golpe – Mordida De Inseto!

– Evasiva! – por Whirlipede ser muito veloz, conseguiu escapar de um possível golpe certeiro – Acabe com isso, Hiper Raio!

– Vamos usar o seu novo ataque, Pupitar, Hiper Raio!

– O quê?! – disseram Dan, Marwtcho e Jefferson ao mesmo tempo. Os ataques colidiram, mas o de Pupitar foi mais poderoso. Whirlipede foi nocauteado.

– UAU! – disse Marwtcho

– Eu não sabia que o seu Pupitar podia usar o Hiper Raio – disse Dan

– Ele aprendeu esse golpe, instantes antes de sairmos de Flaurens! – disse Tesália – Tivemos sorte de ele ter ficado tão forte!

– Volte, Whirlipede! – disse Jefferson pegando uma dogebola – Vai, Frafi! Use o Seda Prendedora!

A seda prendeu Pupitar, mas isso não seria um problema.

– Liberte-se disso com o Corte X! Use o Mordida De Inseto!

– Espere um pouco... – disse Jefferson – Mais um pouquinho...

– O que ele está tramando? – disse Marwtcho

– Agora! Esfera Inseto! – a esfera acertou Pupitar em cheio, um golpe a queima roupa. Mas não suficiente para um nocaute – Use novamente a Esfera Inseto e acabe com isso!

– Não! Pupitar, Hiper Raio! – disse Tesália o mais depressa possível. Porém deu certo. Pupitar disparou na hora certa, um Hiper Raio certeiro. Cujo acabou com a raça de Frafi. Um belo nocaute. – Muito bem Pupitar! Eu sabia que você conseguiria! Conseguimos nossa terceira insígnia! Muito bom garoto!

– Você está bem, Frafi? Volte e tenha um bom descanso! – disse Jefferson se aproximando de Tesália – Tesália! Estou impressionado! Como prova de que me derrotou, eu tenho o prazer de entregar a você, a Insígnia Insecta!

– Muito obrigada mesmo, Jefferson! – disse Tesália muito orgulhosa de si mesma, e também de Castoon, de Roggenrola, e de Pupitar. Ela então seguiu para as arquibancadas novamente, tocou na mão de Dan – Boa sorte, Dan!

– Muito obrigado Tesália! Vou precisar! – disse Dan entrando no campo de batalha

– Bom, então parece que está na sua vez, Dan! – disse Jefferson olhando para Dan

– É! Está na minha vez! – disse Dan pegando uma pokébola – Vai, Lanturn! Carregue o Trovão Negro Explosivo e o Hidro Canhão! E para finalizar, lance os dois para cima!

Lanturn começou a carregar muita água em sua boca (Hidro Canhão); e também vários “raios roxos” que giravam ao seu redor (Trovão Negro Explosivo). Depois os lançou para cima, a água conduziu a eletricidade, que chegou ao teto e foi se espalhando por todas as direções. Em outras palavras, um belo espetáculo. O medidor marcava 98%.

– Muito bom; Lanturn! Você é demais! – disse Dan fazendo sinal de positivo para Lanturn

– Muito bom mesmo Dan! Mas está na minha vez! – disse Jefferson – Leavanny; vai! Concentre o Esfera De Energia, e o Tempestade De Folhas! Lance para cima e finalize com o Lâmina De Folhas!

Foi a mesma tática das outras duas batalhas. Porém dessa vez, Leavanny fez tudo perfeito, o medidor marcava 97%. Dan passou raspando.

– Muito bom; Leavanny! Volte e tenha um bom descanso! Enquanto isso; vai, Frafi!

– Volte Lanturn! Vai, Dingerow! Bicada Laminar!

– Desviar! Mega Tornado-Furacão! – Frafi desviou facilmente do Bicada Laminar de Dingerow. Dingerow, porém; não teve como desviar do Mega Tornado-Furacão, que provocou muitos danos – Esfera Inseto!

– Desviar! Esfera De Vento! – dessa vez quem levou a pior foi Frafi. Dingerow desviou do Esfera Inseto de Frafi, mas Frafi não conseguiu desviar do Esfera De Vento de Dingerow. E enquanto Frafi caía, Dan viu mais uma oportunidade para atacar – Bicada Laminar!

– Contra-ataque com o Seda Venenosa! – Frafi atacou com o Seda Venenosa, mas ainda assim, Dingerow conseguiu usar o Bicada Laminar em Frafi, nocauteando-o.

– Muito bom; Dingerow! – disse Dan contente

– Não devia ficar tão animado! – disse Jefferson – o Seda Venenosa deixa o Pokémon ou o dogemon adversário envenenado. No caso, seu Dingerow não vai durar mais muito tempo!

No mesmo instante que Jefferson terminou de falar, Dingerow caiu nocauteado.

– Dingerow! Não! – disse Dan pegando a pequena ave – Volte e recupere as energias! Você foi ótimo! Vai, Whirlipede!

– Volte, Frafi! Whirlipede; é com você! – disse Jefferson enquanto tirava Whirlipede da dogebola – Use o Rolante!

– Rolante também! – disse Dan. Os dois Rolantes colidiram, e empataram – Rajada Tóxica!

– Rajada Tóxica também! – Disse Jefferson. Novamente colidiram, e empataram – Picada Venenosa!

– Picada Venenosa também! – disse Dan. E novamente, colidiram e empataram

– Você não tem mais ataques, Dan? – disse Jefferson provocante – pois eu tenho! Hiper Raio!

– Whirlipede, não! Use o Evasiva! – mas era tarde demais. O Hiper Raio, acertou em cheio o Whirlipede de Dan; que caiu nocauteado. – E-eu... Perdi?!

– Dan, - disse Jefferson se aproximando do garoto – Eu lamento, mas o seu Whirlipede, ainda é muito fraco. Volte aqui, quando vocês tiverem treinado mais e seu Whirlipede estiver forte. Que então, eu aceitarei uma revanche. De um contra um. O seu Whirlipede contra o meu.

– Tudo bem... – disse Dan levantando e apertando a mão de Jefferson – Whirlipede volte! Vamos treinar muito.

– Dan – disse Tesália – então você perdeu mesmo? Eu... Sinto muito

– Eu também Dan – completou Marwtcho

– Não precisam ter pena de mim! – disse Dan – Treino! É só do que precisamos. Tchau, Jefferson, vamos para o CPD para passar a noite, dentro de dois dias, eu volto para uma revanche!

– Estou a sua espera, Dan!

Depois da batalha calorosa de Tesália, e da angústia da primeira perda em um ginásio de Dan; Marwtcho, Dan e Tesália rumam ao CPD, para passarem a noite, e treinarem muito no dia seguinte. Enquanto a jornada; continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem e... Fiquem Ligados! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.