Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 16
Capítulo 16: Uma Batalha No Ginásio De Bugsay!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Boa Leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/16

– E então? – disse Jefferson enquanto abria as portas do ginásio – quem vai ser o primeiro?

– Vou ser eu! – disse Marwtcho

– Certo Marwtcho! – disse Jefferson enquanto se posicionavam dentro do ginásio, cada um de um lado, Dan e Tesália foram sentar nas arquibancadas

– As regras daqui são as mesmas de Notown e de Flaurens? – disse Marwtcho

– Exatamente! Mas diferente de Flaurens e de Notown; aqui é um ginásio tipo Inseto! – disse Jefferson pegando sua pokébola – Vai, Leavanny!

– Hm... Um Leavanny! Vamos ver no pokédex... – disse Marwtcho

“Leavanny, Pokémon de Unova tipo Inseto/Planta pronúncia: Livêni, espécie: Pokémon Carinho, aparência: Leavanny tem a aparência de uma formiga amarela que anda sobre duas patas, possuindo apenas quatro. Possui um chapéu feito de folhas, fabricado por si mesmo, braços, metade da cor verde, e metade amarela, mãos lâmina, verdes. Corpo verde escuro, cauda amarela coberta por folhas verde-clara; pernas cobertas por folhas, pés amarelos, olhos vermelhos, boca em forma de seta apontando para baixo; Leavanny gosta de ajudar os outros, fazendo capas de folha para outros pokémons e dogemons, para principalmente Sewaddles, feitas com folhas e moldadas por suas mãos lâminas”

– Leavanny, carregue sua Esfera De Energia e concentre o seu Tempestade De Folhas! Lance para cima e use o Lâmina De Folhas para cortar a esfera! – ordenou Jefferson para Leavanny

Leavanny começou a fazer uma esfera verde na frente de sua boca (Esfera De Energia), e também um monte de folhas começaram a girar ao seu redor (Tempestade De Folhas). Quando lançou a esfera para o ar, as folhas a seguiram, Leavanny pulou também, com suas lâminas brilhando (Lâmina De Folhas). Cortou a esfera que causou uma explosão de brilho e emoção, as folhas saíram como uma bolha crescendo, e devastando tudo. O medidor marcava 98%. O que significa que seria muito duro para Marwtcho conseguir vencer.

– NOVENTA E OITO PORCENTO?! – disse Marwtcho quase não acreditando

– Muito bom Leavanny! Está melhorando cada dia mais! – disse Jefferson, apontando uma pokébola na direção de Leavanny – Volte! Sua vez, Marwtcho!

– Certo! Vai, Dijo! – disse Marwtcho lançando uma dogebola, cuja de dentro saiu um belo Dijo

– Um Dijo? Não sei muito sobre ele... – disse Jefferson pegando o pokédex, e apontando para o Dijo de Marwtcho

“Dijo, dogemon de Unova tipo Fogo, pronúncia: Díjo, espécie: Anjo Do Inferno, aparência: Dijo tem a cabeça mais ou menos na forma de um gato, possui rosto vermelho, com duas faixas azuis verticais, possui seu corpo parecido com o de Vulpix, corpo amarelo com uma listra vermelha que vai de seu queixo, passa por sua barriga e forma sua cauda, de forma triangular, como a cauda de um diabo, boca pequenina, com duas presas muito visíveis, olhos azuis; Dijo é muito furioso, e muito calmo logo depois, é bipolar. Por ser bipolar, seus ataques variam de intensidade”

– Dijo, vamos ter que dar o troco na mesma moeda! – falou Marwtcho muito confiante – Concentre o Esfera Das Chamas e o Furacão De Fogo! Depois os lance para cima e finalize usando o Corte De Fogo!

Dijo fez praticamente o mesmo esquema de Leavanny; porém, mais... Quente! Uma esfera flamejante começou a se formar ao redor de sua boca (Esfera Das Chamas), enquanto muito fogo ao redor dele surgiu e começou a girar, formando um furacão (Furacão De Fogo). Dijo lançou a esfera para o ar, o fogo a seguiu, então Dijo pulou com sua pata brilhando e cortou a esfera (Corte De Fogo). Muita brasa e fogo voaram para todos os lados, formando uma visão deslumbrante, enquanto todos ficavam impressionados com tamanha beleza. O medidor marcou incríveis 100%.

– CEM POR CENTO?! – disse Jefferson impressionado – NOSSA MARWTCHO! PARABÉNS! VOCÊ É O SEGUNDO ATÉ HOJE QUE CONSEGUIU FAZER CEM PORCENTO NESSE GINÁSIO!

– Sério? – disse Marwtcho orgulhoso de si e de seu Dijo

– E quando foi o outro? – perguntou Tesália

– Foi há dois dias! – explicou Jefferson

– E quem é ele? Quer dizer; como é o nome dele? – perguntou Dan curiosamente

– Quem sabe vocês o encontram por aí... O nome dele é Harry. É muito poderoso! Tem pokémons e dogemon muito fortes! – explicou Jefferson

– Harry... – disse Dan

– Muito bom Dijo! Você é demais! Muito boa, garoto!! – disse Marwtcho descontraindo um pouco do assunto sobre Harry, pois eles ainda estavam batalhando – Volte amigão, você já me ajudou muito! Nem imagina o quanto!

– Certo! Então está na hora do combate! – disse Jefferson – Vai, Whirlipede!

– Ele também tem um Whirlipede?! – disse Dan surpreso

– Contra Whirlipede – disse Marwtcho – Eu vou de Palpitoad!

– Whirlipede, Rajada Tóxica!

– Evasiva Palpitoad! Hidro Canhão e Tiro De Lama para finalizar!

O Rajada Tóxica de Whirlipede foi facilmente evitado por Palpitoad, mas Whirlipede não teve como escapar do Hidro Canhão e muito menos do Tiro De Lama de Palpitoad. Whirlipede já estava derrotado.

– Nossa Marwtcho! – disse Tesália – Você está muito mais forte!

– Muito obrigado Tesália! – disse Marwtcho meio sem jeito.

– Volte Whirlipede! – disse Jefferson pegando e lançando uma dogebola – Vai, Frafi!

– Frafi?! – disse Marwtcho olhando para o dogemon surpresamente – Vamos ver um pouco mais de você; no pokédex!

“Frafi, dogemon de Unova tipo Inseto/Voador, pronúncia: Fráfi, espécie: Borboleta, aparência: possui a aparência de uma borboleta. Sua cabeça é redonda e azul claro, possui um “nariz” como de Beautifly, boca pequenina. Possui uma espécime de óculos redondo e roxo, cujos formam suas antenas, olhos verdes e pretos. Corpo como se fossem duas bolas grudadas, o corpo é azul e em cada “bola” existe uma espécime de formato de óculos roxo. Patas azuis escuras, como lâminas dobradas, asas gigantescas, em forma de coração, com uma “faca” embaixo (duas voltas e uma partezinha reta, como a de Beautifly), as asas possuem padrão de: no início, junto do corpo, coração verde-água com contorno roxo, uma espécie de outro coração verde-água, prata no fundo e contorno roxo, mais dois segmentos verde-água, com fundo prata e contorno roxo. As asas são “contornadas” de roxo; Frafi é muito dócil, muitas vezes vivem em numerosos grupos para melhor defesa”

– Certo! – disse Marwtcho – Vou continuar com Palpitoad! Você tem as honras!

– Tudo bem! Frafi; use o Seda Prendedora! – Frafi lançou um monte de seda em Palpitoad, que ficou enrolado, quase sem se mexer.

– Palpitoad! Não! Use o Hidro Canhão! – disse Marwtcho, porém, Palpitoad, mas conseguiu se apoiar no chão, então se desequilibrou, e lançou o Hidro Canhão diretamente para o chão, o que fez ser lançado pelo ar, bater no teto e cair no chão.

– Frafi – disse Jefferson – finalize com o Esfera Inseto!

Uma esfera verde-musgo começou a ser produzida por Frafi, que a lançou em Palpitoad, que foi nocauteado.

– Não! Palpitoad! – disse Marwtcho – Esse Seda Prendedora foi um grande problema... Volte!

– Então agora vai seu um contra um! – disse Dan – Eu acho que Marwtcho ainda tem uma carta na manga!

– Vai, Dewott! – disse Marwtcho lançando a pokébola de Dewott para o ar, a mesma se abriu, e de dentro dela saiu Dewott – Dewott, Hidro Bomba!

– Frafi, contra-ataque com o Esfera Inseto! – os dois ataques colidiram e empataram – Seda Prendedora!

O Seda Prendedora acertou Dewott em cheio, que ficou todo enrolado

– Agora vai ser fácil! – disse Jefferson

– Ou não! – disse Marwtcho – Dewott, Lâmina De Concha!

Dewott se libertou da Seda Prendedora usando sua concha

– Áqua Míssil!

– Frafi, Desviar! – disse Jefferson as pressas, mas era tarde. Dewott acertou em cheio Frafi, que foi nocauteado.

– Muito bom Dewott! Vencemos! – disse Marwtcho

– UAU! Muito obrigado pela ótima batalha, Marwtcho! Como prova de que me derrotou, eu lhe entrego a Insígnia Insecta!

– Muito obrigado, Jefferson! – disse Marwtcho indo sentar-se nas arquibancadas.

– E quem será o próximo? – disse Jefferson

– Agora, é a minha vez! – falou Tesália saindo das arquibancadas e entrando no campo de batalha

– Certo Tesália! – disse Jefferson – Vamos começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Postarei os próximos, o mais breve possível! Fiquem Ligados! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.