Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 15
Capítulo 15: Conquistando Confiança!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/15

Dan, Tesália, e Marwtcho, após calorosas batalhas contra Jéssica, a líder de Ginásio tipo Planta, da cidade de Flaurens, e o reencontro com Kevin, o amigo de infância e rival de Tesália, os três estão se decidindo para que cidade irão agora, pois precisam conseguir sua 3ª insígnia o mais depressa possível. Foram informados pela Enfermeira Evelin que a Liga Pokémon/Dogemon de Unova, começaria em um mês apenas.

– Certo! – disse Marwtcho examinando um mapa – Aqui nós estamos! Flaurens! Temos na nossa frente o caminho da direita, o da esquerda e o reto. Na direita, existe a cidade de Iccream; na esquerda, a cidade de Bugsay, e para frente, temos a cidade de Ventown. Curioso é que a estrada da direita e a da esquerda; formam um círculo, que é cortado pela estrada do meio...

– Então... – disse Tesália – Podemos passar por todas rapidinho! Começamos pela da esquerda, passamos pela da direita e chegamos aqui novamente! Depois seguimos pela do meio, e continuamos na do meio! Serão três insígnias, em no máximo cinco dias!

– Ótima ideia Tesália! – disse Dan impressionado com o raciocínio da amiga – Então vamos?

– Vamos! – disseram Marwtcho e Tesália ao mesmo tempo.

Saíram da cidade de Flaurens, pegando a estrada da esquerda, em direção a cidade de Bugsay. Ficaram fascinados com a imensa vegetação, Pidoves, Dingerows, voando entre os galhos, Patrats, Pansears, Pansages, Panpours, pulando pelos galhos, Blitzles, Deerlings, e um Aicler correndo pelo mato e Venipedes, Sewaddles rastejando pela grama. Mas... Espera aí! Aicler?

– Pessoal! – disse Marwtcho – Vejam! É um Aicler! O que um tipo gelo está fazendo em uma floresta?

– É verdade! – concordou Tesália

– Aicler? Eu nunca vi esse Pokémon/Dogemon! Deixe-me ver no pokédex!

“Aicler, dogemon de Unova tipo gelo, pronúncia: Aiclér, espécie: Leãozinho Das Neves, aparência: possui seu corpo muito parecido com o de Litleo, sua cabeça e corpo são da cor azul claro, na parte de dentro de sua orelha, o pelo é triangular, e da cor de gelo, possui uma “barba” de gelo como a parte de baixo do corpo de Vanillish, porém, é mais pontudo. Nas duas patas traseiras, possui também pelagem da cor gelo, nas costas, possui gelo muito escorregadio, que envolve sua cauda também, na ponta da sua cauda, existe gelo assim como na sua “barba”, focinho azul escuro e olhos negros como os de Cubchoo; Aicler é muito dócil, mas quando fica irritado, seus ataques ficam extremamente elevados, e é difícil de controlá-lo”

– Olhe! – disse Marwtcho – ele tem uma “coleira”!

– É mesmo! – disse Dan – Pobrezinho! Deve ter sido abandonado!

– Abandonado?! – disse Tesália – Eu não tolero pessoas desse tipo!

– Oi, posso ajudá-los? – disse uma voz masculina atrás deles

– Quem é você? – disse Marwtcho

– Ah! Meu nome é Jefferson! Muito prazer! – disse Jefferson

– Prazer! Sou Dan! – disse Dan

– Meu nome é Marwtcho! –disse Marwtcho muito educadamente

– E eu sou Tesália! – disse Tesália – Jefferson; pode nos ajudar sim! Você conhece aquele Aicler?

– Oh! Não! Ele ainda está por aqui?! Eu o conheço sim! Esse Aicler foi abandonado na porta da minha casa há alguns dias... Tinha um bilhete escrito “Eu não voltarei, se quiser, cuide desse fracote”. Ele estava amarrado na coleira e no pilar na frente da minha casa. Estava chorando muito. Eu o peguei, tirei à corrente, dei comida, dei água... Mas então... Ele fugiu!

– O quê? – disseram os três ao mesmo tempo

– Sim! Ele fugiu! Para essa floresta! Então eu tentei pegá-lo e levá-lo de volta para minha casa, mas ele não quis. Recusou-se. Queria mostrar que não precisava de um treinador para ficar cada vez mais forte – disse Jefferson – então, eu resolvi deixá-lo aí. Já que ele não quer ir embora.

– Pobrezinho! – disse Dan

– Estou com muita pena dele... – disse Marwtcho

– PENA NÃO RESOLVE NADA! – disse Tesália – PRECISAMOS FAZER ALGUMA COSIA! ELE NÃO PODE FICAR AÍ, ESPERANDO FICAR FORTE!

– E o que você vai fazer? – perguntou Dan

– Se for preciso – disse Tesália – esse Aicler vai vir comigo!

– O Quê? – disseram Dan e Marwtcho

– Sim! Isso mesmo! Eu vou conquistar a confiança dele! E ele vai ver que não existem apenas pessoas ruins no mundo.

Tesália foi se aproximando de Aicler; ele rugiu para ela, ela se abaixou e tentou imitar o rugido. Aicler começou a observá-la. Ela deitou na grama e começou a rolar. Rolava pela grama de um lado para o outro. E por incrível que pareça, Aicler começou a rolar também. Tesália subiu em uma pedra. Aicler subiu nela também. Comeram frutas juntos, beberam água em um lago juntos, brincaram juntos. Estava quase no fim da tarde, quando Tesália, Dan, Marwthco e Jefferson, tiveram que ir embora. Então Tesália se despediu de Aicler e foi andando. Mas ele a seguiu.

– Eu sabia Aicler! Você confia mesmo em mim! – disse Tesália abraçando o pequenino, ele só rugiu, concordando com a cabeça.

– Uau! – disse Dan – Você é boa nisso Tesália! Você seria uma ótima criadora Pokémon/dogemon!

– É mesmo! – concordou Marwtcho – O jeito com qual lidou com as emoções e sentimentos de Aicler...

– Concordo! – disse Jefferson – Eu nunca vi ninguém fazer isso! Além de você!

– Uma... – disse Tesália – Criadora Pokémon/Dogemon?! Eu... Eu... Nunca havia pensado nisso...

Aicler deu um rugido de que ficaria contente com a notícia.

– Aicler? Você acha que seria uma boa ideia? – disse Tesália; o pequenino rugiu confirmando com a cabeça.

– Bom... Eu preciso de um tempo pra pensar... E também conversar com meus pokémons e dogemons... Mas voltando ao assunto... Se algum dia e uencontrar o antigo treinador de Aicler, ele vai se ver comigo!

– Pessoal! Vamos! Ainda temos hoje e amanhã para desafiar o líder de ginásio de Bugsay! – disse Marwtcho

– Vocês três estão indo me desafiar? – disse Jefferson – Seria uma honra!

– Você é o líder do ginásio de Bugsay? – disse Dan

– Sim! Há quase 20 anos! – disse Jefferson

– Nossa! Que mundo pequeno! – disse Tesália

– Então vamos? – disse Jefferson

– Vamos! – disseram Dan, Marwtcho e Tesália ao mesmo tempo

Chegaram a uma cidadezinha pequena. Chamada Bugsay. Seguiram o líder Jefferson, por uma estradinha, até chegarem ao ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Novidade: a história já está pronta na minha cabeça. Apenas preciso escrevê-la!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.