Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 14
Capítulo 14 : Um Dia De Confrontos! - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/14

O medidor marcava 92%.

– Muito bom Castoon! – disse Tesália abraçando o pequenino

– Para uma Fuinha... Não se saiu nada mal! – disse Kevin provocando

– Kevin! – disse Dan – Não provoque!

– Tudo bem – disse Kevin

– Volte Maractus! – disse Jéssica – Vai, Liligant!

– Volte Castoon! – disse Tesália – Vai, Roggenrola!

– Liligant, use o Tempestade De Folhas! – disse Jéssica confiante

– Roggenrola, intercepte com o Obelisco! – disse Tesália fazendo de tudo para combater Jéssica

– Liligant, Raio Solar! – disse Jéssica querendo acabar com Roggenrola

– Roggenrola, intercepte com o Canhão De Luz! – Gritou Tesália com o máximo de voz que lhe restava

Uma explosão ocorreu. Quando a fumaça terminou, Liligant e Roggenrola estavam fora de combate.

– Muito bom Liligant! Volte! – disse Jéssica percebendo que Tesália era osso duro de roer – Vai, Crambly!

– Volte você também, Roggenrola! – disse Tesália pegando uma pokébola – Vai, Pupitar!

– Um Pupitar? Não é um Pokémon de Hoenn? – disse Kevin – Tudo bem que não é um Pokémon forte, mas... Aqui é Unova! Como a Fuinha; d-digo, Tesália tem um?

– Eu ganhei um Ovo Pokémon em um concurso, Mala-Sem-Alça, d-digo, Kevin, o concurso era de Hoenn, mas na região de Unova. Do ovo, nasceu Larvitar, que evoluiu para Pupitar! – disse Tesália

– Exatamente! – disse Marwtcho – O mesmo ocorreu comigo! Ganhei o mesmo concurso, porém, um ano antes da Tesália, mas o meu ovo; era de um Aron, que evoluiu e agora é um Lairon!

– Sem mais interrupções – disse Jéssica – Crambly, Pétalas Afiadas!

– Um dogemon tipo grama, usando um golpe tipo grama! – disse Tesália – lógico! Pupitar, evasiva, Corte X!

– Qual é a diferença entre Planta e Grama? – disse Kevin

– Kevin, - disse Dan – os dogemons vegetais, são divididos em tipos Planta e tipo Grama, por possuírem alguns, certos ataques e outros, ataques diferentes.

– Certo! – disse Kevin – Estou impressionado que a Fuinha sabe disso!

Pupitar atingiu Crambly, um golpe crítico.

– Crambly, aproveite que Pupitar está próximo de você e use o Ciclone De Folhas! – disse Jéssica

– Evasiva!! – disse Tesália. Mas era tarde, Pupitar foi atingido e quase foi nocauteado

– Era de se esperar que a Fuinha perdesse – disse Kevin provocando

– Kevin, fica quieto! E eu ainda não perdi! – disse Tesália retrucando

– Crambly, Enrolamento Videira! – uma Videira cresceu embaixo de Pupitar e estava começando a se enrolar em seu corpo

– Não dessa vez! – disse Tesália – Pupitar Corte X na videira, use o Deslizamento De Rocha no Crambly!

Funcionou. Várias rochas caíram em cima de Crambly, que foi nocauteado.

– Crambly... Não... – disse Jéssica – Tesália, fiquei surpresa com a sua garra e confiança! Como prova de que me derrotou, eu lhe entrego, a Insígnia Das Plantas!

– Muito obrigado! – disse Tesália pegando a insígnia – Eu me esforcei muito para isso!

– Sorte de principiante! – disse Kevin provocante – Eu também quero ter uma batalha com você, Jéssica!

– Tudo bem, Kevin! – disse Jéssica – Você conhece as regras, certo?

– Mas é claro! Watchog vai! – disse Kevin confiante

– Watchog? – disse Tesália – Então o Patrat evoluiu?

– Vai, Maractus! Use o Dança De Pétalas, Míssil De Espinhos e termine com o Dia Ensolarado! – foi o mesmo esquema das outras duas batalhas, o medidor marcou novamente 90%.

– Watchog, Tempestade De Areia, e Cauda De Ferro!

Watchog brilhou e um monte de areia começou a se espalhar pela arena (Tempestade De Areia), Watchog ficou com a cauda brilhando, e ficou cinza (Cauda De Ferro), com a cauda, ele foi atirando toda a areia no chão, até formar uma bola de areia no chão, e com a cauda, acertou a bola de areia que explodiu, formando uma onda de areia. O medidor marcou 97%.

– Parabéns! – disse Jéssica – Volte Maractus, vai Liligant!

– Watchog, Olhar Malvado! Choque Do Trovão! – disse Kevin – Finalize com o Cauda De Ferro!

O olhar malvado atingiu Liligant, que ficou imóvel, Liligant foi atingido pelo Choque Do Trovão, golpe crítico, e o Cauda De Ferro fez um incrível nocaute.

– Liligant! NÃO! – disse Jéssica – Volte!

– O quê? – disse Tesália – Como?

– Bom Kevin! – disse Dan

– Muito bom; Kevin! – disse Marwtcho

– Muito obrigado pessoal! Enfim a Jéssica teve um desafiante mais... Descente, que o anterior!

Tesália olhou para ele furiosa.

– Vai, Crambly!

– Watchog, Olhar Malvado, Choque Do Trovão, finalize com o Cauda De Ferro! – foi à mesma coisa de antes. Crambly foi nocauteado.

– Nossa! Parabéns Kevin! Aqui está a Insígnia Das Plantas! – disse Jéssica surpresa com a vitória fácil do garoto

– Pessoal, vamos para o CPD? – disse Dan

– Pode ser – disse Marwtcho

– Ótima ideia! – disse Tesália

– Por que você não vem com a gente, Kevin? – disse Dan

– O quê? – disse Tesália

– Pode ser! – disse Kevin – Rumo ao CPD!

Foram, Tesália e Kevin foram se encarando o tempo todo. Chegaram lá, recuperaram as energias de seus pokémons e dogemons. Betty anunciou:

– Tesália, seu Pupitar está com uma carga de energia evolutiva muito alta! O seu Lairon também, Marwtcho, o seu Krocorok também, Kevin! O mesmo para o seu Dingerow, Dan!

– Obrigada! – disse Tesália

– Obrigado! – disseram Marwtcho e Kevin

– D-dingerow?! – disse Dan surpreso – Ótimo! Muito obrigado!

Saíram do CPD, Kevin de um lado, Tesália do outro, Marwtcho e Dan no meio dos dois.

– Kevin, - disse Marwtcho – você não quer seguir viajem com a gente?

– O quê? – disse Tesália

– Seria divertido Kevin! – disse Dan

– Bom - disse Kevin – eu até iria. Mas quero seguir viajem sozinho! E nos encontraremos por aí! E então, teremos uma batalha, Fuinha!

– Estou esperando, Mala-Sem-Alça! – retrucou Tesália

– Tchau! – disse Kevin – Nos vemos por aí!

– Tchau! – disse Dan

– Tchau Kevin! – disse Marwtcho

– Já vai tarde! – disse Tesália

– Vocês nunca vão se entender? Mesmo? – perguntou Dan

– Quem sabe... – disse Tesália – Mas por enquanto não! Eu ainda preciso derrotá-lo!

– Tudo bem! – disse Dan

– Vai entender... – disse Marwtcho

Á alguns metros dali...

– Ah, minha Tesália! – disse Kevin – Ainda nos encontraremos... É o nosso destino...

Á alguns metros dali...

Tesália estava pensativa...

– Kevin... Eu ainda vou ter você de volta... Do jeito que você era... – pensou Tesália – Algum dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comente muuuuito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.