Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 13
Capítulo 13: Um Dia De Confrontos! - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Espero gostem, Boa leitura! *----------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/13

Amanheceu. Um novo dia de confrontos começou. Dan, Tesália e Marwtcho saem do CPD e vão direto para o Ginásio; onde Dan e Tesália têm como finalidade, conseguirem suas segundas insígnias. Marwtcho, como já havia derrotado o ginásio de Flaurens, foi na frente, mostrando o caminho. Os três chegaram, não muito longe dali, na frente de uma grande construção. Uma arena de batalhas.

– Chegamos pessoal! – disse Marwtcho – O Ginásio da cidade de Flaurens!

– Finalmente eu posso conseguir minha segunda insígnia! – disse Dan

– E não é só você! – disse Tesália animada para a batalha

As portas do ginásio se abriram. Os três puderam reconhecer uma figura feminina que caminhava em suas direções. Quando saiu, a luz do sol iluminou uma linda mulher, cabelos castanhos, compridos, levemente encaracolados. Alta, morena. Olhos verdes. Usava um espécime de vestido verde, cor-de-rosa e amarelo.

– Marwtcho! – disse a mulher

– Olá Jéssica! – disse Marwtcho – É muito bom revê-la! Trouxe meus amigos. Eles também querem desafiar você por uma insígnia!

– Olá! Meu nome é Dan – disse Dan empolgado

– E eu sou Tesália! – disse a Tesália empolgada – é um prazer conhecê-la!

– O prazer é todo meu! Entrem! – disse Jéssica

Eles entraram. Marwtcho e Tesália foram sentar-se nas arquibancadas. Como da última vez Tesália começara, agora, era a vez de Dan iniciar. Dan ficou de um lado, Jéssica ficou do outro.

– Jéssica – disse Dan – aqui, é como nos outros ginásios? Primeiro a apresentação e depois batalha dois contra dois?

– É sim, Dan! – disse Jéssica – Então vamos começar! Vai, Maractus!

– Hm... Um tipo planta... – disse Dan – então, vai, Lanturn!

– Eu começo! – disse Jéssica confiante – Maractus; use o Dança De Pétalas para cima, use o Míssil De Espinhos nas pétalas! Pule e termine com o Dia Ensolarado!

Maractus começou a girar e girar... Então várias pétalas começaram a girar em seu redor (Dança De Pétalas), foram lançadas para cima, então as garras de Maractus começaram a brilhar, e, varias faíscas e espinhos brilhantes foram arremessados nas pétalas (Míssil De Espinhos). Então Maractus pulou e começou a emitir luzes (Dia Ensolarado); provocando muito brilho, emoção, e beleza. O medidor marcava 90%.

– Muito bom Maractus! – disse Jéssica – sua vez Dan!

– Certo! Vai, Lanturn! – Lanturn saiu de sua pokébola, parecia que sabia que seria o escolhido – Use o Rajada De Bolhas para o céu, use o Trovão Negro Explosivo! Finalize com o Áqua Míssil!

Lanturn começou a produzir bolhas com a boca, e estava lançando-as para cima (Rajada De Bolhas) então começou a brilhar, e um tremendo raio roxo (Trovão Negro Explosivo), atingiu cada bolha, que ficaram roxas e eletrocutadas, então, muita água começou a envolver o corpo de Lanturn (Áqua Míssil), que saltou, e foi indo em várias direções, acertando cada bolha, que foram explodindo. Quando todas as bolhas explodiram, todo o brilho formou a palavra Winner (vencedor em inglês). Realmente eles haviam vencido. O medidor marcava 93%.

– Boa Lanturn! – disse Dan abraçando Lanturn – Você é de mais!

– Parabéns Dan! – disse Jéssica – Então vamos para a segunda rodada! Volte Maractus. Vai, Liligant!

Um belíssimo Liligant apareceu, encantando todos com seu brilho, e com seu espírito de batalha.

– Eu vou continuar com Lanturn! Use o Rajada De Bolhas! – o ataque atingiu Liligant em cheio. Mas não houve efeito algum – O quê?

– Dan – disse Tesália – Liligant é um tipo planta, então ataques tipo água não farão muito efeito sobre ele!

– Certo! – disse Dan

– Liligant, use o Dança De pétalas! – o ataque de Liligant, atingiu, em cheio Lanturn, que sofreu muitos danos

– Lanturn! Não! Trovão Negro Explosivo! – o ataque atingiu Liligant, mas quase não causou danos – O quê? Novamente?

– Dan Kerssy! – disse Tesália furiosa – Ataques tipo elétrico não tem efeito sobre um tipo planta!

– Ah! Não! – disse Dan

– Raio Solar! – disse Jéssica, o ataque acertou Lanturn em cheio. Golpe crítico. Lanturn fora nocauteado.

– Não! Lanturn! Volte e tenha um ótimo repouso... – disse Dan

– E agora? – disse Marwtcho – Whirlipede; empataria com Liligant. Então Dan vai perder! Então ele vai ter que usar...

– Vai! Dingerow – disse Dan

–... Dingerow! –confirmou Tesália

– Dingerow! Precisamos acabar com esse Liligant! Use o Bicada Laminar!

– Dança De Pétalas! – disse Jéssica

Dingerow foi desviando de cada pétala, até conseguir acertar em cheio, o Bicada Laminar em Liligant.

– Voe alto e finalize com o Cruz Ventania! – disse Dan aos gritos

Dingerow voou alto e desceu, como um míssil em cima de Liligant. Liligant ainda atordoado por causa do Bicada Laminar, não teve como se defender de mais um golpe. Liligant foi nocauteado.

– Muito bem Liligant! Volte e tenha um bom descanso! – disse Jéssica pegando uma dogebola – Vai, Crambly!

– Crambly? – disse Dan – vamos ver mais sobre você no pokédex!

“Crambly, dogemon de Unova tipo grama, pronúncia: Crâmbli, espécie: Broto, aparência: Crambly já está na sua última forma evoluída. Possui uma cabeça amarela com uma trança. No final da trança, existe uma flor amarela com laranja, e uma “estrela” azul. Possui olhos como os de Snorlax, boca pequenina, nas bochechas e testa possui pedras preciosas da cor roxa. Possui como corpo, uma folha verde com três pedras, e folhagens azuis ao redor da folha verde. Longos braços, e pernas da cor amarela, em cada “pé” possui duas folhas azuis no calcanhar, duas folhas sobre os ombros, uma folha gigante nas costas com uma pedra roxa e folhagens azuis ao redor; Crambly é muito dócil e amigável. Raramente fica irritado, porém possui poderosos ataques ”

– Crambly, use o Ciclone De Folhas! – disse Jéssica

– Dingerow, use o Desviar! Bicada Laminar! – disse Dan

Dingerow desviou do Ciclone De Folhas, e conseguiu acertar Crambly com o Bicada Laminar.

– Pétalas Afiadas! – disse Jéssica

– Desviar! – disse Dan

Não deu certo. As pétalas afiadas acertaram Dingerow em cheio.

– Crambly, acabe com isso! Poder Das Folhas! – disse Jéssica

– Dingerow, vamos usar o seu novo ataque! Ave Furiosa! – disse Dan

Crambly começou a brilhar verde, e foi para cima de Dingerow. Dingerow estava brilhando vermelho e foi para cima de Crambly. Os dois colidiram e caíram no chão.

– Levante-se Crambly! – disse Jéssica

– Vamos Dingerow! Eu confio em você! – disse Dan

Os dois estavam levantando, quando Crambly, caiu no chão, nocauteado.

– Hm... Você me venceu Dan! – disse Jéssica – Foi uma ótima batalha! Volte Crambly! Aqui Dan, como prova de que você me venceu. A Insígnia Das Plantas!

– Muito obrigado Jéssica! – disse Dan pegando sua mais nova insígnia. Dan seguiu para as arquibancadas, pois agora, quem batalharia, seria Tesália – Boa sorte!

– Muito obrigada Dan! – disse a garota entrando na arena.

– Tesália, vamos começar! – disse Jéssica

Naquele momento, um garoto entrou no ginásio, interrompendo a batalha. Dan, Tesália e Marwtcho, reconheceram o garoto.

– Kevin? – disseram os três ao mesmo tempo

– Dan? Marwtcho? E veja se não é a Fuinha! D-digo... Tesália! – disse Kevin

– Eu disse Kevin? Acho que deveria ter dito... Que tal... Mala-Sem-Alça! – disse Tesália – Ou seria Kevin mesmo?

– É muito bom ver vocês Dan e Marwtcho! – disse Kevin

– É bom ver você também Kevin! – disse Marwtcho

– Faz tempo não é? – disse Dan

– E como! – disse Kevin ignorando Tesália.

Jéssica chegou perto de Dan.

– Por que eles estão se ignorando? – disse Jéssica sussurrando

– Eles são rivais desde a infância! – disse Dan sussurrando também – Eles se davam bem até o dia em que os dois acharam um Patrat. Os dois queriam o Patrat para si, mas Kevin, por ser mais forte, ficou com o Patrat, e começou a dizer a Tesália que ela era uma criancinha mimada, filhinha do papai. Quando Tesália passou a ignorar Kevin, Kevin a ignorou também; e começou a chamá-la de Fuinha. Tesália para retrucar, começou a chamá-lo de Mala-Sem-Alça. Desde então, eles nunca se acertaram.

– Hm... Entendo! – disse Jéssica voltando para o seu lugar

– Bom, vamos começar, não é Jéssica? – disse Tesália

– Claro Tesália! – disse Jéssica – Eu vou começar! Vai, Maractus! Dança De Pétalas, Míssil De Espinhos e finalize com o Dia Ensolarado!

Foi à mesma técnica da anterior, o medidor marcou 90%.

– Vai, Castoon! Use o Esfera Psíquica para cima, use o Roda De Água na esfera, e para finalizar, use o Psíquico! – disse Tesália

Castoon lançou uma esfera roxa/rosa para o céu (Esfera Psíquica), então começou a rodar, e água fluiu ao seu redor (Roda De Água) pulou e acertou a Esfera Psíquica. Toda a água e brilho da explosão começou, a flutuar ao redor de Castoon, e quando explodiram, se tornaram um belíssimo show de luzes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Comentem! Favoritem! Indiquem! Anunciem! E Fiquem Ligados! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.