Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 12
Capítulo 12: Um Fim E Um Novo Começo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/12

– Ele está... – disse Tesália

– Está... – disse Hayato

– Evoluindo! – disse Dan

Absorvers evoluiu para Absorvenus.

– Absorvers! Você evoluiu para Absorvenus! – disse Marwtcho – deixe-me ver no pokédex:

“Absorvenus, dogemon de Unova tipo lendário/gelo/água, pronúncia: Absorvênus, espécie: Justiceiro, aparência: ao evoluir, sua cabeça cresce um pouco, no início e no fim da “fita” em sua cabeça, existe uma estrela amarela. A listra prateada que dividia sua cabeça, torna-se uma estrela e sua testa, então sua cabeça fica toda da cor azul escuro. O “anel” inferior de seu pescoço fica amarelo e com uma estrela prateada em seu centro, seus braços ficam prateados, suas mãos transformam-se em “unhas” amarelas, seu corpo fica mais alongado, com uma listra azul escura vertical que termina em outra horizontal, patas como as de Struér, porém, um pouco mais compridas, Sua cauda, fica igual à de Buizel, mas em cada ponta, existe uma bola amarela; Absorvers, ao evoluir para Absorvenus, ganha o tipo água, então a desvantagem de tipo que tinha contra Struér, não existe mais, podendo finalmente, derrotá-lo”

– NÃO! – disse Brenda – se Absorvers evoluiu... Storm, não temos mais nada a fazer por aqui! Plano 367! Já!

– Nightmare! – disse Ellen – se Struér será derrotado, nossa missão foi por água abaixo! Plano 461! Já!

Houve uma explosão, muita fumaça. Tchumbellow espantou a fumaça. Storm, Nightmare e seus pokémons e dogemons, haviam desaparecido.

– Ótimo! – disse Tesália – ao menos não preciso mais me preocupar com eles! Volte Pupitar! Volte Castoon! Volte Roggenrola!

A batalha contra Absorvenus e Struér, estava para começar. Struér usou o ataque Mar De Fogo, Absorvenus contra-atacou com o Hidro Flecha, um dos ataques mais poderosos do tipo água. Apenas esse ataque bastou para deixar Struér desnorteado, então Absorvenus aproximou-se de Struér e colocou sua mão no peito dele. A mão de Absorvenus e o peito de Struér; começaram a brilhar. Absorvenus estava usando a defesa Restauração De Paz. Struér abriu os olhos, estão apertou a mão de Absrovenus. Os dois agora são amigos. Absorvenus começou a brilhar e a diminuir. Até se tornar Absorvers novamente.

– Como assim? – disse Tesália

– A habilidade de Absorvenus é Desevolução. Ele volta a ser Absorvers, e pode se transformar em Absorvenus novamente quando quiser – disse Marwtcho.

Absorvers e Struér então começaram a fazer cada um, uma esfera.

Struér entregou a dele para Tesália, Absorvers entregou a dele para Hayato. Produziram mais duas esferas. Struér entregou a dele para Marwtcho e Absorvers entregou a dele para Dan.

– O que é isso? – disse Hayato

– São Esferas Lendárias! – disse Tesália

– O que são Esferas Lendárias? – perguntou Dan

– Esferas Lendárias são produzidas apenas por Absorvers, Absorvenus e Struér. Elas têm 99% de chance de se transformar em uma Mega Pedra. E os 1% de chance restante, transforma-se no que o indivíduo mais deseja – disse Marwtcho – era isso que as equipes Nightmare e Storm queriam.

As esferas de todos começaram a brilhar. A de Marwtcho se transformou na Mega Pedra Aggronite, a de Hayato se transformou na Mega Pedra Gyaradosite, a de Tesália se transformou na Mega Pedra Tyranitarite, e a de Dan não parava de brilhar.

– Não importa que Mega Pedra eu ganhe... Dingerow... Era ele que eu queria de volta...

– Nós fomos atacados, no passado, por muitos Durants. E Dingerow foi levado por eles... Sem volta... – explicou Marwtcho

– O quê? Dingerow... – disse Tesália

– Dan... Eu... Eu sinto muito... – disse Hayato

– Não importa mais... Eu não sei o que vou fazer... – disse Dan – Acho que vou voltar pra Purnflame... A minha cidade natal...

A esfera de Dan começou a brilhar mais forte, e se transformou em uma dogebola.

– Uma... Dogebola? – disse Dan

Naquele momento, a dogebola abriu sozinha. E de dentro dela, apareceu ninguém mais ninguém menos que Dingerow.

– Din... Dingerow?! Não pode ser verdade! – disse Dan abraçando o pequenino – Me desculpe por ter deixado você sozinho! Perdoe-me Dingerow!

– Então... Acho que você e eu ainda temos uma jornada pela frente... E sete ginásios para desafiar! – disse Tesália

– É... Parece que sim! – disse Dan

– Dan... – disse Marwtcho – eu acho que isto, lhe pertence!

Marwtcho entregou duas pokébolas a Dan. Dan apenas olhou para o amigo, e se apertaram as mãos.

– Whirlipede, Lanturn, Dingerow... Estamos de volta! E com tudo! Muito obrigado Absorvers e Struér! – disse Dan

Os dois lendários voltaram no local de suas estátuas, então os pedaços de pedra que voaram das estátuas, voltaram ao seu devido lugar. Absorvers e Struér; voltaram a descansar. No passado. No presente. No futuro.

– Bom; acho que é isso – disse Hayato – eu vou seguir viajem! Ainda tenho quatro insígnias para conseguir! Vemos-nos por aí!

– Tchau Hayato! – disseram os três

– Bom... Eu também vou andando! Ainda tenho seis insígnias para conseguir! – disse Marwtcho

– Marwtcho... – disse Dan – por que você não segue viajem com a gente?

– Eu... Eu... Posso? – disse Marwtcho

– Seria muito divertido! – disse Tesália

– Então... Tudo bem! Ganharam um novo companheiro de viajem! – disse Marwtcho

– Bem vindo ao grupo! – disse Dan – Mas... Você tem duas insígnias?

– Sim! A de Notown, e a daqui! De Flaurens! – disse Marwtcho

– Pois eu e Dan; vamos conseguir a de Flaurens amanhã! – disse Tesália

– Certo! Então vamos ao CPD, para passar a noite! Amanhã, vocês dois terão cada um, uma batalha no ginásio de Flaurens! E vão por mim: não será fácil – disse Marwtcho

– Nós estamos prontos! – disse Dan – pode apostar!

– Então, rumo ao CPD... E a batalha de ginásio! – disse Tesália

Dan, Tesália e agora com eles, Marwtcho, novamente encontraram-se com Hayato, ajudaram Absorvers e Struér, acabaram com os planos de Storm e Nightmare, enquanto a jornada deles; continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, favoritem, anunciem! Fiquem Ligados! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.