Pokémon/Dogemon! New World! escrita por Dank


Capítulo 11
Capítulo 11: Transformando As 14 Pedras!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454761/chapter/11

– Absorvers, continue tentando impedir Struér de vencer! – disse Tesália; Absorvers, por mais que era menor, e que estava em desvantagem, confirmou com a cabeça

– Galvantula, Choque Do Trovão! – disse Brenda

– Luxio, Trovão! – disse Cress

– Electrike, Investida Do trovão! – disse Rick

– Castoon, Esfera Psíquica! Roggenrola, Obelisco! Dijo, Bolas De Fogo! – disse Tesália, tentando a qualquer custo, deter a Equipe Storm e defender Absorvers

– Zoroark, Pulsação Noturna! – disse Ellen

– Purrloin, Garra Das Sombras! – disse Alex

– Poochyena, Mordida! – disse Wesley

– Pupitar, Corte X! Palpitoad, Hidro Canhão! – disse tesália tentando derrotar a Equipe Nightmare, e ainda assim defender Absorvers, que estava muito cansado por causa da batalha contra Struér – Absorvers! Continue firme! Eu não vou deixar que nada aconteça com você! Dan e Marwtcho vão conseguir! Eu sei que vão!

– Tolinha! – disse Brenda – Trovão!

– Trovão! – disseram Cress e Rick juntos

– Pulsação Noturna! – disse Ellen

– Garra Sombria! – disseram Alex e Wesley juntos

– Nãããããããããão!!! – gritou Tesália

– Tchumbellow, Furacão e Cruz Ventania! – disse um garoto

Tesália reconheceu a voz, tornou a abrir os olhos, e viu quem era

– Hayato?! – disse Tesália

– Quem mais seria Tesália? – disse Hayato – Quem uma mãozinha?

– Ajudaria muito! – disse Tesália

– Tchumbellow, Fique no comando de Tesália – disse Hayato, o grande pássaro confirmou com a cabeça – Eu vou ajudar Absorvers! Vai, Gyarados! Lança Chamas e Hiper Raio no Struér!

– Obrigada! – disse Tesália – Será que Dan e Marwtcho estão bem?

#----------#-----------#-----------#-----------#-----------#---------#

– O quê? – disse Dan olhando para os vários “olhinhos na escuridão” que os rodeavam

– Vamos ter quê lutar! – disse Marwtcho – Vai, Dewott! Hidro Bomba! Lairon, Deslizamento De Rocha!

– Vai, Dingerow! Cruz Ventania! Vai, Whirlipede! Rolante! Vai, Lanturn, Trovão Negro Explosivo! – disse Dan

– Não estamos vencendo! – disse Marwtcho – nossos pokémons e dogemons atacam de todas as formas, mas não derrotamos um Durant até agora! São muitos!

– Então, escapamento estratégico! – disse Dan

– Certo! Lairon, cavar! Dewott; Volte! – disse Marwtcho

– Whirlipede, você fica por último, e se algum Durant nos seguir, use o Rolante e o Rajada Tóxica para tirá-lo do Túnel! – Whirlipede confirmou – Volte Lanturn! Volte Dinge... Dingerow?! Dingerow!!!

– O que foi Dan? – disse Marwtcho

– Dingerow... Ele desapareceu! – disse Dan

– Deve ter sido levado pelos Durants! – disse Marwtcho – Dan... Vamos ter que ir sem ele!

– O quê?! – disse Dan quase chorando – Nós vamos ter que deixar Dingerow para trás?! Deixá-lo morrer por causa dos Durants?

– Dan... São muitos Durants... É nossa única chance de fuga! – disse o amigo consolando-o

Dan com os olhos cheios de lágrimas, com um nó na garganta, abaixou a cabeça, pegou duas pokébolas e entregou-as a Marwtcho

– As pokébolas de Whirlipede e de Lanturn? – disse Marwtcho assustado – Dan! Mas o que

– Cuide bem deles... – foi à única coisa que Dan disse. Uma lágrima escorregou de seus olhos, e caiu no chão. Dan virou as costas e foi andando, para fora do túnel.

– Dan! Está ficando maluco? Aonde você vai? – disse Marwtcho

– Eu não posso deixar Dingerow aqui... – disse Dan caminhando, ele percebeu que Whirlipede estava o seguindo – Whirlipede... Fique com o Marwtcho... Como um bom garoto...

Mais uma lágrima conseguiu escapar. Whirlipede começou a chorar também. Dan saiu correndo em busca de Dingerow.

– Dan! Dan! DAAAAAAAAN! – gritou Marwtcho. Mas Dan, já havia desaparecido – Vamos Whirlipede! Vamos achar as catorze pedras... Depois voltamos para ajudar Dan! Nós não temos muito tempo!

Foram. Cavaram, cavaram... Quando chegaram a um espécime de túnel cheio de baús. Marwtcho tentou abri-los, mas não conseguiu. Estavam trancados.

– Dewott, eu escolho você! Use o Lâmina De Concha para quebrar os baús! – deu certo. Haviam catorze baús, cada um cheio de jóias e pedras preciosas – Dentro de cada uma deve ter uma pedra evolutiva! Essa deve ser a Ruína Do Dialga! Cada um procura em um baú de cada vez!

Foram procurando em cada baú. Acharam duas Pedras Do Fogo, duas Pedras Trovão, duas Pedras Rochosas, duas Pedras De Água, duas Pedras Das Plantas, duas Pedras Sombrias e duas Pedras Psíquicas.

– Vamos voltar! Precisamos chegar na estátua do Dialga! Fica no subsolo da cidade de Icirrus! Volte Dewott! Whirlipede e Lairon; ajudem-me a sair daqui!

Saíram. Na saída da caverna que era a mesma da entrada, encontrava-se Dan chorando. Estava sozinho e um pouco ferido.

– Dan! Você está bem? Onde está o Dingerow?

– É uma ótima pergunta... Marwtcho... Eu não o encontrei! – disse Dan abraçando o amigo e chorando muito

– Dan... Eu sinto muito... Mas precisamos voltar! No subsolo da cidade de Icirrus, fica a estátua de Dialga! É lá que precisamos levar as catorze pedras evolutivas! – disse Marwtcho

– Você encontrou as catorze? Os sete pares? – disse Dan

– Sim! E não temos muito tempo! Vamos! – disse Marwtcho

– Certo... Dingerow... Eu sinto muito meu amigo...

Foram. Chegaram à prefeitura, Marwtcho abriu um alçapão escondido. Os dois entraram sorrateiramente, lá em baixo estava quase tudo coberto de sujeira. Menos uma coisa. Uma estátua em tamanho real de Dialga. Marwtcho pegou as pedras e as colocou em círculo, cada par junto. Então os olhos da estátua começaram a brilhar e as catorze pedras começaram a flutuar. As duas Pedras Do Fogo; tornaram-se a Pedra Vulcânica; as duas Pedras Da Água; tornaram-se a Pedra Oceânica; as duas Pedras Trovão; tornaram-se a Pedra Faísca; as duas Pedras Rochosas; tornaram-se a Pedra Pedregulho; as duas Pedras Das Plantas; tornaram-se a Pedra Primavera; as duas Pedras Sombrias; tornaram-se a Pedra Da Escuridão; e as duas Pedras Psíquicas, tornaram-se a Pedra Meditação.

– Uau! – disse Marwtcho – É...

– Incrível! – disse Dan

– Vamos, precisamos voltar! – disse Marwtcho

– Como? – disse Dan

– Segure na pedra existente no peito da estátua no três! – disse Marwtcho

– Certo! – disse Dan nervoso

– Um... Dois... TRÊS!!! – disse Marwtcho, os dois seguraram na pedra, e foram transportados ao futuro daquela época, o presente deles.

– Aaaaaahh!! – disseram os dois, ao caírem no chão, ao lado das batalhas de Absorvers contra Struér, Tesália contra as Equipes Nightmare, e Storm.

– Dan?! Marwtcho?! – disse Tesália – vocês conseguiram?

– Sim Tesália! – disse Marwtcho

– Hayato?! – disse Dan

– Hayato? – disse Marwtcho – quem é Hayato?

– Hayato nos ajudou na nossa primeira batalha contra a Equipe Nightmare, na cidade de Notown! – disse Dan

– Olá Dan! E você deve ser... Marwtcho? Certo? – o garoto confirmou com a cabeça – Tesália me falou de você! Mas não é isso que importa! Absorvers está praticamente derrotado! E o meu Gyarados não consegue derrotar Struér sozinho!

– Certo! – disseram Dan e Marwtcho quase ao mesmo tempo

– A única coisa que eu não sei – disse Marwtcho – é onde colocar as sete pedras...

– Vamos olhar no pokédex! – disse Dan – e também no pokédex deve mostrar algum ponto fraco de Struér!

– Ótima ideia! – disse Marwtcho – Vamos ver...

“Absorvers, dogemon de Unova tipo lendário/gelo, pronúncia: Absórvers, espécie: Defensor, aparência: possui o tamanho aproximadamente de Manaphy, sua cabeça também tem o formato parecido com a cabeça de Manaphy. Porém, possui apenas uma “fita” em sua cabeça, ao contrário de Manaphy que possui duas. Possui olhos parecidos com os de Mudkip, boca parecida com a de Phione. Em sua cabeça, existe uma listra prateada que divide-a no meio, sendo a metade de cima azul escuro, e a metade de baixo verde-água. Ao redor de seu pescoço, existem dois grandes “anéis” prateados, de onde saem seus braços verde-água com mãos azuis escuras, e seu pequeno corpo parecido com o de Manaphy, verde-água. Possui uma bolinha azul escura como cauda, na ponta de sua “fita” na cabeça existe a marca lendária. A marca lendária é uma bola com cinco triângulos, três embaixo e dois encima; Absorvers é muito calmo, e tem muita força de vontade, possui uma ótima técnica de defesa também”

“Struér, dogemon de Unova tipo lendário/fogo, pronúncia: Struér, espécie: Atacante, aparência: praticamente igual à Absorvers, cabeça quase redonda, cortada por uma listra prateada. A metade de cima é marrom e a metade de baixo é laranja, sua “fita” acima da cabeça é um pouco menor, no final da fita também existe o símbolo lendário, olhos parecidos com os de Mudkip, acima da cabeça existem dois chifres prateados, na sua boca, o lado direito, existe uma presa. Seus “anéis” prateados ao redor do pescoço; são um pouco mais triangulares. Seus braços laranja não possuem mãos, apenas garras, seu corpo é marrom e meio quadrado, tendo na ponta dois ganchinhos virados para cima. Suas patas são grossas e laranjas. Possui uma cauda marrom com um triângulo prateado na ponta; Struér é agressivo, um pouco maior que seu arquiinimigo, Absorvers”

– Hm... – disse Marwtcho – Procuramos algo especial e... Diferente... Já sei! A marca Lendária! Vou colocar as sete pedras na marca! Deve ser isso!

Marwtcho colocou as pedras, Absorvers, parecia absorver as sete pedras, então, começou a brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continuem lendo Pokémon Dogemon! New World! Comentem, favoritem, anunciem e... Fiquem ligados! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon/Dogemon! New World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.