Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oieee,gente! Mil desculpas pelo sumiço! Sério,essa vida de pré-vest não tá facil nao :( mas o cap ta aí,espero que gostem! Agradeçendo aos que favoritaram a fic,e aos leitores novos,sejam bem vindos :)
Vejo voces lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/9

Hermione tentava aos poucos compreender o que se passava ali. Num segundo estava discutindo com Rony,e no outro,ele a tinha nos braços,ainda que contra a sua vontade. Em meio a lágrimas e o medo do que viria a seguir,ouviu uma voz ecoar pelos corredores.

''Ela mandou você soltar,Weasley. E eu acho bom você fazer isso agora.’’

Encarou o loiro furioso,sem deixar de sorrir por dentro. Sentiu Ronald a pressioná-la mais para si. Só queria que ele a soltasse e que ela pudesse ir embora dali.

''Oh,vejamos quem está aqui! Quem é vivo sempre aparece,não é Malfoy?’’ Disse Ronald,sua voz carregada de sarcasmo. Encarava o loiro diante dele,seu olhar era sádico.

''Não torne as coissa mais difíceis,Ronald. Solte-a!’’

A escola,que estava silenciosa agora era preenchida pelo som da sarcástica risada de Rony. Hermione sentiu seus joelhos vacilarem quando viu o ruivo a soltar e ir em direção a Draco.

''E se eu não soltar,uh? O que o filhote de comensal vai fazer?’’

Hermione não conseguiu processar o que aconteceu a seguir. Viu Draco atravessar a passos largos e partir pra cima de Ronald.

''Draco!’’ Gritou a castanha,enquanto o via socar o ruivo,que revidava.

Numa fração de segundos,Ronald conseguiu se recompor e agora socava Draco avidamente,em meio aos soluços de Hermione.

''Harry,faz alguma coisa por favor!’’ Gritou a castanha,e Gina foi ao seu encontro,abraçando a amiga.

Harry agora imobilizava Ronald,que se debatia. Seu nariz sangrava.

''Acha mesmo que ela é sua,Malfoy?’’ Gritou Ronald,sua sanidade o abandonando aos poucos. ''Acha memso que ela pensou em você durante esses meses?’’

''Você não consegue lidar com o fato de que ela me ama.’’ Draco gritou de volta. Sua vontade era voltar e socar aquele ruivo maldito,mas se conteve ao ver o estado de Hermione.

''Já falei pra me soltar,droga!’’ Esbravejou Ronald,e Harry o soltou.

O ruivo possesso pousou seu olhar sobre Hermione,que temia em encará-lo.

''As coisas não precisavam ser desse jeito.’’ Disse,sua voz já embriagada pelo choro. ''Herms...’’

Ronald fez menção em se aproximar,mas foi impedido por Draco,que mantinha seu olhar a altura do ruivo. Queria abraçar Hermione e dizer que tudo ficaria bem,mas não com o Weasley por perto.

''É melhor você ir,Ronald. Amanhã a gente se fala.’’ Ouviu Gina dizer.

O garoto nada disse,apenas deu as costas e saiu a passos largos. Num segundo,Draco encarava Ronald sair e no outro,tomava Hermione em seus braços.

''Mione,olha pra mim...’’ Disse Draco,acariciando levemente a face da garota.

''Eu senti tanto medo,eu...’’ As palavras lhe faltavam,era impossível descrever o que ela sentira.

''Ei,não precisa falar se não quiser. Vem cá.’’ Disse,aninhando a castanha em seu peito.

Momentos depois,todos já se encontravam dormindo. Draco decidira por ficar naquela noite,não poderia deixa-la naquele estado,e a menina tampouco permitiria que o mesmo fosse embora. Estava deitado,com Hermione deitada em seu peito. Sentia sua respiração oscilar devido ao sono,e naquele momento,nunca se sentiu tão completo por tê-la ao seu lado.

Parou por um segundo para pensar em tudo o que vivera em Hogwarts. A descoberta do amor pela grifinória. Justo por uma grifinória. Lembrou-se do quanto lutou contra aqueles sentimentos,tudo em vão. Por mais que fossem opostos,o amor no fim falou mais alto.

Alto a ponto de transformar um leão destemido em um vulnerável. Lembrou dos momentos com Hermione,as brigas e ofensas trocadas desde o primeiro ano. Por mais que ele a ofendesse,a menina sempre tinha uma resposta a altura,o que sempre irritara Draco. Um momento mais recente,que ocorrera intantes atrás,lhe veio a cabeça: se lhe dissessem que um dia Hermione Granger se deixaria vulnerável a um momento como aquele,jamais acreditaria. Mas ele viu,e não pode conter a vontade de abraçá-la e tranquilizar a menina.

Tudo mudara em tão pouco tempo,e a chance de poder viver mais momentos como aquele o ansiava. Isso o levava a Gina e Harry. Precisava por em prática os planos da Ordem o quanto antes,mas não seria possível com Hermione ali. Pensava em alternativas quando sentiu a menina se mexer na cama.

''Draco?’’ Disse Hermione,ainda sonolenta.

''Herms...o que faz acordada?’’

''Aonde vai?’’ Perguntou,seu coração já acelerado. Sabia que teria que se separar de Draco,mas não queria ter que lidar com aquilo agora. ''Fica aqui....’’

''Eu já volto,vou só....falar com o Potter. ‘’ Disse,sem conseguir pensar em algo melhor. Selou seus lábios demoradamente e andou a passos largos em direção a porta,sem antes contemplar a menina,que já havia voltado a dormir.

Seguiu pelos corredores de Hogwarts,sem ter nenhuma noção de onde Harry e Gina poderiam estar. Avistou duas cabeças ruivas no final de um dos corredores.

''Não há palavras para o que você fez hoje,Ronald! Você enlouqueceu de vez,é isso?’’ Esbrevejava Gina.

''Não agi da melhor maneira com Hermione hoje,Gina,mas não chame o amor que eu sinto de loucura.’’ Disse Rony,simplesmente. ''Eu sei que ela me ama também,ela...’’

Gina nada disse,apenas encarava o irmão com pena. A que ponto ele tinha chegado?

''Eu só quero te ajudar,Rony...’’

''Me ajude ficando do meu lado!’’ Agora quem esbrevejava era Rony,sem se importar se haviam pessoas dormindo ou não.

''Não me peça isso,Ronald. Sabe muito bem que eu não o faria.’’

Agora Rony encarava a irmã com desprezo,mais convicto do que nunca do que iria proferir.

''Até minha irmã ele conseguiu virar contra mim.....’’ Disse,cuspindo as palavras. ''Mas já que você são tão amigos,não vai se importar em avisar para ele se preparar.’’

''Se preparar pra quê,uh?’’ Indagou Draco,fuzilando Rony com o olhar.

A risada sarcástica de Ronald ecoou pelos quatro cantos do castelo.

''Você verá.’’ Disse,dando as costas em seguida.

Draco agora encarava Gina,aflita pelo estado do irmão.

''Ele vai cair em si,Gina. Não se preocupe.’’

''É o que eu espero....Draco,preciso falar com você sobre,erm...’’

''Sobre o que,Gina?’’

''Hermione.’’ Draco sentiu a ruiva ficar tensa ao seu lado.

''O que está acontecendo?’’ Perguntou Draco,sua voz já tensa.

''Ela já sabe sobre a Ordem.’’

''Ela o quê?’’ Indagou Draco,sem acreditar no que ouvia. ''Você me prometeu,Gina! Eu te pedi para mantê-la a salvo disso tudo!’’

''E eu tentei,mas houve um dia em que ela apareceu do nada e.....’’

Longe dali,um ruivo possesso praguejava pelos corredores de Hogwarts. Não podia crer no que estava acontecendo. Malfoy,pouco a pouco,tirara tudo o que lhe pertencia,até mesmo a confiaça de sua irmã. Mas,no que dependesse dele,isso iria mudar antes mesmo de Draco conjurar um feitiço.

Seguiu sem rumo pela Floresta Sombria,sem se importar se era perigoso o o quê encontraria ali. Mas não imaginara que,por entre as negras arvores e o breu da noite,conseguiria avistar madeixas loiras e uma pele alva encarando o céu nublado. A garota o avistou,e sorriu no ato.

''Luna?’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Espero que tenham gostado,e já avisando que não sei quando virá o próximo :(
Enquanto isso voces podem curtir minha primeira short fic dramione aqui no nyah http://fanfiction.com.br/historia/466907/Its_Not_Over/ era pra ser one shot,mas vou fazer mais um cap e um epílogo. Se comentarem lá também ficarei muuuito feliz :)

Enfim,até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.