Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oieee,gente! Mil desculpas pela demora,tava sem inspiração e precisava aproveitar um pouco das férias,já que minhas aulas começam daqui a 10 dias :(
Mt obrigada a brebre e a Kika Mcgonagall por favoritarem a fic!
Vejo voces lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/8

Harry e Gina tentavam,a todo custo,parar um ruivo furioso. Após discutir com a irmã,que tentava a todo custo defender o sonserino,Rony estava decidido a acertar as contas com Draco,e coloca-lo em seu lugar definitivamente. Hermione seria dele,e nada nem ninguém iria impedir,e até a aliança que havia feito com o loiro estava em jogo. Não pensaria duas vezes antes de dar um fim a mesma,ainda que a decisão não coubesse a ele.

''Ele nem deve estar mais aqui,Rony!’’ Disse Harry,já estressado com o jeito impulsivo do amigo. Tentou detê-lo,como fez a namorada,mas ele foi mais rápido.

''Me solta!’’ Gritou Rony,exasperado.

''Se gosta tanto da Mione o quanto diz gostar,devia ir atrás dela agora,em vez de perder seu tempo o procurando!’’ Disse Gina. Soube por Rony que a amiga estava com Mason,mas ainda estranhava o sumiço dela.

''E eu vou fazer isso,assim que eu quebrar a cara daquela don...’’

Ronald foi intemrrompido por gritos,que ele com toda certeza sabiam ser de Hermione. Ouvia os passos da castanha,correndo pelos corredores de Hogwarts. Se Rony passou a temer pela segurança de Hermione,Gina,por sua vez,escondia o sorriso. Ouvia os passos ficando mais fortes e sabia muito bem com quem ela estava.

Harry e Rony começaram a seguir os gritos,mas não foi preciso. Uma castanha visivelmente assustada caminhava em direção ao trio,olhando para trás a cada passo. Parou diante deles. Antes que começassem a fazer perguntas,ela apenas os encarou,seus olhos vermelhos pelo choro de momentos atrás. Suspirou,dizendo:

''Eu já sei de tudo.’’

''Você não vai me alcançar'' Disse uma castanha,entre risos.

Não se importavam mais se iriam ouvi-los,ou quem os encontriam ali. Só queriam viver aquele momento,o momento em que prometeram jamais se afastarem um do outro.

Sentiu dois braços a envolverem,e não pode deixar de sorrir.

''Eu sempre consigo.’’ Disse Draco,depositando beijos no pescoço da castanha.

O silêncio tomou conta do lugar. Não eram preciso palavras. A lua ainda brilhava no céu,iluminando a esuridão que havia naquela parte da escola.

''É linda,não é?'' Disse Hermione,ainda envolta nos braços de Draco.

''O quê?’’ Disse Draco.

''A lua.’’ Disse Hermione. ''Queria poder tocá-la.’’

''É linda sim.’’ Disse Draco. ''Mas,quanto ao seu pedido,eu discordo.’’ Soltou-se de Hermione e parou diante dela,olhando em seus olhos. ''Tenho tudo o que preciso aqui comigo.’’

Hermione encarava o loiro,uma tez de preocupação a rondava.

''Promete?’’

O loiro assentiu.

''Promete que não vai mais me deixar?’’ Disse Hermione. Amava Draco,disso não tinha dúvidas,mas ainda temia pelo que viria a seguir.

''Você sabe que não vou.’’ Disse Draco,seriamente,acariciando a face de sua garota.

''Sei?’’ Indagou,simplismente. Não podia ter mais certeza,não como antes. ''Acho que não posso mais afirmar isso,Draco.’’ Disse,abaixando o olhar. Encarar o olhar de tristeza do loiro era demais para ela.

Draco se manteve em silêncio. Entendia as razões de Hermione. Precisava faze-la confiar nele novamente,e no momento tentava encontrar as palavras certas para garantir a ela que tudo ficaria bem,e que ele jamais sairia de seu lado outra vez.

''Eu prometo.’’ Disse,por fim.

Hermione voltou seu olhar para ele,sorrindo

''Agora vamos. Gina deve estar louca atrás de mim. Você vem?’’

''Sim,mas não acho que ela esteja tão preocupada assim,Mione.’’

Ela o encarou,confusa,e Draco sorriu,divertido.

''Digamos que ela sabe que eu te seqüestrei.’’ Sussurrou,arrancando gargalhadas de Hermione.

''Ou pelo menos faz uma idéia,depois que eu saí furioso daquela sala,com vontade de quebrar a cara do We...’’

Pararam de andar quando viram o trio. Harry e Gina discutiam com Rony,que parecia irredutível.

''Se não souberem,vão saber agora....’’

Draco olhava a cena,e sentiu Hermione ficar tensa ao seu lado.

''Está tudo bem?’’

''Está,eu só temo pela reação de Rony. Você sabe que durante esses meses,ele....’’

''Sim,eu sei.’’ Disse Draco,cortando a menina. Não gostava nada de pensar que o ruivo havia se aproveitado do sofrimento dela para se aproveitar da situação. ‘’Quer falar com eles sozinha?’’ Perguntou.

Hermione assentiu. Draco não conseguia suportar a ideia de deixa-la a sós com Ronald naquele estado,ainda que ‘’a sós’’ também incluísse Harry e Gina.

''Te espero lá fora.’’ Disse,selando seus lábios rapidamente.

Harry e Gina encaravam uma Hermione confusa e furiosa. Rony,que antes estava nervoso,agora tentava encontrar as palavras certas. A sua reação ao descobrir os planos da Ordem voltava a sua mente.

''Herms....do que está falando?’’ Disse Rony,visivelmente nervoso com aquela situação. ''Sabe do quê?

''Você sabe muito bem do quê,Ronald. Não se faça de idiota!’’

Harry tentou intervir:

''Mione,nós só fizemos isso pensando no seu bem...’’

''Eu confiei em vocês,e o que vocês me deram em troca? Mentiras. De novo!.’’ Disse,frisando a última frase.

''Mione,eu nunca concordei com nada disso,mas quando Draco me contou...’’ Disse Gina,mas foi cortada pelo irmão.

''Você sabe de quem foi esse palno todo,não sabe Hermione? A ideia sempre foi dele,se você sofreu por todos esses meses,é ele o culpado,não somos nós. Mas aparentemente não é assim que você pensa.’’ Disse Rony,ironizando a última parte. A castanha podia ver a raiva nos olhos do amigo.

Suspirou,antes de começar a falar.

''Sim,Rony,eu já sei que a ideia foi dele. Não pense que foi fácil perdoá-lo,mas eu o fiz. Assim como perdoei vocês.’’

Ronald agora a encarava com desprezo. Ele estivera do lado dela por todo aquele tempo,tentando dizer que a amava,e na primeira oportunidade ela já havia passado por cima de tudo e o aceitado de volta. Sabia o quanto a castanha amava Draco,mas ainda nutria esperanças de que um dia ela o olharia com outros olhos.

''Como....como você pode? Passar por cima de todos esses meses,como pode ser tão fraca a esse ponto?’’ Disse,aumentando os oitavos de sua voz.

''Ronald!’’ Repreendeu Gina.

''Eu fiz isso tudo porque eu amo,Ronald. Você sabe disso,sempre soube.’’ Disse,tentando não demonstrar o quanto aquelas palavras a afetaram. ’'E o nome disso não é fraqueza,e sim perdão. Entenderá isso quando se apaixonar por al...’’

''Não termine essa frase!’’ Disse Rony,entredentes. ''Você sabe que eu sou apaixonado por você! Sabe e sempre soube que eu te a...’’

''Não Rony,você não me ama! Pode ser algum sentimento fraternal,o que é normal,afinal passamos muito tempo juntos,mas...’’

''Não fale do que não sabe!’’

Rony avançou sobre Hermione,segurando seus braços com força.

''Você me ama,eu sei que ama!’’ Disse um ruivo descontrolado.

Hermione tentava se soltar,as lágrimas inundavam seu rosto,enquando Harry e Gina tentavam tirar Ronald dali.

''Me solta,Rony! Por favor...’’ implorava a grifinória. Nunca o havia visto naquele estado,e tinha medo do que viria a seguir.

Mas ninguém poderia prever o que viria a seguir,nem mesmo Ronald. Uma voz ecoou pelos corredores. Uma voz que todos ali conheciam bem,que fez Hermione suspirar de alívio,mas não de temer pelos próximos acontecimentos.

''Ela mandou você soltar,Weasley. E eu acho bom você fazer isso agora.’’ Disse um loiro,tão furioso quanto o ruivo a sua frente.

(Essas notas não me deixam postar nada,ai que raiva '-')

Que raiva do Rony! Ainda bem que o Draco chegou pra salvar a Mione ♥

O que acharam? Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar,beijos e até o próximo capítulo :)

Xoxo,Julie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.