Our Days escrita por Miss_Miyako


Capítulo 4
O dia que ela virou professora particular dele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454027/chapter/4

15/05/XX

O dia que ela virou professora particular dele.

–Por favor, Crys!! – O garoto implorou, abraçando a jovem pela cintura. O sinal já havia tocado sinalizando o final de aula, os alunos que começavam a sair da sala davam risada da cena, mas não interferiam.

–Já falei que não! – Exclamou Crystal, vermelha de vergonha por estar chamando tanta atenção. – Quando eu te ofereci ajuda para estudar, você negou!

–Desculpa?

–Agora já é tarde!

Atrás dela, uma jovem de cabelos castanhos com um penteado parecido com o de Crystal estava com a mão na boca tentando controlar o acesso de riso que estava com vontade de ter, ao lado dela estava um garoto de cabelos ruivos até os ombros que olhava a cena apenas com uma sobrancelha levantada.

–Pede ajuda pro Silver, então!

–Nem vem. – O ruivo se pronunciou e apontou para a garota ao seu lado. – Eu já tenho que cuidar dessa aqui.

–Também não precisava ser rude. – A morena deu língua para ele.

–Urrgh... – A garota de cabelos azuis escuros resmungou e olhou de volta para o garoto de cabelos negros. – Me solta.

–Você vai me ajudar?

–Não.

–Então não! – E apertou ainda mais o abraço.

–Eei! – Exclamou, sentindo as bochechas esquentarem de novo.

Silver suspirou.

–Você sabe que ele não vai parar até você dizer sim, não sabe?

Crystal olhou para ele por alguns segundos e depois deixou cair os ombros, derrotada.

–Tá bom...

–Isso! – Comemorou Gold, finalmente soltando a garota.

–O que me lembra... – O ruivo se virou para a garota que estava ao seu lado. – Vamos acabar logo com isso também. – E se virou seguindo na direção da porta.

–A- Ah! Espera aí. – A garota foi atrás dele e virou um ultima vez para dar um tchau. – Tchau e boa sorte, Crys.

–Tchau, Silver! Tchau, Kotone! – Acenou Gold. Crystal por outro lado...

–Me espera, Sil!

–Não me chame assim!

E assim que se foram, só restaram os dois na sala. O moreno se virou para ela.

–E aí, Professora? O que vai ser?

Os olhos cristalinos faiscaram.

–Matemática.

Ele congelou.

–S- Sério?

–É. Pega os livros. Já.

Não foi preciso de muito mais para fazê-lo correr atrás da sua mochila. Na verdade, era sempre assim. Gold ficava pendurado em alguma matéria e pedia ajuda à Crystal que sempre acabava cedendo depois de muita insistência.

Ele era um garoto inteligente, ela sabia disso. É só que se ele não fosse tão preguiçoso, talvez não tivesse esse problema. Bem, o que estava feito, estava feito e ela também não sairia dali até ele entender a matéria.

–... – O garoto estreitou os olhos. – Isso parece grego.

Ela suspirou.

–Se você prestasse atenção na aula não pareceria.

–Tenho culpa se o professor é chato?

–Essa é sua desculpa para todas as matérias!

–Mas é verdade!

–Você fica olhando para meninas, isso sim.

–Ooh... Por acaso isso é cium- Ai! – Antes que pudesse terminar a frase, a garota o deu uma canetada na testa.

–Exercício!

–Ah, tá bom, tá bom. – Ele segurou o lápis e voltou a trabalhar no problema que estava no papel, Crystal suspirou internamente quando alguns minutos se passaram e ele não desviou a atenção do papel.

O que não durou tanto já que o garoto logo se reclinou na cadeira e encostou-se a ela, descansando a sua cabeça sobre a dela.

–E-ei..

–Ei, Crys.

Ela piscou, o tom de voz dele estava diferente.

–Que foi?

–Valeu por me ajudar.

Ela ficou parada por um tempo, chegando até a aproveitar o calor do garoto ao seu lado. Não era desconfortável, isso ela tinha que admitir.

–De... Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.